Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2011Q2) - Sket Dance
Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por
nando3d em 07/11/2011, 00:49.
|
253 respostas neste tópico
|
22/06/2012, 20:09 |
Ep 63
Nossa, cortaram bastante. As situações que eles passavam no mangá eram bem engraçadas, queria que tivessem animado essas partes.
24/06/2012, 03:25 |
Ep.63
Eu achei meio estranho as vozes, mas até que ficou legal. Uma pena terem tirado justamente a parte mais engraçada dessa saga, que é quando eles dão banho um no outro. Como a Roman mesmo explicou (foi cômico isso), são cenas sugestivas né (dar banho um no outro, incluindo partes íntimas ). Não dava pra colocar por causa do horário (se eu não me engano, o anime passa as 17 horas). E a cena do Switch com a Yuuki. Estou rindo até agora. Virou minha nova assinatura!
24/06/2012, 14:53 |
As cenas eram sugestivas mesmo E o diálogo ajudava: "Você é só um objeto"
Esse arco deve terminar na próxima semana já.
01/07/2012, 03:56 |
Ep.64
Já acabou o arco!? Uma pena, é um arco bem legal. As perguntas da Sayaa e depois a cena do Bossun e a da Himeko dividindo o Futon ficaram perfeitas, melhores até que o mangá. Fechando com chave de outro. E ainda teve tempo de passar o Quest Dance, uma paródia de Dragon Quest O grande momento desse arco é sem dúvidas, Switch e Yuki. Já mudei minha assinatura de novo.
05/07/2012, 14:09 |
07/07/2012, 01:05 |
Ep.65
Eu dou trela com a linha de pensamento do Agata. E a tendência é a piorar. Gostei da nova abertura mostrando os novos personagens. Eu não gosto do ninja, apesar dele ser importante na história.
Eu não gostava dele também, mas caiu no meu gosto depois de vários episódios.
14/07/2012, 03:02 |
Ep.66
Razoável. A Sayaa virou membro do Sket Dance agora, toda hora no clube. No mangá ela meio que deu uma afastada depois da viagem escolar, mas ignoraram isso no anime. Engraçado é ela estufando o peito e o Bossun envergonhado. Switch tava fazendo propaganda da Sony Bravia na cara dura. Mas era de se esperar, já que as tvs são da Somy e o aparelho do Switch se chamava Bravaria. E ainda Switch foi troll ao pergunta de quem eles gostavam pra máquina que lia pensamentos. A segunda parte foi a do programa de piadas, aonde a Himeko ganhou facilmente.
14/07/2012, 21:20 |
Repararam a nova abertura?
É impressão minha ou tem mais paródias do que a do mecha? Seriam essas? - Gundam - Naruto - Eureka Seven (Opening 3) - Macross Frontier (Sheryl Nome?) |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes