Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Blood Lad

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/06/2013, 07:23.
Páginas (22): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 22 Próximo »
215 respostas neste tópico
Episodio 3
Uma animação decente, cenas engraçadas (morri com aqueles pombos kkkkkkk) e personagens interessantes um anime que tem potencial mas que provavelmente será desperdiçado pela limitação de 10 episódios, não conheço a obra original mas duvido que veremos tudo dela nesta adaptação o que é uma pena pois eu amo histórias que envolvem seres fantásticos e principalmente essas que os misturam !
Responder
E a aparição do Braz está mais que próxima... Icon_lol

Como eu odiava aquelas duas múmias no mangá... achava elas super-irritantes... Mas parece que no anime elas não vão ser irritantes... Icon_rolleyes
Responder
Episodio 4

Após descobrir quem na verdade seu irmão era, agora aparece uma irmã Icon_e_biggrin e que também odeia o Staz Icon_lol Que bela familia Icon_cool
Finalmente verei no proximo o irmão do Staz Happy
Bell cada vez mais caidinha pelo Staz, embora não querendo admitir, tá mais do que obvio...
Responder
esse anime até é engraçado mas não é grande coisa como falaram
Responder
(29/07/2013, 19:08)uuvine Escreveu: esse anime até é engraçado mas não é grande coisa como falaram

Poisé eu nunca endeusei tanto

mas o protagonista é bom
Responder
(29/07/2013, 19:11)jasque Escreveu: Poisé eu nunca endeusei tanto

mas o protagonista é bom

antes tinha nego falando que ia ser um dos melhores do ano e blah blah, mas pra mim passou longe.

o staz é o unico que se salva, porque os outros são chatos ou medianos.
Responder
Melhor do ano era difícil ser, e principalmente com essa quantidade de episódios. Icon_lol

Mas eu até que tô achando o anime legal. Tá muito bem adaptado, como já disse antes, só o character design e as "fotografias" que me desagradaram, mas quando se trata da adaptação eu tô achando até que boa.

E o Staz é o ponto forte do anime, mesmo. O mangá não dá brechas para outros personagens brilharem. Icon_e_ugeek
Responder
Eu gosto da Fuyumi como fanservice
Responder
(29/07/2013, 19:32)jasque Escreveu: Eu gosto da Fuyumi como fanservice

No início o fanservice dela até que dá pra levar, ela e aquelas reações... Icon_lol
Mas pra mim ainda é Beru-chan > Fuyumi. Icon_twisted
Responder
Blood Lad é apenas mediano, nada mais. Pensar que está entre os melhores é forçar a barra.
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes