Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2007Q1) - Naruto: Shippuuden


Páginas (46): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 46 Próximo »
455 respostas neste tópico
 #91
Vou assistir esse pelo fato de que Masashi Kishimoto terá participação na produção, irá escrever a história.
Espero algo no minimo decente.
Responder
 #92
Naruto Shippuuden - Episódio 262

A guerra finalmente começou.
Agora vale a pena acompanhar em formato HD, espero que tenha cenas legais igual a do mar de papel se abrindo, gostei da parte em que os regimentos se separaram.
Diferente do que achei no mangá, gostei desse começo, acho que quase tudo que não gostei no mangá vou gostar no anime.
Responder
 #93
Bom, até agora as CG's foram vergonhosas. Principalmente o clone de personagens random para criar um exército Icon_lol
Responder
 #94
Devo voltar a ver quando o Mangá for concluído.
Responder
 #95
(12/05/2012, 23:24)nando3d Escreveu: Bom, até agora as CG's foram vergonhosas. Principalmente o clone de personagens random para criar um exército Icon_lol

Sério? Não percebi nenhuma falha quando foi mostrado o exercito.
Responder
 #96
(12/05/2012, 23:31)leokun Escreveu: Sério? Não percebi nenhuma falha quando foi mostrado o exercito.

Não que tivesse falha e sim porque era feia mesmo.
Responder
 #97
Maaaaaaaaaaaaaaaaaaano!!! Alguém viu os personagens do filme????

Mudaram as personalidades, tão dizendo que nesse filme o Tobi não atacou konoha e já que a Kyuubi nunca foi retirada da Kushina o Clã Uchiha nunca foi massacrado, Minato e Kushina tão ai....

[Imagem: tumblr_m50t0zulwV1rxc4pto1_400.jpg]

Hinata Sexy:

[Imagem: tumblr_m520v136Ap1r4y9ujo1_500.jpg]

Sasuke com estilo:

[Imagem: 32a9e357a8e64ad397eda35db9ef6a0d1338667664_full.jpg]

Aqui um artigo sobre o filme:

[Imagem: tumblr_m51ejzummy1r8jlqy.jpg]

Meu deus, vou morrer! Musica tema do Sasuke(briza minha):



É o Sasukeee~~

[Imagem: tumblr_m51y14NE6l1rp7faro1_500.jpg]

Musica da Hinata (Brizei legal):



Im sexy and I know it!

[Imagem: hinata__road_to_ninja__by_hyamara_neechan-d524voc.png]

Gente faleci...

Nem vou falar nada da Ino...

[Imagem: tumblr_m50w29CQUK1qzpefjo1_500.png]

Gente que doentiu! Vou morrer assistindo esse filme, o que será que fizeram com o Itachi? Icon_eekIcon_eekIcon_eek
Maldito Kishimoto!

[Imagem: tumblr_m2nifaSvxs1qe3kfyo1_500.gif]
Responder
 #98
(03/06/2012, 16:06)Kawaiiara Escreveu: Maaaaaaaaaaaaaaaaaaano!!! Alguém viu os personagens do filme????

Mudaram as personalidades, tão dizendo que nesse filme o Tobi não atacou konoha e já que a Kyuubi nunca foi retirada da Kushina o Clã Uchiha nunca foi massacrado, Minato e Kushina tão ai....

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_m50t0zulwV1rxc4pto1_400.jpg]

Sério isso? o_o
Agora me interessei, vou ver isso quando sair.
SASUSAKUS PIRAM
Responder
 #99
Fiquei interessado também.

Faltou a Sakura bancando a menina moe.

[Imagem: sakura1.jpg?w=529]
Responder
 #100
Gente a informação que eu peguei tava errada Icon_redface

Esse é do Naruto Project.

O motivo pelo qual isso ocorreria no enredo do novo filme, ainda era desconhecido, mas de acordo com a empresa destribuidora por trás de Road to Ninja, TOHO, assim como muitos já haviam adivinhado, trata-se de um genjutsu!

Naruto e Sakura são trasportados de Konoha que conhecemos para uma realidade alternativa criada pelo genjutsu do Mascarado. Tanto Naruto como Sakura não sabem que estão presos em um genjutsu e de que se trata de uma realidade alternativa, fato que, de acordo com a TOHO, faz a ligação entre a história original e a história do filme, ambas criadas por Masashi Kishimoto.

Ah, uma realidade paralela seria mais legal... Icon_rolleyes

De qualquer jeito... Um Sasuke playboy, uma Hinata temperamental, um Kakashi esquentadinho, um Shikamaru tonto, um Gai desmotivado, uma Tsunade sem peitos, uma Shizune peituda e uma Ino complexa... Tá valendo ainda.Icon_rolleyes
Responder
Páginas (46): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes