Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Q&A : Perguntas e respostas


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 13/11/2011, 10:17.
Páginas (47): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 47 Próximo »
461 respostas neste tópico
 #181
(18/05/2013, 23:30)DStalker Escreveu: [flood mode=on] Sempre me perguntei como eles compactam tanto os episódios até que depois de muito tempo pensando cheguei a uma conclusão: Os enconders do site fizeram pacto com o demonio e iniciaram a pratica de magia negra pra encodar os videos com 1/3 ou 1/4 do tamanho original com praticamente a mesma qualidade ou simplesmente usam algum software pouco conhecido que necessita de uma boa maquina...hmm...prefiro acreditar na primeira... Smiley2 [flood mode=off]
Conhecem algum site que mostre atualizações de animes? Por exemplo, o dia em que tal anime foi lançado no japão ou algo assim...
Até quero uma comparação de imagens (ou então eles vão atrás de raws melhores e apelam forte para os filtros).
Responder
 #182
O programa utilizado pelo anbient é o StaxRip, O problema fazer este encode é que demora MUITO, demorei dias para encodar 25 episodios.
Você tem tambem que seguir alguns passos.
Na verdade o guia da equipe com o tutorial para encodar do anbeint fica disponivel para todos os usuarios, só que fica "escondido".
Responder
 #183
(19/05/2013, 00:55)Golem Escreveu: O programa utilizado pelo anbient é o StaxRip, O problema fazer este encode é que demora MUITO, demorei dias para encodar 25 episodios.
Você tem tambem que seguir alguns passos.
Na verdade o guia da equipe com o tutorial para encodar do anbeint fica disponivel para todos os usuarios, só que fica "escondido".
Fazer encode é bem demorado mesmo. E quanto mais velho o processador, mais demorado é.
Responder
 #184
(19/05/2013, 01:02)manju Escreveu:
Fazer encode é bem demorado mesmo. E quanto mais velho o processador, mais demorado é.

Fazer enconde com processador é coisa do passado.

Hoje tudo usa Cuda vai umas 15x + rápido.
Responder
 #185
(19/05/2013, 01:02)manju Escreveu:
Fazer encode é bem demorado mesmo. E quanto mais velho o processador, mais demorado é.

Vish...Com o meu pc da positivo é melhor esquecer então...
Responder
 #186
(19/05/2013, 01:20)Kira Sama Escreveu: Fazer enconde com processador é coisa do passado.

Hoje tudo usa Cuda vai umas 15x + rápido.

para quem tem radeon isso nem funfa... Icon_lolIcon_lol
alías tem encode via DXVA?
Responder
 #187
(19/05/2013, 01:20)Kira Sama Escreveu: Fazer enconde com processador é coisa do passado.

Hoje tudo usa Cuda vai umas 15x + rápido.
Que eu me lembre, os encoders em CUDA traziam uma qualidade muito aquém da obtida em x86/x64... Idem com os que usam o esquema da ATi/AMD. O menos pior é justamente o da Intel...
No final, quem se importa com qualidade usa o processador mesmo.

(19/05/2013, 01:21)martec Escreveu: para quem tem radeon isso nem funfa... Icon_lolIcon_lol
alías tem encode via DXVA?
Lembro que tinha uns filtros que tentavam usar a GPU para acelerar o encode. E alguns decoders de alta qualidade que usam a GPU.
Responder
 #188
(19/05/2013, 01:21)martec Escreveu: para quem tem radeon isso nem funfa... Icon_lolIcon_lol
alías tem encode via DXVA?
tem programas que tem + DXVA é pra desencod se não me engano n encode

Radeon é mt ultrapassada,  AMD ta perdida no tempo. as GPUS dela so depende de força bruta, já as da Nvidia tem tecnologia muito melhor.

Pra quem usa so pra jogar ADM = ok se vc usa pra outra coisa so lamento rsrsrs.

eu usava esse aqui : http://www.movavi.com/pt/videoconverter/...mance.html

na época que eu fazia vídeos, mais depois que o youtube fdp deleot minah conta por ter "conteúdo de 3°" paredei de fazer meus vídeos de anime.

adobe première tb é outro exelente.

(19/05/2013, 01:30)manju Escreveu:
Que eu me lembre, os encoders em CUDA traziam uma qualidade muito aquém da obtida em x86/x64... Idem com os que usam o esquema da ATi/AMD. O menos pior é justamente o da Intel...
No final, quem se importa com qualidade usa o processador mesmo.

Lembro que tinha uns filtros que tentavam usar a GPU para acelerar o encode. E alguns decoders de alta qualidade que usam a GPU.
oque afeta a qualidade é as configurações da conversão, biltrate , formato do áudio por isso no geral quanto maior o arquivo melhor a qualidade.

A velocidade da conversão não afeta, a questão é q placas de vídeo são mt mais potentes que CPUS quando se trata de gráficos.
Somando  GPU + processadores de varios cores.. vai muito rápido.
Responder
 #189
(19/05/2013, 01:33)Kira Sama Escreveu: tem programas que tem + DXVA é pra desencod se não me engano n encode

Radeon é mt ultrapassada,  AMD ta perdida no tempo. as GPUS dela so depende de força bruta, já as da Nvidia tem tecnologia muito melhor.

Pra quem usa so pra jogar ADM = ok se vc usa pra outra coisa so lamento rsrsrs.

eu usava esse aqui : http://www.movavi.com/pt/videoconverter/...mance.html

na época que eu fazia vídeos, mais depois que o youtube fdp deleot minah conta por ter "conteúdo de 3°" paredei de fazer meus vídeos de anime.

adobe première tb é outro exelente.

oque afeta a qualidade é as configurações da conversão, biltrate , formato do áudio por isso no geral quanto maior o arquivo melhor a qualidade.

A velocidade da conversão não afeta, a questão é q placas de vídeo são mt mais potentes que CPUS quando se trata de gráficos.
Somando  GPU + processadores de varios cores.. vai muito rápido.
O software também influi, assim como o tipo de suporte.
Quem sabe no futuro (com o h265, etc) o CUDA/QuickSync/etc seja melhor que o x86/x64 na qualidade....

Edit: Até hoje o x264 não usa o CUDA...
Responder
 #190
(19/05/2013, 01:33)Kira Sama Escreveu: Radeon é mt ultrapassada,  AMD ta perdida no tempo. as GPUS dela so depende de força bruta, já as da Nvidia tem tecnologia muito melhor.

Porra! Eu sempre falo isso para os outros, mas ninguém nunca leva fé.
Responder
Páginas (47): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 47 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes