Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Contribuidor para novo projeto: Fórum de Games


Tópico em 'Vale tudo' criado por martec em 04/05/2015, 06:22.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12 Próximo »
112 respostas neste tópico
 #61
Concordo com a @manju que ter só mods experientes pode não dar muito certo, principalmente se forem fags de consoles. Colocar um ou outro com o pé mais no chão para equilibrar as coisas é ideal. E nem sempre os que trazem gente são criadores de conteúdo ao mesmo tempo, então seria bom procurar alguns que sejam influentes nesse aspecto (De trazer gente), e outros influentes na área de criar conteúdo (Que seria tipo o @Hugoo), mesmo que não possuam influência.

(04/05/2015, 11:15)Streeting Escreveu: O que me irrita na comunidade brasileira e a cultura do odio e o fanatismo por alguns titulos ou consoles.

Mas é a mesma coisa na comunidade brasileira de animês também... Icon_rolleyes
Responder
 #62
(04/05/2015, 14:43)Oiacz Escreveu: Mas é a mesma coisa na comunidade brasileira de animês também... Icon_rolleyes

Isso é válido para qualquer mídia HAHA!

Estava acompanhando uns comentários/reviews sobre Avengers 2 (só por diversão) e era hilário como sempre ia para o "DC x Marvel" ou "You have shit taste!", independente da argumentação que se apresentava.
Responder
 #63
(04/05/2015, 09:08)jasque Escreveu: Os users da os não estão muito satisfeitos com o fórum na verdade
Acho que dá pra dizer o mesmo da uol jogos hue

Outros fóruns eu n sei como ta

A coisa tá feia lá então, se nem os próprios usuários estão se aguentando...

(04/05/2015, 11:15)Streeting Escreveu: O que me irrita na comunidade brasileira e a cultura do odio e o fanatismo por alguns titulos ou consoles. Realmente so ter alguem influente nao vai levantar muito o projeto, precisa ter algum diferencial dos demais foruns. Deixei um pouco de lado a area de games pra aproveitar melhor a de anime/mangas, etc. entao nao tenho muita certeza sobre o que esta acontecendo na area.
Sobre puxar algum youtuber ja sou contra. Muitos deles nao tem tempo, jogam 4-5 horas em um nivel facil e ja sai tirando opiniao ou pior ainda. A um tempinho atras vi um youtuber fazendo um teste de game e Gpu. O jogo congela e ele pede pra cortar aquela parte na edicao. Isso nao seria manipular os resultados a favor de empresa X? Depois disso desisti dos youtubers, ja nao estava tao animado com jogos.
Gostei da ideia do forum, super apoio, so tenta dar uma amadurecida um pouco mais no projeto @martec . Muitos vao rejeitar o projeto sem ter uma base.

Não acho que seja o fanatismo pelos jogos/consoles o problema, é que graaaaaande parte da comunidade de jogadores brasileira se acham superiores, melhores que os outros, um pensamento bem babaca. Por isso eu não acesso fóruns de jogos faz bastante tempo...

Sobre trazer um youtuber também sou contra, ele vai trazer um publico errado que provavelmente o martec não quer.

(04/05/2015, 11:45)Dragneel04 Escreveu: o izzy nao joga tanto assim, que eu lembre ele joga mais os jogos de smartphone e ama a nintendo 
so ouvir o 99vidas, e alias duvido que ele aceitaria pq nos podcasts ele parece que tem muito trabalho la no canada, tanto é que nao participa com tanta frequencia mais la

Isso me fez lembrar que o Bruno, também do 99vidas, ele é ~meio~ famoso e consegue criar discussões de jogos bastante interessantes. Acho que vale a pena tentar convencer ele, @martec.
Responder
 #64
(04/05/2015, 14:54)llNoNickll Escreveu: Estava acompanhando uns comentários/reviews sobre Avengers 2 (só por diversão) e era hilário como sempre ia para o "DC x Marvel" ou "You have shit taste!", independente da argumentação que se apresentava.

DC = Shittaste.
Marvel = Shittaste.
Iron Man = Unica coisa que presta.
#the #end Não tem o que ser discutido e panz... esse povo é doido.

(04/05/2015, 14:58)fsouzas Escreveu: Não acho que seja o fanatismo pelos jogos/consoles o problema, é que graaaaaande parte da comunidade de jogadores brasileira se acham superiores, melhores que os outros, um pensamento bem babaca. Por isso eu não acesso fóruns de jogos faz bastante tempo...

Isso é problema de qualquer brasi- de qualquer ser humano, cara.
Responder
 #65
(04/05/2015, 14:43)Oiacz Escreveu: Mas é a mesma coisa na comunidade brasileira de animês também... Icon_rolleyes

De fato, mas comparado com os pseudo gamers e bem mais leve. Geralmente os "otakus" de facebook de ficam no naruto X one piece ficam presos em midias rapidas. O problema dos games e que demanda habilidade e nao simplesmente o tempo e nessas horas o ego fala mais alto

(04/05/2015, 14:58)fsouzas Escreveu: A coisa tá feia lá então, se nem os próprios usuários estão se aguentando...


Não acho que seja o fanatismo pelos jogos/consoles o problema, é que graaaaaande parte da comunidade de jogadores brasileira se acham superiores, melhores que os outros, um pensamento bem babaca. Por isso eu não acesso fóruns de jogos faz bastante tempo...

Sobre trazer um youtuber também sou contra, ele vai trazer um publico errado que provavelmente o martec não quer.

O pessoal geralmente que recorre ao youtube so quer recomendacoes ou uma opiniao leve, nao vao querer abrir uma discussao sobre os pontos positivos e negativos do game. E como eu disse antes eles nao deixam o ego se abalar. Como exemplo e jogar o demo e criticar a versao full sem nem ter jogado. Porem ele nao pode deixar seu ego se abalar, nas redes eles vai criticar a full e ja era, muitas vezes sem argumento ou so naquele "achei um lixo, todo bugado".
Responder
 #66
(04/05/2015, 14:43)Oiacz Escreveu: Concordo com a @manju que ter só mods experientes pode não dar muito certo, principalmente se forem fags de consoles. Colocar um ou outro com o pé mais no chão para equilibrar as coisas é ideal. E nem sempre os que trazem gente são criadores de conteúdo ao mesmo tempo, então seria bom procurar alguns que sejam influentes nesse aspecto (De trazer gente), e outros influentes na área de criar conteúdo (Que seria tipo o @Hugoo), mesmo que não possuam influência.


Mas é a mesma coisa na comunidade brasileira de animês também... Icon_rolleyes

Não precisa ser todos mods experts, só o 'admin' já basta, já que seria o papel equivalente ao martec aqui ou o rapier no alfa

(04/05/2015, 14:54)llNoNickll Escreveu: Isso é válido para qualquer mídia HAHA!

Estava acompanhando uns comentários/reviews sobre Avengers 2 (só por diversão) e era hilário como sempre ia para o "DC x Marvel" ou "You have shit taste!", independente da argumentação que se apresentava.

Os comentários no screenrant são assim todos os dias xD
(sim eu acesso todo dia)

(04/05/2015, 15:04)Oiacz Escreveu: Isso é problema de qualquer brasi- de qualquer ser humano, cara.

Isso acontece aqui também

quando zoamos alguém por gostar de SAO (merecidamente) estamos fazendo a mesma coisa
Responder
 #67
(04/05/2015, 17:20)jasque Escreveu: Os comentários no screenrant são assim todos os dias xD
(sim eu acesso todo dia)

Por sinal, eu fui ver o vídeo relacionado a Avengers 2 do Sr. Nobre citado ai em cima e foi só para rir. Ele bateu na tecla da "galhofa" como se tivéssemos que analisar em caráter realístico cada ação dos personagens. Sério... só faltou ele pedir uma "Nolanização" dos filmes da Marvel Icon_rolleyes

Saudades de quando as pessoas usavam um pouco a suspensão de descrença afim de aproveitar melhor obras relacionadas a herois.
Responder
 #68
(04/05/2015, 18:02)llNoNickll Escreveu: Por sinal, eu fui ver o vídeo relacionado a Avengers 2 do Sr. Nobre citado ai em cima e foi só para rir. Ele bateu na tecla da "galhofa" como se tivéssemos que analisar em caráter realístico cada ação dos personagens. Sério... só faltou ele pedir uma "Nolanização" dos filmes da Marvel Icon_rolleyes

Saudades de quando as pessoas usavam um pouco a suspensão de descrença afim de aproveitar melhor obras relacionadas a herois.

Nem precisa comparar com realismo pra criticar esses filmes.
E se fosse um problema já vem da origem com o primeiro filme do iron man(se desconsiderar o hulk)
Responder
 #69
(04/05/2015, 18:10)jasque Escreveu: Nem precisa comparar com realismo pra criticar esses filmes.
E se fosse um problema já vem da origem com o primeiro filme do iron man(se desconsiderar o hulk)

Se "falta de realismo" fosse o grande problema, deveria começar a reclamar diretamente com o Stan Lee. Pessoal as vezes confundi o tom mais humano que ele deu as seus herois com veracidade.

E tipo, dá para listar uns e outros problemas por lá... mas o cara vai justamente implicar com o Visão e chamar ele de palhaço (isso vindo de um leitor de HQ Icon_rolleyes ). Obviamente tinha que citar Nolan para "fortalecer" o argumento

Voltando ao tópico, quem foi que sugeriu o "Dr. Nobre cansado de herois que não tenham uma pegada realística by Nolan" mesmo? Tenho até medo dessa "ajuda" aí, até porque se ele levar alguns seguidores dele.... brace yourselves Icon_rolleyes
Responder
 #70
Eu recomendo Jesus Cristo-senpai
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes