Sinistro aquele traidor. Eu achei que a supervisora estava lá justamente pra identificar isso. Bom, Qwenthur e a supervisora devem penar um pouco pra voltar pra base.
(19/02/2016, 19:12)Kira Sama uid='187' Escreveu: EP 19
Episodio mt bom, porra gostei pra caramba da bomba de diamantes.
+ sera que confere isso ? pelo que sei diamante é duro + quebra fácil com golpes de martelo por exemplo
sera que não despedaçaria ao bater na armadura de aço ?
enfim tirando essa duvida foi mt da hora a ideia.
final o próprio pais deles tava armando ... agora vai ter uma guerra interna. entre duas facções.
deve ser interessante isso.
Imagino que tenha algum fator. Em alta velocidade, ele pode ser bem resistente. Tipo, brocas de máquinas perfuradoras gigantes usam diamante na ponta.
Ep.19
Boa resolução. O traidor se fodeu bonito. Essa missão foi longa e teve baixas. Acho que agora vem a última e sendo uma guerra interna, vai ser mais intensa.
(21/02/2016, 15:45)Kira Sama uid='187' Escreveu: + broca n sofre impacto ne, imagino que nem um diamente deve resistir a ser atirado contra uma muralha de aço a alta velocidade. + ai fica pros físicos que foi da hora a cena foi xD
Cara, se até água é fatal e destruidora em alta velocidade, o que dirá um diamante.
Em missões espaciais, os caras se borram de medo de pequenos pedregulhos, porque eles estão a uns 20000 km por hora hehe.