Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Yo!


Tópico em 'Apresentação' criado por uetakoneko em 09/04/2015, 18:00.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
40 respostas neste tópico
 #31
(09/04/2015, 22:17)shidoukun Escreveu: whut quem não curte ecchi em pleno 2015?

btw seja bem-vindo @uetakoneko

Tudo em excesso cansa.

Obrigado. Icon_e_biggrin
Responder
 #32
(09/04/2015, 22:19)uetakoneko Escreveu: Não foi a ação em si que deixou o anime com cara de shonen, foi essa busca por poderes, rivalidade e tal. Bem típico de shonen. Na season 1 isso era menos explícito, focou mais nas dungeons e tal. Digamos que a season 1 focou mais no universo da trama em geral, e a season 2 deu mais foco aos personagens, no desenvolvimento de seus poderes e nas lutinhas inevitáveis. Mas ainda assim  maravilhoso.

Eu Concordo na busca de poderes e bem tipico de shonen, mas a rivalidade deles ali só durou 2 epi depois os dois vira "Best Frend Forever" depois só passa pro drama, "haaa eu vou morrer pq so clone", "haa eu odeio humanos por tal" ai eu vi que só Alibaba tava tendo momento shonen mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk e morgiana já aparece foda arrebentando ali por nada parecendo que teve o famoso treinamento das montanhas kkkkkkkkk.
Responder
 #33
(09/04/2015, 22:28)seele Escreveu: Eu Concordo na busca de poderes e bem tipico de shonen, mas a rivalidade deles ali só durou 2 epi depois os dois vira "Best Frend Forever" depois só passa pro drama, "haaa eu vou morrer pq so clone", "haa eu odeio humanos por tal" ai eu vi que só Alibaba tava tendo momento shonen mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk e morgiana já aparece foda arrebentando ali por nada parecendo que teve o famoso treinamento das montanhas kkkkkkkkk.

Sim, a season 2 poderia ter tomado outro rumo. O mangá, no caso. Mas vamos ver daqui pra frente como as coisas irão e proceder.
Responder
 #34
(09/04/2015, 22:22)uetakoneko Escreveu: Tudo em excesso cansa.

Obrigado.  Icon_e_biggrin

Depende, eu nunca me cansaria disso:

[Imagem: b3E1zrs.gif]
Responder
 #35
(09/04/2015, 22:34)jasque Escreveu: Depende, eu nunca me cansaria disso:

[Imagem: b3E1zrs.gif]

Realmente, não tem como cansar disso. *-*
Responder
 #36
(09/04/2015, 22:34)jasque Escreveu: Depende, eu nunca me cansaria disso:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: b3E1zrs.gif]

fofa
Responder
 #37
(09/04/2015, 22:21)seele Escreveu: Isso já e relativo a cada temporada aparece um harem novo não e surpresa sempre aparece ums 3 ecchi genérico a cada temporada.


Pelo amor de cristo não estou me referindo ao horror que foi temporada passada.
Mas digo, é quase um requisito todo anime ter ecchi. As pessoas só não percebem as vezes ou não consideram realmente ecchi pois atualmente o ecchi é ridiculamente pesado. Odeio Harem(s) forçados.
Responder
 #38
(10/04/2015, 20:47)shidoukun Escreveu: Pelo amor de cristo não estou me referindo ao horror que foi temporada passada.
Mas digo, é quase um requisito todo anime ter ecchi. As pessoas só não percebem as vezes ou não consideram realmente ecchi pois atualmente o ecchi é ridiculamente pesado. Odeio Harem(s) forçados.

E mesmo a temporada passada foi a decadência do Harem e Ecchi pra min, Tbm odeio quando o anime força de mais a brecha que tem e coloca ecchi toda hora. Ai o anime n tem historia esqueça e só o harem besta com ecchi e pronto. AFS!!
Responder
 #39
cof* shinmaou cof*
cof* seiken tsukai cof**

Okay
Responder
 #40
(10/04/2015, 23:31)shidoukun Escreveu: cof* shinmaou cof*
cof* seiken tsukai cof**

Okay

kkkkkkkkkkkkkkkkk Cof* Cof* e mesmo Cof* kkkkkkkkkkkkk Cof* Cof* XD
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes