Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Q&A : Perguntas e respostas


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 13/11/2011, 10:17.
Páginas (47): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 47 Próximo »
461 respostas neste tópico
 #221
(06/06/2013, 23:58)Xipsp Escreveu: É aquele que ela faz a sena usar uns penteados estranhos?
Acho que não,acho que vou presisar rever uns episodios Icon_e_confused....
faz um tempo que eu assisti então...,esse episodio do penteado é o 1º da next,eu fui pulando partes deste episodio para ver se achava a cena,mas não achei nada,irei procurar denovo neste episodio,se eu achar eu aviso aki



Uma outra coisa que eu "lembro" é que a yozora ultiliza uma tecnica que os videntes usam para enganar os clientes(não lembro o nome da tecnica),mas sei que depois sena pesquisa no "google" e descobre que foi enganada.

(06/06/2013, 23:58)Xipsp Escreveu: @Edit

Não é a que ela le a mão dela, mas sim ve a personalidade com um aplicativo no celular hehe ^^

É o epi 06 do NEXT ^~

Vlw é no episodio 6 mesmo,Mas na verdade não é um aplicativo no celular,o celular foi apenas pra fazer um "charme"(tipo bola de cristal),yozora usou uma tecnica chamada Efeito barnum.
Vlw mesmo,E não faço a minima ideia de como você acho isso! parabens cara.
Responder
 #222
(07/06/2013, 00:05)Ryunosuke Escreveu: Acho que não,acho que vou presisar rever uns episodios Icon_e_confused....
faz um tempo que eu assisti então...,esse episodio do penteado é o 1º da next,eu fui pulando partes deste episodio para ver se achava a cena,mas não achei nada,irei procurar denovo neste episodio,se eu achar eu aviso aki



Uma outra coisa que eu "lembro" é que a yozora ultiliza uma tecnica que os videntes usam para enganar os clientes(não lembro o nome da tecnica),mas sei que depois sena pesquisa no "google"  e descobre que foi enganada.


Vlw é no episodio 6 mesmo,Mas na verdade não é um aplicativo no celular,o celular foi apenas pra fazer um "charme"(tipo bola de cristal),yozora usou uma tecnica chamada Efeito barnum.
Vlw mesmo,E não faço a minima ideia de como você acho isso! parabens cara.


É que eu só vi de relance no epi 6 mesmo, então eu não lembrava muito bem oque era ^^
Responder
 #223
It's me denovo...
Como voces criaram/acharam os gifs das suas assinaturas?
estou com uma ideia em mente,mais não sei como criar o gif Icon_e_confused
Teria algum tuturial na internet ensinando?pq eu dei uma pesquisada e não achei muita coisa...



outra coisa,teria como marcar um topico, pra eu receber alerta quando alguem postar nele?se tiver,como?
Responder
 #224
(07/06/2013, 14:31)Ryunosuke Escreveu: It's me denovo...
Como voces criaram/acharam os gifs das suas assinaturas?
estou com uma ideia em mente,mais não sei como criar o gif Icon_e_confused
Teria algum tuturial na internet ensinando?pq eu dei uma pesquisada e não achei muita coisa...



outra coisa,teria como marcar um topico, pra eu receber alerta quando alguem postar nele?se tiver,como?

acho que isso n é preciso, bastante responder vc em qualquer que seja o tópico
que aparecerá na sua lista de alertas.

Em relação aos gifs, eu lembro que na época em que eu tinha mais o habito de mexer no PS
eu tinha achado um programa bem leve e simples pra criação de GIFs era só pegar o vídeo
em questão e selecionar os quadros que você queria separar para GIF. Só não consigo me lembrar do nome agora Icon_neutral
Responder
 #225
Então...Alguem sabe explicar como criar gifs apartir dos animes?o que esta na minha assinatura eu peguei de um site,e editei uns quadros.
Mas não sei como tirar de um Anime.
Se alguem souber um programa(tirando photoshop que é pago) ajudara imensamente
Obrigado.
Responder
 #226
(07/06/2013, 14:31)Ryunosuke Escreveu: outra coisa,teria como marcar um topico, pra eu receber alerta quando alguem postar nele?se tiver,como?

vc tem que subscrever no tópico...
e usar notificação via e-mail...
assim toda vez que alguém postar no tópico subscrito você recebe alerta...
Responder
 #227
(10/06/2013, 01:36)martec Escreveu: vc tem que subscrever no tópico...
e usar notificação via e-mail...
assim toda vez que alguém postar no tópico subscrito você recebe alerta...

Valeu,Agora sim Icon_e_biggrin.
Responder
 #228
Bom dia, sou Leigo em forum, então gostaria de saber como eu ponho uma imagem embaixo do meu post, acho que chamam de "assinatura", eu já conseguir os 10 posts. obrigado !!
Responder
 #229
(09/06/2013, 17:04)Ryunosuke Escreveu: Então...Alguem sabe explicar como criar gifs apartir dos animes?o que esta na minha assinatura eu peguei de um site,e editei uns quadros.
Mas não sei como tirar de um Anime.
Se alguem souber um programa(tirando photoshop que é pago) ajudara imensamente
Obrigado.

Existe um chamado "free video to gif converter", bem prático. Você só precisa ter a parte editada antes com algum editor de vídeo qualquer, daí ele vai lá e transforma em gif.
Responder
 #230
(14/06/2013, 14:37)Alymere Escreveu: Existe um chamado "free video to gif converter", bem prático. Você só precisa ter a parte editada antes com algum editor de vídeo qualquer, daí ele vai lá e transforma em gif.

Valew,pelo jeito é bastante trabalhoso Roll,mas vou tentarPeace.

(10/06/2013, 10:40)ricardo guedes Escreveu: Bom dia, sou Leigo em forum, então gostaria de saber como eu ponho uma imagem embaixo do meu post, acho que chamam de "assinatura", eu já conseguir os 10 posts. obrigado !!


Vai em Painel de controle (que fica bem abaixo do "Bem vindo(a),Ricardo guedes.")
Depois,Procure Por "Seu perfil" No lado esquerdo(vai descendo que você acha),Click em Editar assinatura,se não tiver essa opção,é pq você não atingiu 10 posts.
Boa SorteByebye.
Responder
Páginas (47): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 47 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes