Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Ei, olha. só vim aqui pra dizer uma coisa.


Páginas (17): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 17 Próximo »
162 respostas neste tópico
 #61
(15/04/2015, 10:02)martec Escreveu: pois é...
eu vi errado... eu tava lendo kirito usada  Facepalm

mas q?
Responder
 #62
(15/04/2015, 10:03)Metroid Escreveu: mas q?

quer dizer foi fail minha... Icon_redface sorry...
Responder
 #63
(15/04/2015, 02:49)martec Escreveu: ajudaria bastante se tivesse reportado os posts em questão...
maioria das coisas que são reportados é advertido...

e aproveito e deixo convite para fazer parte de moderação.
mesmo achando que dificilmente você irá aceitar.
Agradeço o convite mas não frequento o fórum como antigamente, para poder ser moderador.
Responder
 #64
(15/04/2015, 11:39)chriss Escreveu: Agradeço o convite mas não frequento o fórum como antigamente, para poder ser moderador.

Encara isso como um estímulo a retornar (qualquer coisa, ficamos na pasta de Games relembrando os bons tempos de Eorzea... já que fomos aposentados das nossas atividades como Heroes of Light HAHA! )
Responder
 #65
(15/04/2015, 11:42)llNoNickll Escreveu: Encara isso como um estímulo a retornar (qualquer coisa, ficamos na pasta de Games relembrando os bons tempos de Eorzea... já que fomos aposentados das nossas atividades como Heroes of Light HAHA! )
Ou começo monólogos nas pastas de animes.
Responder
 #66
(15/04/2015, 11:42)llNoNickll Escreveu: Encara isso como um estímulo a retornar (qualquer coisa, ficamos na pasta de Games relembrando os bons tempos de Eorzea... já que fomos aposentados das nossas atividades como Heroes of Light HAHA! )

Bota ele pra moderar o tópico de Gokukoku. HAHA!
Responder
 #67
E já estão *julgando por nick? Estaria lascado um tempo atrás, pois nunca fui bom para nick (por isso o NoNick aí Icon_lol )

Edit: era julgando e não jogando


(15/04/2015, 11:44)chriss Escreveu: Ou começo monólogos nas pastas de animes.

Eu parei já que estava jogando bait para mim mesmo HAHA!

(15/04/2015, 11:44)Metroid Escreveu: Bota ele pra moderar o tópico de Gokukoku. HAHA!

Estou sempre por lá, então posso tomar conta desse 'árduo trabalho' (máximo que pode acontecer é tentar apartar brigas suas contra "você mesmo" Icon_rolleyes )
Responder
 #68
(15/04/2015, 11:44)llNoNickll Escreveu: Eu parei já que estava jogando bait para mim mesmo HAHA!

Para esse tipo de coisa existe o Twitter.
Responder
 #69
(15/04/2015, 00:53)martec Escreveu: o fórum tem suporte ao imgur Gif Video, Gfycat e pomf.se. É o botão ao lado do botão do youtube.

Eita, acho que eu nem tava mais entrando quando vc adicionou isso. Btw, vc colocou um tamanho limite pras .webms? E elas carregam automaticamente? (Alguma hora, pego e testo anyway)

Bem, vendo por cima, ha vários problemas nele, mas não são 10 usuários voltando que vão resolver esse problema.
Houve uma queda bem significativa de pessoas que realmente assistem animes, acompanham notícias e etc. Da minha parte, eu ando desanimado e o que eu assisto não é bem algo discutível (talvez a contagem de ataques cardíacos em KinMosa Desu )  ou mesmo falar sozinho no tópico de Twintail.


Pessoas querendo amaciar o ego, trolls, attwhores e cia tem em qualquer outro fórum, problema é quando eles duram no fórum.

PS.: Me lembrem de criar um templo de adoração à Naobou mais tarde.
Responder
 #70
(15/04/2015, 12:24)Saymon Escreveu: Eita, acho que eu nem tava mais entrando quando vc adicionou isso. Btw, vc colocou um tamanho limite pras .webms? E elas carregam automaticamente? (Alguma hora, pego e testo anyway)

limite? de tamanho em kbs?...
se for isso n botei nenhum limite...

o de imgur é aut load já que considero como gif. o resto dois eu vejo mais como video, então sem auto load.
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes