Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Blood Lad


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/06/2013, 07:23.
Páginas (22): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 22 Próximo »
215 respostas neste tópico
 #81
(08/07/2013, 22:33)jasque Escreveu: Po a abertura é um spoilerfest o_o

É sem graça já ver o rosto da Liz na OP.
Responder
 #82
(08/07/2013, 23:09)leokun Escreveu: É sem graça já ver o rosto da Liz na OP.

Sim!

O kamehameha também teria mais impacto se a OP não spoilasse
(é a cena que eu mais aguardo)
Responder
 #83
(08/07/2013, 23:10)jasque Escreveu: Sim!

O kamehameha também teria mais impacto se a OP não spoilasse
(é a cena que eu mais aguardo)

Lembrando que verá apenas ele tentando usar, ainda assim é uma boa cena.

A forma do poder dos três irmãos também foi revelada na OP maldita.
Responder
 #84
Finalmente assisti Blood Lad

Gostei, estava com falta de um shounen de porrada desse tipo. É bem divertido e engraçado, gostaria de ver uma peleja entre Maou X Staz.

PS: E ainda tem gente que diz que essa temporada está ruim... Ras
Responder
 #85
Aproveitando que acabei de assistir o episódio pela ANSK: A ED também contém spoilers, tinha esquecido de dizer.
Responder
 #86
Mas vocês tem que ver que para quem não conhece o original, tais spoilers mal serão percebidos... OPs e EDs no geral são exageradas mesmo...


Episódio 01:

Foi legal, algumas cenas ficaram mais divertidas que no mangá, que como comédia é ótimo. Brains Base ainda deu uma economizada aqui e ali, mas dessa vez o estilo narrativo e efeitos estão muito melhores, e acho que esse colorido todo ficou bem para uma história dessas, ao contrário do que eu pensava quando vi os PVs...

Enfim, bom início.
Responder
 #87
(11/07/2013, 13:31)Dard Drak Escreveu: Mas vocês tem que ver que para quem não conhece o original, tais spoilers mal serão percebidos... OPs e EDs no geral são exageradas mesmo...

Os mais atentos vão perceber.
Responder
 #88
(11/07/2013, 13:31)Dard Drak Escreveu: Mas vocês tem que ver que para quem não conhece o original, tais spoilers mal serão percebidos... OPs e EDs no geral são exageradas mesmo...

Na primeira vez não, mas após ver mais de uma vez vai começar a perceber

ainda mais quem gostar da op e assistir várias vezes
(eu faço isso com alguns animes)
Responder
 #89
Blood lad = Episódio 01.

Excelente episódio, adaptação ficou em um ótimo nível, nada foi cortado e como imaginava eles deixaram as cores mais vivas, para dar um aspecto de humor no Makai. O seiyu do Staz deixou ele mais engraçado ainda UHUHAUHAHU as outras vozes combinaram também... Achei que o golpe do coração teve uma animação fraca por parte dá Brains Base mais com o tempo deve melhorar.

Op E ED muito bem feita com ótima animação e baita spoilers, e como havia previsto dois capítulos por manga, pela minhas contas esse anime vai parar no volume 4 do mangá. 
Responder
 #90
Ep.01

O protagonista é um vampiro otaku. Foda demais! Icon_lol
Eu achei bastante divertido, cheios de referências e com um enredo bem interessante.
Eu só não esperava que a Fuyumi fosse morrer logo de cara. Eu achei que era trollagem, mas não era Icon_lol

Vai com nota 8,0 inicialmente.
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes