Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Yo!


Tópico em 'Apresentação' criado por uetakoneko em 09/04/2015, 18:00.
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Próximo »
40 respostas neste tópico
 #1
Hey, minna! Eu sou o Ueta, 18 anos - porém finjo ter 16  - , admin do scantrad Kokoro Lovers, amante de animes, mangás, light novels, visual novels, doramas e tudo mais que envolve a cultura otaku.
Eu não sou bom com apresentação pessoal, então não sei bem o que falar aqui. Basicamente, entrei aqui porque me peguei nostálgico lembrando de alguns anos atrás quando eu era ativo em fóruns e chats, da maravilhosa sensação de estar em um lugar onde todos te entendem, e me perguntei se ainda existiam lugares assim, daí criei conta aqui. Bom, é isso. Sintam-se à vontade para perguntar o que quiserem, e pra encher linguiça, vou deixar meu top 3 animes e mangás.

Animes:

  1. Natsume Yuujinchou
  2. Shingeki No Kyojin
  3. Kuroko No Basket

Mangás:

  1. Naruto
  2. Seven Days
  3. xxxHolic
Responder
 #2
Bem vindo

conte mais sobre você
Responder
 #3
(09/04/2015, 18:19)jasque Escreveu: Bem vindo

conte mais sobre você

Obrigado. Vish, eu não sou bom pra falar de mim. Eu disse ali em cima. Prefiro que perguntem. k
Responder
 #4
Bem-vindo moço semi-shota que finge ser shota.

Gostei do seu avatar.
Responder
 #5
(09/04/2015, 18:33)Morgiana Escreveu: Bem-vindo moço semi-shota que finge ser shota.

Gostei do seu avatar.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Obrigado e obrigado. Aladdin reizão. <33
Responder
 #6
Bem vindo ao fórum
Responder
 #7
歓迎兄も、qは楽しみを来..
Responder
 #8
Seu Myanimelist tá pequeno por esquecer de colocar anime ou por ver poucos mesmo?
Responder
 #9
(09/04/2015, 18:00)uetakoneko Escreveu: Hey, minna! Eu sou o Ueta, 18 anos - porém finjo ter 16  - , admin do scantrad Kokoro Lovers, amante de animes, mangás, light novels, visual novels, doramas e tudo mais que envolve a cultura otaku.
Eu não sou bom com apresentação pessoal, então não sei bem o que falar aqui. Basicamente, entrei aqui porque me peguei nostálgico lembrando de alguns anos atrás quando eu era ativo em fóruns e chats, da maravilhosa sensação de estar em um lugar onde todos te entendem, e me perguntei se ainda existiam lugares assim, daí criei conta aqui. Bom, é isso. Sintam-se à vontade para perguntar o que quiserem, e pra encher linguiça, vou deixar meu top 3 animes e mangás.

Animes:

  1. Natsume Yuujinchou
  2. Shingeki No Kyojin
  3. Kuroko No Basket

Mangás:

  1. Naruto
  2. Seven Days
  3. xxxHolic
sério que você chama "cultura oataku"?  Facepalm
mas mesmo assim seja bem vindo 
Responder
 #10
bem vindo otaku
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes