Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q2) - Sket Dance


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por nando3d em 07/11/2011, 00:49.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 26 Próximo »
253 respostas neste tópico
 #221
(17/06/2012, 04:50)nando3d Escreveu: Ep.62

Começou a fucking Viagem escolar. Esse arco é bom demais.

Mudaram o final da abertura.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: sketdance62mkvsnapshot0.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: sketdance62mkvsnapshot0.jpg]

Ri pra caramba do 62. Espero ansiosamente pelo 63.
Bossun-oni e Himebossun. Icon_lol
Responder
 #222
Ep 63

Nossa, cortaram bastante. As situações que eles passavam no mangá eram bem engraçadas, queria que tivessem animado essas partes.
Responder
 #223
Ep.63

Eu achei meio estranho as vozes, mas até que ficou legal. Uma pena terem tirado justamente a parte mais engraçada dessa saga, que é quando eles dão banho um no outro. Como a Roman mesmo explicou (foi cômico isso), são cenas sugestivas né (dar banho um no outro, incluindo partes íntimas Icon_lol). Não dava pra colocar por causa do horário (se eu não me engano, o anime passa as 17 horas).

E a cena do Switch com a Yuuki. Estou rindo até agora. Virou minha nova assinatura!
Responder
 #224
As cenas eram sugestivas mesmo Icon_lol E o diálogo ajudava: "Você é só um objeto" Icon_lol
Esse arco deve terminar na próxima semana já.
Responder
 #225
Ep.64

Já acabou o arco!?

Uma pena, é um arco bem legal. As perguntas da Sayaa e depois a cena do Bossun e a da Himeko dividindo o Futon ficaram perfeitas, melhores até que o mangá.

Fechando com chave de outro.

E ainda teve tempo de passar o Quest Dance, uma paródia de Dragon Quest Icon_lol

O grande momento desse arco é sem dúvidas, Switch e Yuki. Já mudei minha assinatura de novo.

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #226
Ep 65

Começou a salada de frutas do Agata Icon_lol Muito bom o episódio.

Bunny e Kiri Happy (pelo menos na abertura).

Spoiler: Manga  
Kiri super protetor na OP, mas pelo que eu lembro demora pra ele ficar assim no mangá.
Responder
 #227
Ep.65

Eu dou trela com a linha de pensamento do Agata. E a tendência é a piorar.

Gostei da nova abertura mostrando os novos personagens. Eu não gosto do ninja, apesar dele ser importante na história.
Responder
 #228
Eu não gostava dele também, mas caiu no meu gosto depois de vários episódios.
Responder
 #229
Ep.66


Razoável. A Sayaa virou membro do Sket Dance agora, toda hora no clube.

No mangá ela meio que deu uma afastada depois da viagem escolar, mas ignoraram isso no anime. Engraçado é ela estufando o peito e o Bossun envergonhado.

[Imagem: tumblr_m71vrjEWzE1r5c4dro1_500.gif]
[Imagem: tumblr_m71vrjEWzE1r5c4dro2_500.gif]

Switch tava fazendo propaganda da Sony Bravia na cara dura. Mas era de se esperar, já que as tvs são da Somy e o aparelho do Switch se chamava Bravaria. Icon_lol

E ainda Switch foi troll ao pergunta de quem eles gostavam pra máquina que lia pensamentos.

A segunda parte foi a do programa de piadas, aonde a Himeko ganhou facilmente.
Responder
 #230
Repararam a nova abertura?


É impressão minha ou tem mais paródias do que a do mecha?

Seriam essas?
- Gundam
- Naruto
- Eureka Seven (Opening 3)
- Macross Frontier (Sheryl Nome?)
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes