Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Ei, olha. só vim aqui pra dizer uma coisa.

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 17 Próximo »
162 respostas neste tópico
(15/04/2015, 09:18)Metroid uid='210' Escreveu: Anime noiado não é muito popular por aqui.  Icon_lol

Tem que ser muito serious business pra levar certo posts teus a sério.

E não, não é uma ofensa, apenas estou reforçando o fato de você fazer piadas que o povo se recusa a ver como piadas.

Só que as piadas dele são mais verdade que muito post sério hoje em dia xd
Responder
Responder
ainda acho que a solução é uma figma (tá, pode ser um strap ou gashapon) de sorteio mensal bancado pelo martequinho.
Responder
Responder
Responder
Acho que ja e proibido o "Witch Hunt", se nao me engano quando e feito o report vai uma copia da postagem reportada.
Responder
Desde de que entrei no fórum uma coisa que observei é a importância que o pessoal dá ao flood. Mesmo hoje ainda surge algumas discussões sadias por aqui, mas que só duram até no máximo 04 respostas porque sempre tem
alguém que no meio da discussão puxa um assunto bobo do nada e desvirtua tudo.

Os users mais novos não tem culpa nenhuma, até porque pra uma pessoa que se registra agora observando
os tópicos de maiores visualizações acaba apenas seguindo a maré...

O maior problema mesmo realmente é isso que citaram aí, darem mais importância a questões irrelevantes
Responder
Que curioso, acabei de ver aqui que eu consigo reportar meu próprio post.
Responder
Responder
(15/04/2015, 09:48)martec uid='6' Escreveu: por perseguição agente teve problema no passado com a reputação negativa. Tanto que foi removido justamente por isso.

Sim, eu lembro disso. Quando comecei a acompanhar o fórum (antes de me cadastrar), ainda tinha o negativo.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes