Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Blood Lad


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/06/2013, 07:23.
Páginas (22): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 22 Próximo »
215 respostas neste tópico
 #91
Ep.02
Staz é um dos melhores personagens da temporada mesmo. Passa todo um sermão sobre o motivo de não ser recomendado destacar e resolve agir como um turista maluco. Ri muito com a referência aos INN de RPGs como preparativo para a batalha final.... que seria Akihabara Icon_lol

Bom episódio, sendo que o anime continua com uma pegada altamente agradável e divertida de se assistir. Gostei da nova personagem (Bell) e devemos ter o clássico embate Vampiros x Lobisomem nos próximos episódio (não que fosse alguma surpresa, mas enfim Icon_rolleyes )
Responder
 #92
Ep 2

Ficou ainda melhor do que o 1°, Staz é muito comedia, me surpreendendo cada vez mais Icon_lol Não é a toa que ele está entre os melhores da temporada...
Aparição de uma Personagem nova, Bell-chan, e no próximo haverá mais um... Gostando demais do anime e é uma pena que só tenha 10 ep's
Responder
 #93
Ep.02

Apesar de eu quase não ter rido no episódio, eu achei o episódio legal, por mais que eu não tenha achado graça o episódio acabou me prendendo. 

Mas as poucas partes que ri foi foram boas.
Responder
 #94
EP02

Gostei mais da lutinha que teve. Deu pra me divertir um pouco com o Staz.
Responder
 #95
EP02

drop...
depois de Belle dizer...
eu estava com o livro...
vendi...
agora está no território xxx...
e o líder dessa comunidade é o amigo da infância do Blood e tbm o rival...
hum... ta... perdi a vontade de continuar acompanhando...
Responder
 #96
Episódio 02

A emoção do Staz antes de ir pro mundo humano! Que amor, que graça! E depois ele espirrando saliva na cara da menina, hauifdojiaksd. E ELE NO MUNDO HUMANO ASJIFDBGIHUAFJIOSDKAUGIHAFJIO ps! Muito divertido. 
Haha, ela foi desaparecendo. Ah, fala sério, é incrivelmente legal lol É muito divertido de se assistir, você mal sente o tempo passar. AKIHABARA Icon_lolIcon_lolIcon_lol LOL
Ela vendeu um livro de como ressuscitar humanos. Well, não serviria muito pra ela mesmo. E aquela batalha ASMDDGIBUHAJOISDK. Staz gostoso e fodão <3 
LOBINHO A CAMINHO! Vampiros x Lobisomens lalalala
Pfff, bom demais.
Responder
 #97
não achei tão engraçado esse episódio mas vai que melhora
Responder
 #98
(16/07/2013, 14:42)uuvine Escreveu: não achei tão engraçado esse episódio mas vai que melhora

Aguarde um pouco está chegando uma parte bem engraçada desse anime, Blood lad não têm muita luta assim no começo, é um anime gostoso de assistir, para te fazer rir e relaxa.

Blood lad = Episódio 02.

Esse episódio manteve seu tom com relação ao primeiro, um pouco de comédia e Staz sendo muito foda, e falando nele como não gostar, né? Com toda a certeza meu top 3 de personagens masculinos dessa temporada, e também se deve ao excelente trabalho de seu seiyuu que pegou muito bem a essência, desse personagem.

Esse efeito do sangue que o Staz introduziu na Fuyumi, espero que tenha uma explicação bem legal no anime, Beel ficou bem legal no anime e muito trool exatamente como é no manga.. O soco que o Staz deu no ogro ficou bem animado... Semana que vem vamos conhecer outro território! Agora só estou preocupado que provavelmente eles pulem algumas partes, espero que se forem pular façam isso, mais não modifiquem essas partes porquê isso, daria uma enorme diferença em adaptações acreditem ou não.


Responder
 #99
Ep 01-02

Mto boa a dona, o desenho realça nas personagens as parte boas da donas, mto legal. O mundo é mto maluco o deles, mas é divertido.

No inicio do segundo episodio quando ela tava falando com ele no quarto parada, só os peitos dela se movia, hilário hasuashaus

Achei foda a parte que ele ia enfrentar uma batalha em Akihabara. Quero o 3... rsrs
Responder
 #100
Ep.03
Acho que o pessoal que está no hype por Hajime no Ippo em outubro (@Hajimee) deverá curtir a disputa de boxe. Engraçado que na hora que o Staz se encontrou com o Wolf pensei em uma reação totalmente diferente. 

Por sinal, Wolf foi bem tsundere nessa parte (ele estava claramente caído por ela Icon_rolleyes )
[Imagem: 2hf5qab.png]
Mas eu entendo, afinal Fuyumi é cute over 9000
Spoiler: Ring Girl  
[Imagem: 593b7accafefdb8c96c64f6232e077281374429214_full.png]
, enquanto a Beru é troll demais Icon_lol


Fiquei curioso sobre a reação do Staz, afinal ele ficou aterrorizado ao descobrir o próximo destino dessa sua busca o levaria de encontro ao seu irmão.
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes