08/07/2013, 23:09 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2013Q3) - Blood Lad
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 01/06/2013, 07:23.
|
215 respostas neste tópico
|
08/07/2013, 23:10 |
08/07/2013, 23:20 |
09/07/2013, 19:18 |
Finalmente assisti Blood Lad
Gostei, estava com falta de um shounen de porrada desse tipo. É bem divertido e engraçado, gostaria de ver uma peleja entre Maou X Staz. PS: E ainda tem gente que diz que essa temporada está ruim...
Aproveitando que acabei de assistir o episódio pela ANSK: A ED também contém spoilers, tinha esquecido de dizer.
Mas vocês tem que ver que para quem não conhece o original, tais spoilers mal serão percebidos... OPs e EDs no geral são exageradas mesmo...
Episódio 01: Foi legal, algumas cenas ficaram mais divertidas que no mangá, que como comédia é ótimo. Brains Base ainda deu uma economizada aqui e ali, mas dessa vez o estilo narrativo e efeitos estão muito melhores, e acho que esse colorido todo ficou bem para uma história dessas, ao contrário do que eu pensava quando vi os PVs... Enfim, bom início.
11/07/2013, 13:37 |
11/07/2013, 18:12 |
(11/07/2013, 13:31)Dard Drak Escreveu: Mas vocês tem que ver que para quem não conhece o original, tais spoilers mal serão percebidos... OPs e EDs no geral são exageradas mesmo... Na primeira vez não, mas após ver mais de uma vez vai começar a perceber ainda mais quem gostar da op e assistir várias vezes (eu faço isso com alguns animes)
13/07/2013, 15:47 |
Blood lad = Episódio 01.
Excelente episódio, adaptação ficou em um ótimo nível, nada foi cortado e como imaginava eles deixaram as cores mais vivas, para dar um aspecto de humor no Makai. O seiyu do Staz deixou ele mais engraçado ainda UHUHAUHAHU as outras vozes combinaram também... Achei que o golpe do coração teve uma animação fraca por parte dá Brains Base mais com o tempo deve melhorar. Op E ED muito bem feita com ótima animação e baita spoilers, e como havia previsto dois capítulos por manga, pela minhas contas esse anime vai parar no volume 4 do mangá.
13/07/2013, 22:40 |
Ep.01
O protagonista é um vampiro otaku. Foda demais! Eu achei bastante divertido, cheios de referências e com um enredo bem interessante. Eu só não esperava que a Fuyumi fosse morrer logo de cara. Eu achei que era trollagem, mas não era Vai com nota 8,0 inicialmente. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes