Ta tudo ligado né? Nenhuma frase é dita em vão né? Eu pensava que ia ter uma guerra e os 2 teriam q salvar o piloto do Object de algum jeito, mas ñ pensava que a pessoa que iriam salvar era a Hime que sofreu uma lavagem recebral, mt loucura isso.
Agora, faltou uma extrategia né? Enquanto um destruia a torre outro iria prender o culpado, mesmo que tudo já tinha sido feito, seria um motivo aceitável.
Agora é ver como o esplho vai salvar o dia, nada é dito ou feito de graça né?
Final bem movimentado, quanta correria e explosões. Quero um live action by Michael Bay.
HO foi bem interessante. O lance de usarem armas monstruosas para a guerra foi bem pensado. As batalhas eram intensas. Mas o grande lance foram os planos do Qwenthur e do Hevia. Um par de soldados derrotando os Objects era muita humilhação
E ainda sim, os caras se fodiam, pois eram mandados pra tudo quando é lugar, gelo, deserto, água, floresta hehe.
No geral, nota 9,0. Quero uma segunda temporada, daquela tal lista mencionada.
Ótimo episódio, começo já foi aquela cena de explosões encontrando os 2 a beira do morte, Qwethur quase morto.
O desenvolvimento do plano foi ótimo, a Ohoho foi uma surpresa nessa série, é praticamente uma criança, mas ela ajudou e só entrou no harém do Qwethur, aliás rapaz com os planos mais loucos possíveis que chega ao Deus Ex e no fim salvaram a Hime eo final dela passeando e fazendo comprar foi legal de ver.
No geral foi uma supresa esse anime, ótimos personagens, mesmo os secundarios que passaram rápido. Temos 2 protagonistas totalmente hilário fazendo piadas de tudo que é situação para aliviar a tensão, Floratia tbm outro simbolo sexy do anime.
Vou dar 8,5/10 pra série, sem dúvidas deveria ter uma segunda temp.
Foi difícil assistir, jás que não gosto nada dosa protagonistas. Nem o fanservice e as ação salvam (as sabotagens seriam ótimas se não terminassem como filme de ação estilo Chuck Norris )
Graças as Deus acabou.
Se eu dropasse animes que já comecei, esse teria sido no episódio 3
Melhores episódios foram 23 e 24. Mas mesmo assim inconclusivos.