Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Contribuidor para novo projeto: Fórum de Games

Tópico em 'Vale tudo' criado por martec em 04/05/2015, 06:22.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12 Próximo »
112 respostas neste tópico
(04/05/2015, 18:15)llNoNickll uid='570' Escreveu: Se "falta de realismo" fosse o grande problema, deveria começar a reclamar diretamente com o Stan Lee. Pessoal as vezes confundi o tom mais humano que ele deu as seus herois com veracidade.

E tipo, dá para listar uns e outros problemas por lá... mas o cara vai justamente implicar com o Visão e chamar ele de palhaço (isso vindo de um leitor de HQ Icon_rolleyes ). Obviamente tinha que citar Nolan para "fortalecer" o argumento

Voltando ao tópico, quem foi que sugeriu o "Dr. Nobre cansado de herois que não tenham uma pegada realística by Nolan" mesmo? Tenho até medo dessa "ajuda" aí, até porque se ele levar alguns seguidores dele.... brace yourselves Icon_rolleyes

Eu falei pra chamar ele de brincadeira xD
O martec levou a sério
Responder
Responder
Eu recrutei um povo lá da área retro também. Ao menos lá é tranquilo.
Responder
(04/05/2015, 21:01)Metroid uid='210' Escreveu: Eu recrutei um povo lá da área retro também. Ao menos lá é tranquilo.

vlw Thumbup

Sobre as regras. Não vai ser cópia daqui como pode ser visto em alfa e baka que não seguem as mesmas regras. Vai ser decidido pela equipe que vai compor novo fórum. Se bem que única coisa que tenho certeza é que flood não vai ser tão liberado como aqui, acho que nível de alfa é o ideal para novo fórum.
Responder
Responder
Responder
(04/05/2015, 21:05)martec uid='6' Escreveu: Sobre as regras. Não vai ser cópia daqui como pode ser visto em alfa e baka que não seguem as mesmas regras. Vai ser decidido pela equipe que vai compor novo fórum.

Pera, essa é novidade para mim. Tem regra no Baka? Icon_lol
O que eu mais os ensinei é que regras foram feitas para serem quebradas...
E eles mesmos odeiam isso, mas criaram regras para o fórum? Cry
Responder
(04/05/2015, 21:39)Oiacz uid='259' Escreveu: Pera, essa é novidade para mim. Tem regra no Baka? Icon_lol
O que eu mais os ensinei é que regras foram feitas para serem quebradas...
E eles mesmos odeiam isso, mas criaram regras para o fórum? Cry

n é bem regras... apenas queria demonstrar que as regras não são mesmas apenas...
Responder
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes