Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2007Q1) - Naruto: Shippuuden


Páginas (46): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 46 Próximo »
455 respostas neste tópico
 #51
(08/03/2012, 22:58)Franken Stain Escreveu: Eu tava contando apenas personagens falecidos... uma pena o Sasuke não ter sido empacotado nessas lutas!! shaushaushaush

mas de fato com a morte do Itachi teve Flashback antes da luta e depois da luta!!:?

Eu preciso dos flashbacks pros gifs do tumblr Icon_lol
Responder
 #52
Okay, eu vou dizer...

Que se lasquem esses flashbacks citados ai, são ruins mesmo e ponto. Mas, pessoal (eu também) vai tremer quando o flashback aparecendo Shisui for mostrado, a coisa vai ser foda.
Responder
 #53
(09/03/2012, 22:16)leokun Escreveu: Okay, eu vou dizer...

Que se lasquem esses flashbacks citados ai, são ruins mesmo e ponto. Mas, pessoal (eu também) vai tremer quando o flashback aparecendo Shisui for mostrado, a coisa vai ser foda.

Se mostrar...
Responder
 #54
(09/03/2012, 22:19)Kawaiiara Escreveu: Se mostrar...

Se não mostrar eu paro de ver o anime, só isso.
Um ninja igual ao Shisui não existe, o cara é tão foda quanto o Itachi, não mostrar ele é uma ofensa para com os fãs.

Spoiler:  
No mangá foi mostrado, é difícil o anime não adaptar aquele flashback, é praticamente impossível.
Responder
 #55
(09/03/2012, 22:29)leokun Escreveu:
Spoiler:  
No mangá foi mostrado, é difícil o anime não adaptar aquele flashback, é praticamente impossível.

onde e quando? não estou lembrado de nenhum flashback com o Shisui lutando
Responder
 #56
Não me lembro de ter dito que ele estava lutando, para ter flashback bom tem que ser necessário que personagens esteja batalhando? Eu não penso dessa forma.

O pequeno flashback acontece quando o Itachi+Nagato encontra o Naruto+Bee durante a guerra, não me lembro o capítulo, se quiser ver você vai ter que procurar.

O flashback não é mostrado com imagens, acho que mostrou só uma ou duas imagens do Shisui, é mais o Itachi contando sobre um feito do Shisui para com a honra do clã Uchiha, ou algo do tipo.
Responder
 #57
(10/03/2012, 00:03)leokun Escreveu: Não me lembro de ter dito que ele estava lutando, para ter flashback bom tem que ser necessário que personagens esteja batalhando? Eu não penso dessa forma.

O pequeno flashback acontece quando o Itachi+Nagato encontra o Naruto+Bee durante a guerra, não me lembro o capítulo, se quiser ver você vai ter que procurar.

O flashback não é mostrado com imagens, acho que mostrou só uma ou duas imagens do Shisui, é mais o Itachi contando sobre um feito do Shisui para com a honra do clã Uchiha, ou algo do tipo.

interpretei errado suas palavras com isto:

Citar:Um ninja igual ao Shisui não existe, o cara é tão foda quanto o Itachi, não mostrar ele é uma ofensa para com os fãs

sorry
E Shisui é bom mesmo, afinal seus olhos foram cobiçados por todos
Responder
 #58
Tudo bem, não me senti ofendido.

Ambos, Itachi e Shisui, são excelente ninjas, o que é triste foi Shisui não ter recebido tanto foco quanto Itachi e por Shisui não ter sido revivido nessa guerra. Imagina ele usando o Genjutsu supremo sem ter que esperar tanto tempo para repetir o Genjutsu, ai não tem como as nações vencer e o mal iria prevalecer.
Responder
 #59
Seria legal o Manda conseguir conquistar o plano dele! Ai teria outra saga com o Naruto liderando uma rebelião contra o Mandinnha! Tipo se tivesse algum lugar especial em que o gen n pegasse, seria muito legal! (Não vai rolar mesmo... Icon_e_sad)
Nossa que brisa...
Responder
 #60
Oque acontece com a metade do Orochimaru que está selada no Kabuto caso o Kabuto morra?
Temos o Itachi ai firme e forte, então é só ele fazer o que ele fez uma vez, selar para sempre o Orochimaru. Mas, seria mesmo tão fácil assim? Orochimaru bem que poderia fazer algo para sair ligeiro de perto do Itachi, possuir o corpo de algum ninja forte e ai entrar nessa guerra. Se isso acontecer vai ser mais problemas para o lado da aliança e do Tobi.
Responder
Páginas (46): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes