Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Blood Lad


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/06/2013, 07:23.
Páginas (22): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 22 Próximo »
215 respostas neste tópico
 #151
/\ Spoilou a galerë... Icon_lol

Spoiler:  
Quando vi essa cena no mangá eu ri demais... Foi incrível como ele recuperou o poder dele e pensou que podia fazer coisas que acontecia nos mangás. Icon_lol
Responder
 #152
Nada que o jasque não tenha feito anteriormente.
Responder
 #153
Ep.06
Pessoal não tem o mínimo respeito, afinal custa esperar a execução do golpe?! Mas o melhor foi que o Staz realmente ficou p*** quando falaram mal do seu heroi Icon_lol
Spoiler:  
[Imagem: StazKamehameha_zps7f5a854d.png]

Tivemos uns bons combates, Staz mostrando suas habilidades e uma chegada inesperada (pelo menos para min) do Braz e da Liz. Preview indica que no próximo episódio teremos mais iteração da Liz com a Fuyumi (e o restante da turma do Staz)
Responder
 #154
Episódio 03-06

Demorei um pouquinho pra lembrar o que tava pegando no anime, mas já lembrei. É aquela parada do melhor amigo e... Porra, eu não vou falar de quatro episódios. OK, FODA-SE, EU VOU FALAR SIM. ESSE WOLF É MUITO FOFO ASIDHGHAJIOFNJFHBIGFADIJODIGUFJOD. Ah, eles são amiguinhos ;_; que fofo. E eu morrendo de rir de tudo aqui. Isso me lembra porque eu pensei "Nossa, Blood lad pode ganhar meu voto de melhor da temporada". Os corações na bundinha do Staz. Sexy!
Rindo do que o irmão dele fez com ele. Tipo "Isso pode doer um pouco"... ASODIFKSAPOFKPOASFOAS ): PQP. Esse irmão é um amorzinho. "Agora você vai ficar bem". De repente a magia do Staz fazia mal pra ele? Ele pareceu estar protegendo o Staz pra mim. EU TAMBÉM FICARIA CORADA SE O STAZ DISSESSE ISSO PRA MIM. MEU CORAÇÃO MEIO QUE ACELEROU _.AD FSIGSOJDKZFD,X ;_; Que imouto mais gracinha. O irmão mais velho do Staz é até gostosinho, mas prefiro o Staz. Tipo, mil vezes. OMG, A FUYUMI PODE VIRAR UM VAMPIRO. VAMPIRA. SABIA QUE CONHECIA A VOZ DO IRMÃO MAIS VELHO DELE DE ALGUM LUGAR! Dá pra sentir a entonação, apesar de estar mais aveludada, rouca e mudada ;_; S-shouma... AFF, PAREI DE SHIPPAR WOLF E STAZ. ELE COM O IRMÃO MAIS VELHO É MUITO MELHOR. ;_; AHÁ! NÃO FALEI QUE O PODER FAZIA MAL PRA ELE? AGORA O STAZ VAI ACORDAR SUPER PODEROSO? AHJDSIAKS VENHA VENHA VENHA. YEYYYYY EP 6 HERE WE GO
AFF ESSE ACORDO DA VEZ DO STAZ AOADGUH9SFIJNGIUAO ELES SÃO MUITO GOSTOSOS D: E LEGAIS! INCRÍVEIS! GOSTO DEMAIS DELES. Não dá pra trocar o meu voto de Free! pra Blood Lad, acho, mas... Mas... É com certeza um dos meus favoritos da temporada ;_; mimimi. "KAME..." ASKDFIHAJOSFBGUAKPOFIUAOIJ morta RINDO TANTO DA REVOLTA DELE. LINDOOOOOOOO! FOI FODA. DEMAIS. E no próximo ep teremos Liz e um cara - que parece gostoso - loiro! Yes. Consegui recuperar o atraso. Amém.
Responder
 #155
(10/08/2013, 22:18)Lethal Escreveu: /\ Spoilou a galerë... Icon_lol

Spoiler:  
Quando vi essa cena no mangá eu ri demais... Foi incrível como ele recuperou o poder dele e pensou que podia fazer coisas que acontecia nos mangás. Icon_lol

a abertura já spoila por si
Responder
 #156
Ep6

Staz agora se tornou Overpower, e assim acha/achou que pode fazer de tudo até o Kamekameha Icon_lol
pena que não deu tempo de executar o golpe Icon_rolleyes
O que mais curti foi a reação dele quando falaram mal do seu heroi Icon_e_wink
Estava sentindo falta de um episodio que me empolgasse e enfim esse apareceu Happy
Responder
 #157
Estou achando que Blood Lad só vai ter 13 episódios mesmo.... Tá indo rápido demais!
Responder
 #158
(12/08/2013, 16:11)JsBR4S1L Escreveu: Estou achando que Blood Lad só vai ter 13 episódios mesmo.... Tá indo rápido demais!

Aumentou para 13? Desde o início pensei que seriam 10 (3 episódios adicionais já seriam um lucro)
Responder
 #159
Sério? Neem sabia!
Responder
 #160
Oh My God! Eu já pensei que Blood Lad iria ter pouco episódios....
Mas só 10? Já estão querendo o demais!

"Torcendo que o anime tenha pelo menos 12 episódios."
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes