Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Contribuidor para novo projeto: Fórum de Games


Tópico em 'Vale tudo' criado por martec em 04/05/2015, 06:22.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12 Próximo »
112 respostas neste tópico
 #71
(04/05/2015, 18:15)llNoNickll Escreveu: Se "falta de realismo" fosse o grande problema, deveria começar a reclamar diretamente com o Stan Lee. Pessoal as vezes confundi o tom mais humano que ele deu as seus herois com veracidade.

E tipo, dá para listar uns e outros problemas por lá... mas o cara vai justamente implicar com o Visão e chamar ele de palhaço (isso vindo de um leitor de HQ Icon_rolleyes ). Obviamente tinha que citar Nolan para "fortalecer" o argumento

Voltando ao tópico, quem foi que sugeriu o "Dr. Nobre cansado de herois que não tenham uma pegada realística by Nolan" mesmo? Tenho até medo dessa "ajuda" aí, até porque se ele levar alguns seguidores dele.... brace yourselves Icon_rolleyes

Eu falei pra chamar ele de brincadeira xD
O martec levou a sério
Responder
 #72
Eu li os posts...

Bem sobre focar em casual ou não...
Minha intenção inicial não era bem focar em um público em especifico. Na verdade a intenção era criar refugio para aqueles que estão insatisfeito com OS, mas não querem ir para UOL games devido ao público de lá etc.

Bem isso é intenção inicial, podemos muito bem focar em casual, se isso vai gerar menos treta e dor de cabeça futuramente.
Sobre qual público agente vai focar etc... Acho que melhor decidir quando tiver quantidade de gente o suficiente para fazer parte do projeto, depois disso podemos fazer votação etc...

Bem @fsouzas por enquanto já ta confirmado pela minha parte. Também tenho interesse em chamar @Hugoo caso o projeto saia do papel.

Sobre mexer neste fórum aqui. Este fórum não vai ter nenhum tipo de alteração. São projetos independentes. Pessoalmente a minha intenção é o mesmo sistema de Alfa e Baka, onde eu apenas sou responsável pela área técnica nesses dois fóruns. Talvez no inicio eu precise de intervenção, porque não deve ser todo mundo que esteja familiarizado com sistema Mybb etc.

Sobre vloger etc... que parece que muitos não recomendam. Se não podem ser eles precisamos pensar em outra fonte que é influente o suficiente para chamar as pessoas. Por que depender apenas de google, o fórum vai morrer e eu não irei nem tirar do papel o projeto. Como @Oiacz comentou, vai ter que ter um grupo (uma ou duas pessoas) que traz gente e mais um grupo (de 2 ou mais pessoas) que cria conteúdo. Encontrar pessoa que faz ambas as coisas como @rapier não é fácil mesmo.

Sobre divisão de pasta na área games. Pessoalmente a minha intenção é seguir algo como de UOL jogos. Ter pasta "Consoles & Jogos - Discussão geral" de fato vai só criar treta e mais treta. E também tenho interesse em dividir os jogos de smartphone etc.

(04/05/2015, 14:58)fsouzas Escreveu: Isso me fez lembrar que o Bruno, também do 99vidas, ele é ~meio~ famoso e consegue criar discussões de jogos bastante interessantes. Acho que vale a pena tentar convencer ele, @martec.

mas ele é de participar nos fóruns? Vai ser meio complicado se ele n tiver interesse em fóruns.
Responder
 #73
Eu recrutei um povo lá da área retro também. Ao menos lá é tranquilo.
Responder
 #74
(04/05/2015, 21:01)Metroid Escreveu: Eu recrutei um povo lá da área retro também. Ao menos lá é tranquilo.

vlw Thumbup



Sobre as regras. Não vai ser cópia daqui como pode ser visto em alfa e baka que não seguem as mesmas regras. Vai ser decidido pela equipe que vai compor novo fórum. Se bem que única coisa que tenho certeza é que flood não vai ser tão liberado como aqui, acho que nível de alfa é o ideal para novo fórum.
Responder
 #75
@martec Talvez alguem que entenda tecnicamente do assunto, como um desenvolvedor, a area esta crescendo no BR, sendo que alguma escola influentes estao se associando a algumas nossas, porem ai tem o problema de que essa pessoa nao pode simplesmente achar que a opiniao dela e absoluta.
Responder
 #76
(04/05/2015, 21:26)Streeting Escreveu: @martec Talvez alguem que entenda tecnicamente do assunto, como um desenvolvedor, a area esta crescendo no BR, sendo que alguma escola influentes estao se associando a algumas nossas, porem ai tem o problema de que essa pessoa nao pode simplesmente achar que a opiniao dela e absoluta.

infelizmente eu não tenho outro parâmetro a não ser indicação de vocês mesmo.
Eu não conheço a pessoa então vou ter que confiar na pessoa que indicou. Não tenho outra saída.
Responder
 #77
(04/05/2015, 21:05)martec Escreveu: Sobre as regras. Não vai ser cópia daqui como pode ser visto em alfa e baka que não seguem as mesmas regras. Vai ser decidido pela equipe que vai compor novo fórum.

Pera, essa é novidade para mim. Tem regra no Baka? Icon_lol
O que eu mais os ensinei é que regras foram feitas para serem quebradas...
E eles mesmos odeiam isso, mas criaram regras para o fórum? Cry
Responder
 #78
(04/05/2015, 21:39)Oiacz Escreveu: Pera, essa é novidade para mim. Tem regra no Baka? Icon_lol
O que eu mais os ensinei é que regras foram feitas para serem quebradas...
E eles mesmos odeiam isso, mas criaram regras para o fórum? Cry

n é bem regras... apenas queria demonstrar que as regras não são mesmas apenas...
Responder
 #79
@martec não consegui xD

Não é mta surpresa, meu amigo que tem vlog tá só começando na verdade Icon_e_confused

A gente pode tentar chamar na cara dura, sla
Responder
 #80
(04/05/2015, 21:42)jasque Escreveu: @martec não consegui xD

Não é mta surpresa, meu amigo que tem vlog tá só  começando na verdade  Icon_e_confused

A gente pode tentar chamar na cara dura, sla

Ameaça barrar o canal dele. Coolface
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes