Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Yo!


Tópico em 'Apresentação' criado por uetakoneko em 09/04/2015, 18:00.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
40 respostas neste tópico
 #21
(09/04/2015, 20:21)Morgiana Escreveu: Não achei nada definitivo sobre ter mais sequel de Kuroko ou não também. Triste

E sobre Magi, eu dei uma pausa para juntar bastante capitulo para ler tudo de uma vez. Mesma coisa que fiz com One Piece.

Semanalmente só sofro com a falta de acontecimentos de Fairy Tail e Bleach. Cry

Verdade fiz a mesma coisa quando acompanhava Gantz e Deadman Wonderland, deixei juntando logo uns 100 cap pra ver tudo de uma vez estou fazendo isso atualmente com "Terra Formars"
Responder
 #22
(09/04/2015, 20:10)DavidMonteiro Escreveu: Bem-vindo!

Obrigado. Icon_e_smile

(09/04/2015, 20:12)MiChan Escreveu: Bem vindo ao mundo que calcinhas explodem... meninas são meninos e vestidos mudam de cor \o\ Corre devagar que o perigo ta próximo e a morte longe \o\ agora vamos a pergunta q não quer calar: Amigo vc curte ecchi?? se manja das calcinhas?? Se não... vc teria um tempo pra ouvir a palavra do grande rei de harem??

Não, mas tenho tempo pra ouvir a palavra do rei do harém.

(09/04/2015, 20:13)seele Escreveu: De nada! Certamente Magi é um vicio kkkkkkk eu mesmo vi a 2 temporada inteira corrida esperei terminar pra ver pq não queria esperar toda semana mas ele realmente impressiona com a historia bem elaborada eu tinha um amigo que viu os 3 primeiros episódios da 1 temporada e disse que Magi era horrível ele odiava Aladdin e principalmente "Alibaba" ele xingava o coitado toda vez que eu falava de Magi e eu sempre incentivei ele a continuar mas ele não me ouviu depois de um tempo quando começou a 2 temporada e eu vi que a historia tava melhorando eu convenci ele a ver novamente resultado ele agora ta viciado!! toda hora fala de magi e de teorias, mas ainda continua a odiar Alibaba chamando ele de tudo que e nome kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

KKKKKKKKKK eu também não vou muito com a cara do Alibaba. Na minha opinião, ele só serve de ship pro Aladdin. Icon_twisted Eu gosto mais da season 1 de Magi. Não que a season 2 seja ruim, muito pelo contrário, mas a season 2 é muito puxada pro shonen típico. Eu gosto de shonen, mas é sempre mais do mesmo. kk Magi é um anime que poderia ter uns 600 episódios que eu assistiria. Mas só se não perdesse a identidade, é claro.
Responder
 #23
(09/04/2015, 21:57)uetakoneko Escreveu: Não, mas tenho tempo pra ouvir a palavra do rei do harém.
Passa no vale-tudo que tem um tópico interessante. Ou dois. Booty

(09/04/2015, 21:57)uetakoneko Escreveu: KKKKKKKKKK eu também não vou muito com a cara do Alibaba. Na minha opinião, ele só serve de ship pro Aladdin.  Icon_twisted Eu gosto mais da season 1 de Magi. Não que a season 2 seja ruim, muito pelo contrário, mas a season 2 é muito puxada pro shonen típico. Eu gosto de shonen, mas é sempre mais do mesmo. kk Magi é um anime que poderia ter uns 600 episódios que eu assistiria. Mas só se não perdesse a identidade, é claro.
Tenho exatamente a mesma impressão sobre as seasons de Magi.
Responder
 #24
(09/04/2015, 20:21)Morgiana Escreveu: Não achei nada definitivo sobre ter mais sequel de Kuroko ou não também. Triste

E sobre Magi, eu dei uma pausa para juntar bastante capitulo para ler tudo de uma vez. Mesma coisa que fiz com One Piece.

Semanalmente só sofro com a falta de acontecimentos de Fairy Tail e Bleach. Cry

Espero que Kuroko tenha uma nova série, gosto muito. É um mangá que tem muito o que ser explorado.

Ah, sim. Magi tá com quantos capítulos? E o anime adaptou até que capítulo do mangá? Sabe dizer?

One Piece, Fairy Tail e Bleach estão na minha lista, mas como são excepcionalmente longos, eu tô adiando. ahuahuau Tenho um pouquinho de preguiça. Cry

(09/04/2015, 22:02)Morgiana Escreveu: Passa no vale-tudo que tem um tópico interessante. Ou dois. Booty

Tenho exatamente a mesma impressão sobre as seasons de Magi.

Vou dar uma passadinha lá. Icon_razz
Responder
 #25
(09/04/2015, 22:04)uetakoneko Escreveu: Ah, sim. Magi tá com quantos capítulos? E o anime adaptou até que capítulo do mangá? Sabe dizer?
O anime vai até o cap 198 do manga, se bem me lembro. O manga tá no 260.

E leia Bleach. É ruim demais. Eu adoro.
Responder
 #26
(09/04/2015, 21:57)uetakoneko Escreveu: Obrigado.  Icon_e_smile


Não, mas tenho tempo pra ouvir a palavra do rei do harém.


KKKKKKKKKK eu também não vou muito com a cara do Alibaba. Na minha opinião, ele só serve de ship pro Aladdin.  Icon_twisted Eu gosto mais da season 1 de Magi. Não que a season 2 seja ruim, muito pelo contrário, mas a season 2 é muito puxada pro shonen típico. Eu gosto de shonen, mas é sempre mais do mesmo. kk Magi é um anime que poderia ter uns 600 episódios que eu assistiria. Mas só se não perdesse a identidade, é claro.

kkkkkkkkkk cara eu ainda gosto do alibaba por incrivel que pareça, eu n acho que a sesion 2 tivesse voltada tanto assim pro shonen eu sabia que uma hora teria que ter o desenvolvimento dos poderes de todos vi que eles colocaram uma explicação melhor de que poderes cada um tinha no anime o que n foi bem explicado na primeira, para min ela foi dividia entre os 3 personagens o drama de aladin na academia vendo um novo rival e o odio dos magos e humanos, a esperança de morgiana em ver sua terra natal , e a busca de poder de alibaba so la pro final da temporada e que vc ve mais a ação por causa do conflito entre as nações
Responder
 #27
(09/04/2015, 22:09)Morgiana Escreveu: O anime vai até o cap 198 do manga, se bem me lembro. O manga tá no 260.

E leia Bleach. É ruim demais. Eu adoro.

Ah, sim.

AHUAHUAAHUA Eu pretendo assistir o anime primeiro. Só não baixo agora pq eu terminei ontem Nanatsu No Taizai, aí eu normalmente dou um intervalo entre um shonen e outro, normalmente intercalando com algum anime de outro gênero ou então uma série, se não me canso. Mas pretendo assistir muito em breve. Tenho dois amigos que são fãs e ficam enchendo o meu saco pra eu assistir. E olhando o número de episódios e o sucesso considerável, deve ser um anime/mangá bom.
Responder
 #28
whut quem não curte ecchi em pleno 2015?

btw seja bem-vindo @uetakoneko
Responder
 #29
(09/04/2015, 22:09)seele Escreveu: kkkkkkkkkk cara eu ainda gosto do alibaba por incrivel que pareça, eu n acho que a sesion 2 tivesse voltada tanto assim pro shonen eu sabia que uma hora teria que ter o desenvolvimento dos poderes de todos vi que eles colocaram uma explicação melhor de que poderes cada um tinha no anime o que n foi bem explicado na primeira, para min ela foi dividia entre os 3 personagens o drama de aladin na academia vendo um novo rival e o odio dos magos e humanos, a esperança de morgiana em ver sua terra natal , e a busca de poder de alibaba so la pro final da temporada e que vc ve mais a ação por causa do conflito entre as nações

Não foi a ação em si que deixou o anime com cara de shonen, foi essa busca por poderes, rivalidade e tal. Bem típico de shonen. Na season 1 isso era menos explícito, focou mais nas dungeons e tal. Digamos que a season 1 focou mais no universo da trama em geral, e a season 2 deu mais foco aos personagens, no desenvolvimento de seus poderes e nas lutinhas inevitáveis. Mas ainda assim maravilhoso.
Responder
 #30
(09/04/2015, 22:17)shidoukun Escreveu: whut quem não curte ecchi em pleno 2015?

btw seja bem-vindo @uetakoneko

Isso já e relativo a cada temporada aparece um harem novo não e surpresa sempre aparece ums 3 ecchi genérico a cada temporada.
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes