(07/07/2013, 16:10)Hajimee Escreveu: To surpreso, não achei esse episódio tão corrido quanto achei que seria. Foram 2 capítulos, e não deixaram praticamente nada de fora. Sinceramente, to confuso agora... E meu shipp de Fuyumi x Staz só aumentou depois do anime.
Seria bom se eles colocaram alguns personagens na OP simplesmente porquê queriam colocar, sem significar que vão aparecer no decorrer da adaptação.
(07/07/2013, 16:13)leokun Escreveu: Seria bom se eles colocaram alguns personagens na OP simplesmente porquê queriam colocar, sem significar que vão aparecer no decorrer da adaptação.
Realmente seria bom....Ou então anunciarem que anunciaram o número errado de episódios, e vão ser mais que 10.
(07/07/2013, 18:23)Vortex Escreveu: Se cotinuar nesse ritmo de 2 capítulos por eps deve chegar até o final do vol 4.
Também acho que não vai mostrar tudo que está na op.
Seria de boa caso não se importem (o estúdio) com um final super aberto.
Caramba, ficou muito fiel, extremamente inesperado! Se bem que não gostei de algumas cenas, pois achei tais cenas exageradas demais para dar um toque a mais de comédia. Um exemplo do que quero dizer é o Mazoku que controla plantas carnívoras.
O Staz ganhou uma voz perfeita, combinou com ele. De contra partida, para mim é a voz da Fuyumi que não achei legal, mas devo me acostumar logo. E os outros personagens também ganharam uma voz que combina perfeitamente com eles.
OST... não achei grande coisa, gostei mesmo da song tocada na OP.
Vamos ver se 2 capítulos por episódio será um padrão, ou se no próximo já teremos rape.