Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - Heavy Object


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 05/10/2014, 14:26.
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »
95 respostas neste tópico
 #81
(21/02/2016, 16:12)Kira Sama Escreveu: principios totalmente diferentes.

Mesmo princípio. Segunda Lei de Newton né Icon_rolleyes

Pelo mesmo exemplo da água, não é porque algo parece frágil que agirá da mesma forma em alta velocidade.

Mesmo lance da granada, aonde o maior perigo não é a explosão em si mas sim os fragmentos arremessados quando ela explode.
Responder
 #82
(21/02/2016, 18:31)nando3d Escreveu: Mesmo princípio. Segunda Lei de Newton né  Icon_rolleyes

Pelo mesmo exemplo da água, não é porque algo parece frágil que agirá da mesma forma em alta velocidade.

Mesmo lance da granada, aonde o maior perigo não é a explosão em si mas sim os fragmentos arremessados quando ela explode.

arremesso de projéteis é bem diferente, a agua corta por causa da pressão em que o jato sai em um ponto especifico.

uma bala perfura o alvo. tanto que balas deformam com o impacto, tem a questão do peso tb diamantes são leves se comparado com balas de chumbo.  e no impacto a densidade exerce um grande fator.

[Imagem: wXL4dNs.png]
Responder
 #83
Ok, não vou perder meu tempo. Esqueço-me que contra-argumentar contigo é o mesmo que falar sozinho.
Responder
 #84
(21/02/2016, 20:00)nando3d Escreveu: Ok, não vou perder meu tempo. Esqueço-me que contra-argumentar contigo é o mesmo que falar sozinho.

eu ? ta ai o argumento. se vc n tem resposta n é culpa minha. culpe a física.
Responder
 #85
EP 20


guerra interna... cairão em uma baita armadinha.

quero ver como vão sair desse 7x1 agora...  so a princesa pode lutar.. e ta danificada... o outro object não consegue andar +... alvo fácil.
Responder
 #86
Ep.20

Tava fácil demais pra ser verdade. Quero ver como vão lidar com 7 objects. Se bem que eu acho que vão usar o lance do gás contra eles mesmos.
Responder
 #87
EP 21

Bom episodio, porra gostei das maids mercenárias Icon_lol Icon_lol Icon_lol  foi comedia a diferença de tratamento depois que receberam os diamantes xD

havian levo um esporro kk já que n pagou nada xD

enfim, sobre a batalha... interessante que são 6 objects carroças e apenas 1 2° geração.

ainda tem esperança então.

a velha foi salvar a filha + n deu tempo.

próximo episodio vai ser interessante, vao tentar parar os objects apenas com o carro brindado das maids. enquanto a princesa é reparada.
Responder
 #88
EP 22

bom episodio, interessante a estratégia utilizada. AI dos objcets fakes é burra... foi so dar um tiro de tras que eles mesmo se mataram ao atirarem nos aliados Icon_lol Icon_lol Icon_lol

equipe mercenária no fim era uma tropa de outro pais infiltrada... interessante isso.

próximo episodio deve ser começo do arco final.

baby magnun marcada pra morrer.

vai ser interessante.
Responder
 #89
Ep.21 e 22

A forma como concluem as batalhas são muito boas, bem estratégicas. Nesse universo do anime, as AI ajudam, mas quando é pra atrapalhar, fodem com tudo. Icon_lol
Responder
 #90
Ep.23

Não entendi porque eles não cortaram o fio que tava ligado a antena Icon_rolleyes
Ficou bem estranho isso.
Babymagnum descontrolada vai dar muita bagunça.
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes