(29/07/2013, 20:29)Vortex Escreveu: Blood Lad é apenas mediano, nada mais. Pensar que está entre os melhores é forçar a barra.
Blood Lad ainda não tem uma trama sólida, para conquistar um grande número de fans que chegue perto dos grandes sucessos, então concordo melhor anime do ano não pode ser e nem está preparado pra isso mais está entre os melhores da temporada. E com toda certeza se não foro 2º protagonista masculino mais engraçado dos animes de agora seria estranho.
Enfim, esse episódio 4 me deixou um pouco decepcionado, achei que a voz do Braz não combinou muito com o personagem não, cortaram e censuram umas partes importantes para o desenvolvimento e o anime continua muito infantil, quando você lê o manga sente uma atmosfera completamente diferente do anime, algo mais sério e mais "sombrio'', pelo menos a Bell está muito mais legal no anime mesmo que algumas cenas estejam melhor no manga e a Fuyumi está mais divertida também. O Wolf eu não tinha gostando dá primeira transformação mais nesse episódio ele teve umas cenas boas com ela. Quero aguardar quando iniciar uma certa luta.
(30/07/2013, 23:50)Hugoo Escreveu: Blood Lad eu acho impossível de ser um dos melhores do ano, mas nesse episódio 4 já deu pra perceber que a Bell é uma das gostosas do ano.
Concordo kkk'
Embora eu esteja gostando bastante de Blood Lad ^^
Bom, mas é sério mesmo que só vão ser 10 Epis ? ò.ó Isso pra mim deixa a história muito inacabada, que nem em To Love-Ru Darkness (mesmo não tendo terminado no Epi 10) e Kore wa Zombie De Suka? Of the Dead o.o
Embora eu esteja gostando bastante de Blood Lad ^^
Bom, mas é sério mesmo que só vão ser 10 Epis ? ò.ó Isso pra mim deixa a história muito inacabada, que nem em To Love-Ru Darkness (mesmo não tendo terminado no Epi 10) e Kore wa Zombie De Suka? Of the Dead o.o
Não que to love ru tenha a melhor historia do mundo, mais pode ter certeza que esse vai ter continuação, afinal, é o ecchi que mais vende... sod e manga são 400-500mil por volume. bds na casa dos 10-20k.
Ou seja se to lvoe n tiver continuação nen um outro anime vai ter
(31/07/2013, 00:22)Kira Sama Escreveu: Não que to love ru tenha a melhor historia do mundo, mais pode ter certeza que esse vai ter continuação, afinal, é o ecchi que mais vende... sod e manga são 400-500mil por volume. bds na casa dos 10-20k.
Ou seja se to lvoe n tiver continuação nen um outro anime vai ter
Sim, sim, eu sei que To Love-Ru vai ter continuação, só que vai demorar, eu acompanho o mangá, porém só sai 1 capítulo por mês, e tem meses que nem sai =/
Era para o Darkness ter uns 26 Episódios, por ai porém o mangá estava pouco avançado, então tiveram que fechar no Episódio 12, se eu não me engano '-'