Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Contribuidor para novo projeto: Fórum de Games


Tópico em 'Vale tudo' criado por martec em 04/05/2015, 06:22.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12 Próximo »
112 respostas neste tópico
 #41
Eu praticamente só jogo SIF e osu!, mas espero que não mudem muito o subfórum de jogos daqui (algo como mover todo o conteúdo dele para outro fórum).
Responder
 #42
(04/05/2015, 08:41)fsouzas Escreveu: Então, o @Oiacz me recomendou porque eu jogo alguns joguinhos(ou vários).

Estou meio na corda bamba, tenho interesse, mas eu não gosto muito da comunidade de jogos brasileira, provavelmente eu vi só a parte ruim dela.

Mas estou curioso em saber como você pretende entrar no meio dessa comunidade e trazer pessoas para esse fórum de joguinhos, porque duvido muito que alguém do OS vai querer sair de lá, a não ser que tudo lá ja tenha ido para o espaço e também só alguém influente nos games não vai ajudar.

Agora sobre outro coisa que você falou:  Hehehe, só se for as pessoas que fazem video para o youtube.

O que me irrita na comunidade brasileira e a cultura do odio e o fanatismo por alguns titulos ou consoles. Realmente so ter alguem influente nao vai levantar muito o projeto, precisa ter algum diferencial dos demais foruns. Deixei um pouco de lado a area de games pra aproveitar melhor a de anime/mangas, etc. entao nao tenho muita certeza sobre o que esta acontecendo na area.
Sobre puxar algum youtuber ja sou contra. Muitos deles nao tem tempo, jogam 4-5 horas em um nivel facil e ja sai tirando opiniao ou pior ainda. A um tempinho atras vi um youtuber fazendo um teste de game e Gpu. O jogo congela e ele pede pra cortar aquela parte na edicao. Isso nao seria manipular os resultados a favor de empresa X? Depois disso desisti dos youtubers, ja nao estava tao animado com jogos.
Gostei da ideia do forum, super apoio, so tenta dar uma amadurecida um pouco mais no projeto @martec . Muitos vao rejeitar o projeto sem ter uma base.
Responder
 #43
Eu só tenho conhecimento vasto na área, mas não tenho nenhum tipo de influência ou nome conhecido e também sou muito específico com gêneros de jogos, dificilmente me interesso por jogo que tá forte na mídia ou melhor eles acabam não me interessando. 

A ideia em si me interessa bastante, mas sem disposição ultimamente.
Responder
 #44
(04/05/2015, 11:15)Streeting Escreveu: O que me irrita na comunidade brasileira e a cultura do odio e o fanatismo por alguns titulos ou consoles. Realmente so ter alguem influente nao vai levantar muito o projeto, precisa ter algum diferencial dos demais foruns. Deixei um pouco de lado a area de games pra aproveitar melhor a de anime/mangas, etc. entao nao tenho muita certeza sobre o que esta acontecendo na area.
Sobre puxar algum youtuber ja sou contra. Muitos deles nao tem tempo, jogam 4-5 horas em um nivel facil e ja sai tirando opiniao ou pior ainda. A um tempinho atras vi um youtuber fazendo um teste de game e Gpu. O jogo congela e ele pede pra cortar aquela parte na edicao. Isso nao seria manipular os resultados a favor de empresa X? Depois disso desisti dos youtubers, ja nao estava tao animado com jogos.
Gostei da ideia do forum, super apoio, so tenta dar uma amadurecida um pouco mais no projeto @martec . Muitos vao rejeitar o projeto sem ter uma base.

por isso que falei que o izzy não é gamer, e imagino que deve acontecer muito com esses mais famosos

O martec ficou mais impressionado foi pelos números xD
Responder
 #45
Na minha opinião, seria mais legal um fórum p/ os casual gamers do que para esses chamados "gamers"....
Responder
 #46
o izzy nao joga tanto assim, que eu lembre ele joga mais os jogos de smartphone e ama a nintendo 
so ouvir o 99vidas, e alias duvido que ele aceitaria pq nos podcasts ele parece que tem muito trabalho la no canada, tanto é que nao participa com tanta frequencia mais la
Responder
 #47
(04/05/2015, 11:45)manju Escreveu: Na minha opinião, seria mais legal um fórum p/ os casual gamers do que para esses chamados "gamers"....

Mas um casual não conseguiria trazer muito conteúdo pra manter o fórum ativo, que é a intenção do martec
Responder
 #48
(04/05/2015, 11:56)jasque Escreveu: Mas um casual não conseguiria trazer muito conteúdo pra manter o fórum ativo, que é a intenção do martec

Talvez conteúdo não vai trazer, mas todo usuário casual vai querer ver, tem que ter alguém que pensa em mostrar os jogos p/ esses usuários, porque se for de gamer "pesado" p/ gamer "pesado" só vai rolar as tretas.
Responder
 #49
(04/05/2015, 11:59)manju Escreveu: Talvez conteúdo não vai trazer, mas todo usuário casual vai querer ver, tem que ter alguém que pensa em mostrar os jogos p/ esses usuários, porque se for de gamer "pesado" p/ gamer "pesado" só vai rolar as tretas.

Se organizar em pastas separadas acho que dá pra amenizar

Na OS é o caos porque tem a pasta consoles que junta tudo, aí vem sonysta zoar caixista e master race aparecendo pra postar meme

E o movimento se concentra todo naquela pasta, porque o pessoal quer mais comparar com o do outro do que comentar sobre os jogos
Responder
 #50
(04/05/2015, 12:05)jasque Escreveu: Se organizar em pastas separadas acho que dá pra amenizar

Na OS é o caos porque tem a pasta consoles que junta tudo, aí vem sonysta zoar caixista e master race aparecendo pra postar meme

E o movimento se concentra todo naquela pasta, porque o pessoal quer mais comparar com o do outro do que comentar sobre os jogos

Acho que o @martec vai precisar de uns mods tipo o rapier que não hesita em apagar post (e que também não seja muito "ista") porque senão vira caos, até porque o povo adora ver treta, se não apaga logo o fogo a vaca vai pro brejo.
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes