Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Blood Lad


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/06/2013, 07:23.
Páginas (22): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 22 Próximo »
215 respostas neste tópico
 #51
(07/07/2013, 16:10)Hajimee Escreveu: To surpreso, não achei esse episódio tão corrido quanto achei que seria. Foram 2 capítulos, e não deixaram praticamente nada de fora. Sinceramente, to confuso agora... E meu shipp de Fuyumi x Staz só aumentou depois do anime.

Seria bom se eles colocaram alguns personagens na OP simplesmente porquê queriam colocar, sem significar que vão aparecer no decorrer da adaptação.
Responder
 #52
(07/07/2013, 16:13)leokun Escreveu: Seria bom se eles colocaram alguns personagens na OP simplesmente porquê queriam colocar, sem significar que vão aparecer no decorrer da adaptação.
Realmente seria bom....Ou então anunciarem que anunciaram o número errado de episódios, e vão ser mais que 10. Icon_lol
Responder
 #53
(07/07/2013, 16:15)Hajimee Escreveu: Realmente seria bom....Ou então anunciarem que anunciaram o número errado de episódios, e vão ser mais que 10. Icon_lol

Minha opção é mais possível. Se bem que não tenho certeza que ter 12 episódios resolveria.
Responder
 #54
(07/07/2013, 16:15)Hajimee Escreveu: Realmente seria bom....Ou então anunciarem que anunciaram o número errado de episódios, e vão ser mais que 10. Icon_lol

Pode acontecer de não mostrar tudo que mostrou na abertura
Responder
 #55
Eu realmente não queria adicionar mais um a minha lista, mas é Brain's Base... 
AD0F=HESINDFH9J0RPOKDGFC Droga, verei.
Responder
 #56
(07/07/2013, 17:25)jasque Escreveu: Pode acontecer de não mostrar tudo que mostrou na abertura

Foi o que eu disse.
Responder
 #57
Se cotinuar nesse ritmo de 2 capítulos por eps deve chegar até o final do vol 4.
Também acho que não vai mostrar tudo que está na op.
Responder
 #58
(07/07/2013, 18:23)Vortex Escreveu: Se cotinuar nesse ritmo de 2 capítulos por eps deve chegar até o final do vol 4.
Também acho que não vai mostrar tudo que está na op.

Seria de boa caso não se importem (o estúdio) com um final super aberto.
Responder
 #59
Epi 1: Gostei, a planta cuspindo o crânio dela ou muito comedia kkk  que jeito de morrer.... ate agora acho que é o que mais gostei da temporada.
Responder
 #60
Blood Lad - Episódio 01

Caramba, ficou muito fiel, extremamente inesperado! Se bem que não gostei de algumas cenas, pois achei tais cenas exageradas demais para dar um toque a mais de comédia. Um exemplo do que quero dizer é o Mazoku que controla plantas carnívoras.

O Staz ganhou uma voz perfeita, combinou com ele. De contra partida, para mim é a voz da Fuyumi que não achei legal, mas devo me acostumar logo. E os outros personagens também ganharam uma voz que combina perfeitamente com eles.

OST... não achei grande coisa, gostei mesmo da song tocada na OP.

Vamos ver se 2 capítulos por episódio será um padrão, ou se no próximo já teremos rape.
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes