Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Ei, olha. só vim aqui pra dizer uma coisa.


Páginas (17): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 17 Próximo »
162 respostas neste tópico
 #41
(15/04/2015, 09:18)Metroid Escreveu: Anime noiado não é muito popular por aqui.  Icon_lol


Tem que ser muito serious business pra levar certo posts teus a sério.

E não, não é uma ofensa, apenas estou reforçando o fato de você fazer piadas que o povo se recusa a ver como piadas.

Só que as piadas dele são mais verdade que muito post sério hoje em dia xd
Responder
 #42
(15/04/2015, 08:02)BinSlashBash Escreveu: E se separasse a moderação por "pasta de atuação" ou atribuindo a cada um coisas específicas? como por exemplo, ao @martec fica atribuido questões técnicas, ao @jasque a moderação do vale tudo, a @anachan, a moderação dos tópicos de anime e por ai vai.

No passado, quando fui moderador de fórum de motos isto só deu certo quanto aplicamos esta metodologia.

grato pela sugestão, mas isso n tem nenhuma lógica pessoalmente. se alguém reporta uma coisa da pasta y, o mod presente naquela hora só pode moderar pasta x ou z vai poder fazer oq?

Atual forma como é controlado pessoalmente é muito melhor. Agente sabe oq acontece em todas as pastas e que tipo de punição foi dada. O que adianta um mod saber oq acontece apenas na pasta x? A punição vai ser baseada em histórico da pasta x apenas? E a bagunça que o cara fez na pasta y ou z não conta?

Oq falta n é mod etc... Oq falta e o pessoal apertar o botão reportar quando sentir desconfortável. Justamente aqueles que reclamam são os que menos reportam as coisas.
Responder
 #43
ainda acho que a solução é uma figma (tá, pode ser um strap ou gashapon) de sorteio mensal bancado pelo martequinho.
Responder
 #44
(15/04/2015, 09:32)martec Escreveu: grato pela sugestão, mas isso n tem nenhuma lógica pessoalmente. se alguém reporta uma coisa da pasta y, o mod presente naquela hora só pode moderar pasta x ou z vai poder fazer oq?

Atual forma como é controlado pessoalmente é muito melhor. Agente sabe oq acontece em todas as pastas e que tipo de punição foi dada. O que adianta um mod saber oq acontece apenas na pasta x? A punição vai ser baseada em histórico da pasta x apenas? E a bagunça que o cara fez na pasta y ou z não conta?

Oq falta n é mod etc... Oq falta e o pessoal apertar o botão reportar quando sentir desconfortável. Justamente aqueles que reclamam são os que menos reportam as coisas.

Entendo, a questão é a falta da cultura em usar o botão "reportar", certo, então me deixe anexar algo que pode ser associado as regras caso o uso do botão passe a ser efetivo.

Se você for na polícia e falar uma estória que não existe, como um assalto por exemplo, você é preso por falso testemunho.

Acredito que a mesma linha de raciocínio poderia ser aplicado aqui, vamos supor que eu odeio o @Metroid, então eu passo a reportar os posts dele frequentemente, você vão ver que não tem nada de errado e em tese vai arquivar o report. ao meu ver a punição deve ser revertida a quem reportou, neste exemplo eu por "falso testemunho". Assim você consegue blindar o uso do report pelos dois lados.

Não sei se consegui explicar corretamente o conceito Triste
Responder
 #45
(15/04/2015, 09:41)BinSlashBash Escreveu: Entendo, a questão é a falta da cultura em usar o botão "reportar", certo, então me deixe anexar algo que pode ser associado as regras caso o uso do botão passe a ser efetivo.

Se você for na polícia e falar uma estória que não existe, como um assalto por exemplo, você é preso por falso testemunho.

Acredito que a mesma linha de raciocínio poderia ser aplicado aqui, vamos supor que eu odeio o @Metroid, então eu passo a reportar os posts dele frequentemente, você vão ver que não tem nada de errado e em tese vai arquivar o report. ao meu ver a punição deve ser revertida a quem reportou, neste exemplo eu por "falso testemunho". Assim você consegue blindar o uso do report pelos dois lados.

Não sei se consegui explicar corretamente o conceito Triste

Punição por perseguição a usuário, tu diz? Achei que já tivesse regra quanto a isso.
Responder
 #46
Acho que ja e proibido o "Witch Hunt", se nao me engano quando e feito o report vai uma copia da postagem reportada.
Responder
 #47
Desde de que entrei no fórum uma coisa que observei é a importância que o pessoal dá ao flood. Mesmo hoje ainda surge algumas discussões sadias por aqui, mas que só duram até no máximo 04 respostas porque sempre tem
alguém que no meio da discussão puxa um assunto bobo do nada e desvirtua tudo.

Os users mais novos não tem culpa nenhuma, até porque pra uma pessoa que se registra agora observando
os tópicos de maiores visualizações acaba apenas seguindo a maré...

O maior problema mesmo realmente é isso que citaram aí, darem mais importância a questões irrelevantes
Responder
 #48
Que curioso, acabei de ver aqui que eu consigo reportar meu próprio post.
Responder
 #49
(15/04/2015, 09:44)Metroid Escreveu: Punição por perseguição a usuário, tu diz? Achei que já tivesse regra quanto a isso.

por perseguição agente teve problema no passado com a reputação negativa. Tanto que foi removido justamente por isso.

(15/04/2015, 09:41)BinSlashBash Escreveu: Entendo, a questão é a falta da cultura em usar o botão "reportar", certo, então me deixe anexar algo que pode ser associado as regras caso o uso do botão passe a ser efetivo.

Se você for na polícia e falar uma estória que não existe, como um assalto por exemplo, você é preso por falso testemunho.

Acredito que a mesma linha de raciocínio poderia ser aplicado aqui, vamos supor que eu odeio o @Metroid, então eu passo a reportar os posts dele frequentemente, você vão ver que não tem nada de errado e em tese vai arquivar o report. ao meu ver a punição deve ser revertida a quem reportou, neste exemplo eu por "falso testemunho". Assim você consegue blindar o uso do report pelos dois lados.

Não sei se consegui explicar corretamente o conceito Triste

se agente tentar inibir report n é algo inteligente. agente mal recebe report. querer controlar algo que pessoal nem tem costume em usar n é algo inteligente por ora.

(15/04/2015, 09:46)Streeting Escreveu: Acho que ja e proibido o "Witch Hunt", se nao me engano quando e feito o report vai uma copia da postagem reportada.

sim agente recebe a cópia.
se caso o autor do post venha editar etc... n vai adiantar nada. Já que a cópia é gerado quando aperta o botão reportar.
Responder
 #50
(15/04/2015, 09:48)martec Escreveu: por perseguição agente teve problema no passado com a reputação negativa. Tanto que foi removido justamente por isso.

Sim, eu lembro disso. Quando comecei a acompanhar o fórum (antes de me cadastrar), ainda tinha o negativo.
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes