Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2007Q1) - Naruto: Shippuuden


Páginas (46): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 46 Próximo »
455 respostas neste tópico
 #61
(10/03/2012, 00:59)leokun Escreveu: Oque acontece com a metade do Orochimaru que está selada no Kabuto caso o Kabuto morra?
Temos o Itachi ai firme e forte, então é só ele fazer o que ele fez uma vez, selar para sempre o Orochimaru. Mas, seria mesmo tão fácil assim? Orochimaru bem que poderia fazer algo para sair ligeiro de perto do Itachi, possuir o corpo de algum ninja forte e ai entrar nessa guerra. Se isso acontecer vai ser mais problemas para o lado da aliança e do Tobi.
Se vai falar do mangá use a tag spoiler pelo menos... Icon_lol

Mas acho que rodo mundo aqui lê então tudo bem. Icon_rolleyes

Orochi? Aquela cobra branca?
Responder
 #62
(10/03/2012, 01:11)Kawaiiara Escreveu: Se vai falar do mangá use a tag spoiler pelo menos... Icon_lol

Mas acho que rodo mundo aqui lê então tudo bem. Icon_rolleyes

Orochi? Aquela cobra branca?

Qual dessas partes que eu comentei acima não foi mostrado no anime?
Responder
 #63
(10/03/2012, 00:59)leokun Escreveu: Oque acontece com a metade do Orochimaru que está selada no Kabuto caso o Kabuto morra?
Temos o Itachi ai firme e forte, então é só ele fazer o que ele fez uma vez, selar para sempre o Orochimaru
. Mas, seria mesmo tão fácil assim? Orochimaru bem que poderia fazer algo para sair ligeiro de perto do Itachi, possuir o corpo de algum ninja forte e ai entrar nessa guerra. Se isso acontecer vai ser mais problemas para o lado da aliança e do Tobi.

Spoiler:  
A luta Kabuto vs Itachi nem rolo ainda... Ou você está falando da luta do Itachi vs Sasuke, mas de onde surgiu esse Kabuto se for a segunda opção, e no anime ainda não mostrou o Itachi revivido (tipo falando e tal)... Só na OP eu acho, e só foi um edo sem vida...
Responder
 #64
(10/03/2012, 01:26)Kawaiiara Escreveu:
Spoiler:  
A luta Kabuto vs Itachi nem rolo ainda... Ou você está falando da luta do Itachi vs Sasuke, mas de onde surgiu esse Kabuto se for a segunda opção, e no anime ainda não mostrou o Itachi revivido (tipo falando e tal)... Só na OP eu acho, e só foi um edo sem vida...

Eu estava supondo as conseqüências se tiver uma luta entre Kabuto vs. Itachi (si Kabuto perder).
Até para isso precisa de tag spoiler? E quem aqui se incomodou com isso que se mostre, porque até agora quem debate nesse tópico é apenas eu, você, feer, carinha que esqueci o nome que usa a imagem do protagonista de Bakuman e só (?). Algum desses que citei está incomodado, se sim eu peço desculpas e vou começar usar tag spoiler até para quando eu fazer suposições.
E existe um ser que não sabe que Itachi vai ser revivido? Nossa... Isso é bem obvio já que o Kabuto mostrou o Edo de Itachi, mesmo que não tivesse ainda ativado o jutsu, ele deixou claro que pode ativar a hora que quiser, só mandar que ele faz.
Responder
 #65
se alguém só vê o anime, e passar por aqui, ta perdido, kkkkkkkk

Spoiler:  
E falando em Orochimaru, estou curioso para saber o conteúdo do pergaminho que o Suigetsu achou, apesar de que o desenvolvimento deste pergaminho, de como eles o encontraram, e entraram na guerra e tudo mais foi um lixo.
Responder
 #66
(10/03/2012, 01:39)leokun Escreveu: Eu estava supondo as conseqüências se tiver uma luta entre Kabuto vs. Itachi (si Kabuto perder).
Até para isso precisa de tag spoiler? E quem aqui se incomodou com isso que se mostre, porque até agora quem debate nesse tópico é apenas eu, você, feer, carinha que esqueci o nome que usa a imagem do protagonista de Bakuman e só (?). Algum desses que citei está incomodado, se sim eu peço desculpas e vou começar usar tag spoiler até para quando eu fazer suposições.
E existe um ser que não sabe que Itachi vai ser revivido? Nossa... Isso é bem obvio já que o Kabuto mostrou o Edo de Itachi, mesmo que não tivesse ainda ativado o jutsu, ele deixou claro que pode ativar a hora que quiser, só mandar que ele faz.

Calma, eu só to falando que se um cara que não le-se o mangá entrasse aqui seria chato, mas acho que tudo bem , já que tem pouca gente aqui... Icon_rolleyes
Responder
 #67
(10/03/2012, 17:30)Kawaiiara Escreveu: Calma, eu só to falando que se um cara que não le-se o mangá entrasse aqui seria chato, mas acho que tudo bem , já que tem pouca gente aqui... Icon_rolleyes

Eu não fiquei bravo com você, eu pareci bravo? Desculpa. Icon_e_sad
Responder
 #68
Aí, super Spoiler:

Spoiler:  
[Imagem: 428312_201794403260877_149209088519409_3...5556_n.jpg]

Com esse Spoiler, acho que já podemos declarar a guerra ganha pelo Tobi, e realmente ele não precisa nem suar para ganhar do Naruto e dos Bijuus
Responder
 #69
(11/03/2012, 15:44)Feer Escreveu: Aí, super Spoiler:

Spoiler:  
[Imagem: 428312_201794403260877_149209088519409_3...5556_n.jpg]

Com esse Spoiler, acho que já podemos declarar a guerra ganha pelo Tobi, e realmente ele não precisa nem suar para ganhar do Naruto e dos Bijuus

Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #70
(10/03/2012, 00:48)Kawaiiara Escreveu: Seria legal o Manda conseguir conquistar o plano dele! Ai teria outra saga com o Naruto liderando uma rebelião contra o Mandinnha! Tipo se tivesse algum lugar especial em que o gen n pegasse, seria muito legal! (Não vai rolar mesmo... Icon_e_sad)
Nossa que brisa...

Não dê idéia, vai que o Kishi acate a possibilidade para estender ainda mais ...

Além do mais, essa guerra tem muitas perdas. Quem iria se rebelar com o Naruto? Um bando de ninja fraco? Se ele perder, é game over.
Responder
Páginas (46): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes