Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Blood Lad


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/06/2013, 07:23.
Páginas (22): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 22 Próximo »
215 respostas neste tópico
 #41
(07/07/2013, 14:03)jasque Escreveu: 2 eps por volume

isso vai dar choro

Sim. Fico imaginando o que acontecerá se eles resolvem fazer um episódio filler.
Responder
 #42
Vão cortar muiiiiiiiiita coisa...
Spoiler: Pois na OP  
Já aparece ele com a Fuyumi... que é do tanko recente.

Mas pelo menos esse primeiro episódio foi legal Alegre Fuyumi muito cute! Adoro ela!
Responder
 #43
(07/07/2013, 15:10)tsundere Escreveu: Vão cortar muiiiiiiiiita coisa...
Spoiler: Pois na OP  
Já aparece ele com a Fuyumi em Makai... que é do tanko recente.

Mas pelo menos esse primeiro episódio foi legal Alegre Fuyumi muito cute! Adoro ela!

Sou mais a Belle.
Responder
 #44
(07/07/2013, 15:12)leokun Escreveu: Sou mais a Belle.

O mesmo aqui.
Responder
 #45
Sou mais a Fuyumi....
Responder
 #46
2 x 2

A luta é justa, podem vir.
Responder
 #47
Não vou entrar na briga, mas ela é minha preferida do mangá... e claro tem a questão do meu OTP, Fuyumi x Staz, que graças à Deus é canon, então não me importa o que vocês acham dela Lingua
Responder
 #48
(07/07/2013, 15:35)tsundere Escreveu: Não vou entrar na briga, mas ela é minha preferida do mangá... e claro tem a questão do meu OTP, Fuyumi x Staz, que graças à Deus é canon, então não me importa o que vocês acham dela Lingua

A Fuyumi não é ruim, só não é melhor que a Belle. E torço por Belle x Wolf.
Responder
 #49
To surpreso, não achei esse episódio tão corrido quanto achei que seria. Foram 2 capítulos, e não deixaram praticamente nada de fora. Sinceramente, to confuso agora... E meu shipp de Fuyumi x Staz só aumentou depois do anime.
Responder
 #50
Gostei desse primeiro episódio e dos personagens, mas pera, o mangá vai sofrer rape enorme?
Se eu curtir os próximos episódios acho que terei que ir ler o mangá...
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes