Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Contribuidor para novo projeto: Fórum de Games

Tópico em 'Vale tudo' criado por martec em 04/05/2015, 06:22.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12 Próximo »
112 respostas neste tópico
Eu praticamente só jogo SIF e osu!, mas espero que não mudem muito o subfórum de jogos daqui (algo como mover todo o conteúdo dele para outro fórum).
Responder
Responder
Eu só tenho conhecimento vasto na área, mas não tenho nenhum tipo de influência ou nome conhecido e também sou muito específico com gêneros de jogos, dificilmente me interesso por jogo que tá forte na mídia ou melhor eles acabam não me interessando. 

A ideia em si me interessa bastante, mas sem disposição ultimamente.
Responder
Responder
Na minha opinião, seria mais legal um fórum p/ os casual gamers do que para esses chamados "gamers"....
Responder
o izzy nao joga tanto assim, que eu lembre ele joga mais os jogos de smartphone e ama a nintendo 
so ouvir o 99vidas, e alias duvido que ele aceitaria pq nos podcasts ele parece que tem muito trabalho la no canada, tanto é que nao participa com tanta frequencia mais la
Responder
(04/05/2015, 11:45)manju uid='793' Escreveu: Na minha opinião, seria mais legal um fórum p/ os casual gamers do que para esses chamados "gamers"....

Mas um casual não conseguiria trazer muito conteúdo pra manter o fórum ativo, que é a intenção do martec
Responder
(04/05/2015, 11:56)jasque uid='16' Escreveu: Mas um casual não conseguiria trazer muito conteúdo pra manter o fórum ativo, que é a intenção do martec

Talvez conteúdo não vai trazer, mas todo usuário casual vai querer ver, tem que ter alguém que pensa em mostrar os jogos p/ esses usuários, porque se for de gamer "pesado" p/ gamer "pesado" só vai rolar as tretas.
Responder
(04/05/2015, 11:59)manju uid='793' Escreveu: Talvez conteúdo não vai trazer, mas todo usuário casual vai querer ver, tem que ter alguém que pensa em mostrar os jogos p/ esses usuários, porque se for de gamer "pesado" p/ gamer "pesado" só vai rolar as tretas.

Se organizar em pastas separadas acho que dá pra amenizar

Na OS é o caos porque tem a pasta consoles que junta tudo, aí vem sonysta zoar caixista e master race aparecendo pra postar meme

E o movimento se concentra todo naquela pasta, porque o pessoal quer mais comparar com o do outro do que comentar sobre os jogos
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes