Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Contribuidor para novo projeto: Fórum de Games


Tópico em 'Vale tudo' criado por martec em 04/05/2015, 06:22.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 12 Próximo »
112 respostas neste tópico
 #81
(04/05/2015, 21:42)jasque Escreveu: @martec não consegui xD

Não é mta surpresa, meu amigo que tem vlog tá só começando na verdade Icon_e_confused

A gente pode tentar chamar na cara dura, sla

pois é...
não vai ser easy...
anyway... vlw... Thumbup
Responder
 #82
(04/05/2015, 21:43)Metroid Escreveu: Ameaça barrar o canal dele. Coolface

Sequestra o adsense xD
Responder
 #83
(04/05/2015, 21:43)Metroid Escreveu: Ameaça barrar o canal dele. Coolface

Chama o fórum todo para dar dislike nos vídeos dele
Responder
 #84
(04/05/2015, 21:45)jasque Escreveu: Sequestra o adsense xD

(04/05/2015, 21:46)Oiacz Escreveu: Chama o fórum todo para dar dislike nos vídeos dele

É nóis. Fuckyeah
Responder
 #85
(04/05/2015, 20:58)martec Escreveu: mas ele é de participar nos fóruns? Vai ser meio complicado se ele n tiver interesse em fóruns.

Não sei direito. Mas ele é bem atencioso com as pessoas e adora discutir assuntos envolvendo o mundos dos video-games, não vejo o porque ele não participaria, só se for falta de tempo.
Responder
 #86
Eu não conheço ninguém, mas se o fórum vier a acontecer mesmo, pode contar comigo pra lurkear lá também
Responder
 #87
(05/05/2015, 00:10)fsouzas Escreveu: Não sei direito. Mas ele é bem atencioso com as pessoas e adora discutir assuntos envolvendo o mundos dos video-games, não vejo o porque ele não participaria, só se for falta de tempo.

pessoalmente preferiria alguém que já participa nos fóruns para ver se a pessoa é de fazer conteúdo ou não. Mesmo que ele aceite fica difícil de saber se ele vai dar resultado desejado. Sem contar que ele pode hesitar em trazer conteúdo para o fórum para não prejudicar o seu blog.

mas de toda forma essa pessoa está na minha lista em entrar em contato.
Responder
 #88
Hum, eu poderia contribuir numa sub-seção para jogos de ritmo, mas como já entrei nesses fóruns mencionados e vejo que a discussão é muito fraca, então para o projeto que você quer não vai valer a pena.
Responder
 #89
(05/05/2015, 02:23)martec Escreveu: pessoalmente preferiria alguém que já participa nos fóruns para ver se a pessoa é de fazer conteúdo ou não. Mesmo que ele aceite fica difícil de saber se ele vai dar resultado desejado. Sem contar que ele pode hesitar em trazer conteúdo para o fórum para não prejudicar o seu blog.

mas de toda forma essa pessoa está na minha lista em entrar em contato.

Mas o que seria trazer conteúdo. Criador de tópicos?

Olha, eu até ajudo nisso, mas não sou o cara com tempo disponível Icon_lol

E olha só. Só foi tu falar em outro fórum de games, que a OS atendeu o seu tópico e atualizou o Xenforo Icon_lol Icon_lol Icon_lol

http://forum.outerspace.terra.com.br/ind...66/page-10
Responder
 #90
(05/05/2015, 19:25)nando3d Escreveu: Mas o que seria trazer conteúdo. Criador de tópicos?

Olha, eu até ajudo nisso, mas não sou o cara com tempo disponível Icon_lol

E olha só. Só foi tu falar em outro fórum de games, que a OS atendeu o seu tópico e atualizou o Xenforo Icon_lol Icon_lol Icon_lol

http://forum.outerspace.terra.com.br/ind...66/page-10

Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Do povo falando de multiquote. Coolface
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes