Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Blood Lad


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/06/2013, 07:23.
Páginas (22): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 22 Próximo »
215 respostas neste tópico
 #71
Episódio 01

Ok, ele é muito fofo lol AHAHAAHA E É MUITO ENGRAÇADO TAMBÉM. Só acho que isso vai dar merda... Icon_lol Deku! ♥♥♥
Boa ending. Gostei tanto dessa estréia que nem tenho muito o que comentar lol Fico feliz de ter resolvido assistir. Amei.
Responder
 #72
Episódio 1
Gostei muito, não vejo a hora do próximo episódio. Icon_e_biggrin
Responder
 #73
Ep 1

gostei da op e da ed, foi bem divertido um vampiro otaku lol

e essa frase "antes de ser um vampiro, eu sou eu mesmo" tentando entender até agora 

acho que vou começar a ler o manga todos falam bem.
Responder
 #74
Estava querendo ler o mangá mesmo, então farei isso após o anime.

Ep.01
Ótima estreia. Episódio bem divertido de se assistir e repleto de referências (como eu ri da referência a FF Icon_lol ). O Staz é figura demais e não tem como não lembrar do Maou (ainda mais por ser o mesmo seiyuu)
[Imagem: mDwywqE.jpg]
Responder
 #75
(08/07/2013, 10:53)uuvine Escreveu: Ep 1

gostei da op e da ed, foi bem divertido um vampiro otaku lol

e essa frase "antes de ser um vampiro, eu sou eu mesmo" tentando entender até agora 

acho que vou começar a ler o manga todos falam bem.

Com vampiro ele quis dizer que é aquele clássico tipo de vampiro, ele não será este tipo.
Responder
 #76
Gostei muita da estreia, realmente agora entendo porque muitas pessoas falam tão bem do mangá e também concorrer a melhor protagonista...
Staz = Maou Sadao Icon_lol
Nesse mundo demoniaco, onde existem vários territorios sera que entre eles existe Ente Isla?? Se o manga for melhor ainda, com certeza vou acompanhar ambos ^^
Responder
 #77
Eu compro o mangá, e se está tão fiel como falam eu vou amar esse anime.
Responder
 #78
Então a Victoria desistiu de trabalhar em Hellsing?  (Ok, ela não apareceu no episódio) 

Eu nem esperava muita coisa não, mas foi bem mais divertido do que eu esperava, e o Staz tem um carisma maior do que o esperado.

E a Yanagi gostosinha ela heim, eu até gostei dela, achei simpática.
Responder
 #79
Assisti o primeiro e gostei. Não teve grande diferença em relação ao manga. Dois capítulos por episódios é o ideal. Só que nesse ritmo vai terminar completamente em aberto.
Responder
 #80
Po a abertura é um spoilerfest o_o

Ep 1

Ficou muito bom, eu adoro esse estilo do brain's base

E a dubladora da Fuyumi não ficou ruim como se esperava 
(ou eu não sou tão exigente, sei lá)

Dá gosto ver um anime quando ele é bem feito, certinho
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes