Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Blood Lad

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/06/2013, 07:23.
Páginas (22): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 22 Próximo »
215 respostas neste tópico
eu vi o Braz por ae e...

[Imagem: tumblr_mqoh8q6Oor1s4s960o4_250.gif]

o anime foi em definitivo pro plan to watch Wub
Responder
(30/07/2013, 23:10)Rowel Escreveu: Blood Lad ainda não tem uma trama sólida, para conquistar um grande número de fans que chegue perto dos grandes sucessos, então concordo melhor anime do ano não pode ser e nem está preparado pra isso mais está entre os melhores da temporada. E com toda certeza se não foro 2º protagonista masculino mais engraçado dos animes de agora seria estranho.

Enfim, esse episódio 4 me deixou um pouco decepcionado, achei que a voz do Braz não combinou muito com o personagem não, cortaram e censuram umas partes importantes para o desenvolvimento e o anime continua muito infantil, quando você lê o manga sente uma atmosfera completamente diferente do anime, algo mais sério e mais "sombrio'', pelo menos a Bell está muito mais legal no anime mesmo que algumas cenas estejam melhor no manga e a Fuyumi está mais divertida também. O Wolf eu não tinha gostando dá primeira transformação mais nesse episódio ele teve umas cenas boas com ela. Quero aguardar quando iniciar uma certa luta.

Não, não está. Blood Lad se apoia no carisma do Staz, mas não tem muita coisa além disso. Pra quem gosta do estilo é um bom anime pra passar o tempo. De resto é bem mediano mesmo.
Responder
Eu estou ficando satisfeito com o Blood Lad, apesar do anime parecer bem infantil mesmo..
Responder
Pelo o que eu ouvia falar sobre Blood lad, deu a ideia pelo menos pra mim que seria daqueles com um ''boom'' muito grande, mas mesmo não achando muito bom ou muito ruim, curto e muito cada episodio que assisto Icon_e_biggrin
Responder
(01/08/2013, 00:35)Vortex Escreveu: Não, não está. Blood Lad se apoia no carisma do Staz, mas não tem muita coisa além disso. Pra quem gosta do estilo é um bom anime pra passar o tempo. De resto é bem mediano mesmo.

Eu sei disso como falei lá atrás, ele e um anime para assistir e relaxar, não se pôde esperar uma trama tão bem feita, sendo que ainda ela está em desenvolvimento no mangá ainda.
Responder
Blood Lad dropado.
Ficou sem graça animado, prefiro o mangá, então decidi acompanhar apenas o mangá.
Responder
Ep.05
Eu imaginei que a justificativa do Braz seria algo desse tipo (apesar de ter impressão que tem algo mais por trás). Acabou que os motivos da irmã eram muito mais ciúmes do que outra coisa e como o Staz comentou
[Imagem: XXL5YIU.jpg]

Mas enfim, gostei de como as coisas decorreram e da aparição do novo inimigo. E, mesmo com hesitação por parte dele, Staz acabou recuperando seus poderes.
Responder
Ep.02

Eu tinha gostado bastante do primeiro episódio, mas esse segundo foi tão chato que eu perdi a vontade de continuar a ver o anime. Me deu até sono.
Vou dropar.
Responder
e eu achando que a a loli liz ia deixar o anime mais interessante mas ainda ta chatinho, só não vou mias dropar porque ja ta no ep. 5 -.-
Responder
ep 5

Mto bom esse, ele vai dar uma de Goku Icon_lol
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes