Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2007Q1) - Naruto: Shippuuden


Páginas (46): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 46 Próximo »
455 respostas neste tópico
 #71
(11/03/2012, 20:38)nando3d Escreveu: Além do mais, essa guerra tem muitas perdas. Quem iria se rebelar com o Naruto? Um bando de ninja fraco? Se ele perder, é game over.

muitas perdas?

isso nem é guerra para mim, não morreu um personagem sequer, seja os principais, secundários, ou qualquer um... só morreu os NPC da vida
morreu bem mais quando Pain apareceu na vila
Responder
 #72
É um palpite. Acho que vai rodar muita gente, principalmente os velhos.
Responder
 #73
(11/03/2012, 21:35)nando3d Escreveu: É um palpite. Acho que vai rodar muita gente, principalmente os velhos.

Tsunade morrendo já é minha vitória.
Responder
 #74
(11/03/2012, 21:42)leokun Escreveu: Tsunade morrendo já é minha vitória.

E todos erguem as mãos pra cima \0/

Spoiler:  
a Tsun deve morrer, e o velinho narigudo também, se os dois morrerem do jeito que estão agora(no mangá) ele morrerão como herois! (Apesar que seria bem legal ver a Tsu passar a posição de hokage pro Naruteca Icon_e_sad )

(11/03/2012, 20:38)nando3d Escreveu: Não dê idéia, vai que o Kishi acate a possibilidade para estender ainda mais ...

Além do mais, essa guerra tem muitas perdas. Quem iria se rebelar com o Naruto? Um bando de ninja fraco? Se ele perder, é game over.

Mas é isso que eu quero!Icon_e_smile
Responder
 #75
(11/03/2012, 22:51)Kawaiiara Escreveu: E todos erguem as mãos pra cima \0/

Spoiler:  
a Tsun deve morrer, e o velinho narigudo também, se os dois morrerem do jeito que estão agora(no mangá) ele morrerão como herois! (Apesar que seria bem legal ver a Tsu passar a posição de hokage pro Naruteca Icon_e_sad )

Spoiler:  
Certeza que ela não morre só com aquela "facada". Vai arrumar algum poder "no poço" e vai conseguir durar para mais alguns rounds contra o Madara, desgraçada! :?

Entre os kages não me incomodaria se sobrevivesse é Kazekage e Mizukage.
Responder
 #76
(11/03/2012, 22:57)leokun Escreveu:
Spoiler:  
Certeza que ela não morre só com aquela "facada". Vai arrumar algum poder "no poço" e vai conseguir durar para mais alguns rounds contra o Madara, desgraçada! :?

Entre os kages não me incomodaria se sobrevivesse é Kazekage e Mizukage.

Spoiler:  
Eles meio que estão levando a maior surra do Hashimanda edo... Po os dois eram ninjas muito fodas, super potentes, mas pelamor são cinco kages! -.-
Eu quero esses dois e o Raikage vivos. Ela vai durar até o Itachi conseguir parar o edo... Só pra ter desculpa de estar viva. :?
Responder
 #77
Só eu que não quero que ela morra?
Responder
 #78
Duvido que ela morra seria muita sacanagem do tio Kishi.
Responder
 #79
(11/03/2012, 23:17)Raffael Escreveu: Duvido que ela morra seria muita sacanagem do tio Kishi.

Bom, ele tem a mania de matar os personagens bons.
Responder
 #80
Mas quem seria o próximo hokage, se a Tsu morrer?, é mais provável que seja o Kakashi, ou mesmo o Shikaku, que tem um nome forte com os kages, do que o Naruto, ele ainda não tem nem 18 anos...

Sobre a Tsunade morrer, ela está com o jutsu de alta regeneração ativado, não importa quantos golpes ela levar, ela vai se recuperar

Quanto aos velhos morrer, ques velhos?
duvido que o Kakashi morra, o Yamanaka está no QG, a Shizune está na linha de trás da guerra, o mesmo para a Sakura, o Chouza está com o Chouji super sayiajin, o Shikaku está no QG tbm, e se o Gai morrer, vai ser só por abrir o oitavo portão e acabar com a guerra sozinho
o único que aposto na morte, é do velho tsuchikage que já está caducando, e torço pela morte do Raikage, não gosto dele.

nessa guerra, minha aposta vai para a morte do Sasuke, após ele se arrepender sobre tudo, ele vai dar a vida para ajudar o Naruto na luta, afinal ele não pode mais voltar da escuridão uuu~~.
Responder
Páginas (46): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes