09/03/2012, 22:03 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2007Q1) - Naruto: Shippuuden
Tópico em 'Séries terminadas (TV)' criado por
klabert em 04/11/2011, 17:24.
|
455 respostas neste tópico
|
09/03/2012, 22:16 |
Okay, eu vou dizer...
Que se lasquem esses flashbacks citados ai, são ruins mesmo e ponto. Mas, pessoal (eu também) vai tremer quando o flashback aparecendo Shisui for mostrado, a coisa vai ser foda.
09/03/2012, 22:19 |
09/03/2012, 22:29 |
09/03/2012, 23:42 |
10/03/2012, 00:03 |
Não me lembro de ter dito que ele estava lutando, para ter flashback bom tem que ser necessário que personagens esteja batalhando? Eu não penso dessa forma.
O pequeno flashback acontece quando o Itachi+Nagato encontra o Naruto+Bee durante a guerra, não me lembro o capítulo, se quiser ver você vai ter que procurar. O flashback não é mostrado com imagens, acho que mostrou só uma ou duas imagens do Shisui, é mais o Itachi contando sobre um feito do Shisui para com a honra do clã Uchiha, ou algo do tipo.
10/03/2012, 00:23 |
(10/03/2012, 00:03)leokun Escreveu: Não me lembro de ter dito que ele estava lutando, para ter flashback bom tem que ser necessário que personagens esteja batalhando? Eu não penso dessa forma. interpretei errado suas palavras com isto: Citar:Um ninja igual ao Shisui não existe, o cara é tão foda quanto o Itachi, não mostrar ele é uma ofensa para com os fãs sorry E Shisui é bom mesmo, afinal seus olhos foram cobiçados por todos
10/03/2012, 00:43 |
Tudo bem, não me senti ofendido.
Ambos, Itachi e Shisui, são excelente ninjas, o que é triste foi Shisui não ter recebido tanto foco quanto Itachi e por Shisui não ter sido revivido nessa guerra. Imagina ele usando o Genjutsu supremo sem ter que esperar tanto tempo para repetir o Genjutsu, ai não tem como as nações vencer e o mal iria prevalecer.
10/03/2012, 00:48 |
Seria legal o Manda conseguir conquistar o plano dele! Ai teria outra saga com o Naruto liderando uma rebelião contra o Mandinnha! Tipo se tivesse algum lugar especial em que o gen n pegasse, seria muito legal! (Não vai rolar mesmo... )
Nossa que brisa...
10/03/2012, 00:59 |
Oque acontece com a metade do Orochimaru que está selada no Kabuto caso o Kabuto morra?
Temos o Itachi ai firme e forte, então é só ele fazer o que ele fez uma vez, selar para sempre o Orochimaru. Mas, seria mesmo tão fácil assim? Orochimaru bem que poderia fazer algo para sair ligeiro de perto do Itachi, possuir o corpo de algum ninja forte e ai entrar nessa guerra. Se isso acontecer vai ser mais problemas para o lado da aliança e do Tobi. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes