Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - Heavy Object


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 05/10/2014, 14:26.
Páginas (10): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10 Próximo »
95 respostas neste tópico
 #51
Ep.11

Fiquei surpreso com a virada logo no começo. O inimigo simplesmente oprimiu a todos com aqueles mísseis angulares. Vamos ver o que eles vão planejar para contra-atacar. A general agora tá junto da batalha, deve dar uma boa ajuda.

(18/12/2015, 21:41)Kira Sama Escreveu: EP 11

Bom episodio, que arma fodona.. joga um missil fudido nos adversários. 

eu achando que o loirinho la ia aparecer no anime pra atrapalhar a missão... foi destruído em um so tiro Icon_lol Icon_lol Icon_lol

próximo episodio deve ser final.

quero ver como vão derrotar esse object dessa vez.

Não, é um anime de 24 episódios.
Responder
 #52
(20/12/2015, 20:56)nando3d Escreveu: Ep.11

Fiquei surpreso com a virada logo no começo. O inimigo simplesmente oprimiu a todos com aqueles mísseis angulares. Vamos ver o que eles vão planejar para contra-atacar. A general agora tá junto da batalha, deve dar uma boa ajuda.


Não, é um anime de 24 episódios.

opa q bela noticia.

nem reparei no meio de tantos finais.

talvez esse arco não termine no próximo episodio então
Responder
 #53
(20/12/2015, 21:02)Kira Sama Escreveu: opa q bela noticia.

nem reparei no meio de tantos finais.

talvez esse arco não termine no próximo episodio então

Dos que eu vejo, vão continuar Heavy Object, Lupin III e Gundam
Responder
 #54
EP 12

Bom final pra essa batalha.

gostei da ideia de usar código morse com os tiros da pistola.

a loirinha brava toda vez nas provocações do Havia é comedia Icon_lol Icon_lol

gostei do final tb.

Qwenthur alopro nos peitos da major Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

belo método pra salvar ela de  um casamento arranjado Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin
Responder
 #55
Ep.12

Qwenthur deu uns pegas na Frolaytia. Era uma boa causa ué Icon_lol

Gostei de como a batalha se resolveu, mas como o Hevia disse, tem mais coisa nisso aí. O próximo Heavy Object deve ser algo insano.
Responder
 #56
EP 13

Bom episodio, situação se complicando.  eles tem que fazer aglo rápido se não vai virar 3x1 pra cima da princesa Icon_lol Icon_lol

Melhor parte do episodio foi as formigas... porra tai oque os gringos acham do brasil.

[Imagem: 3KAk3eZ.jpg]

tivesse uma formiga dessas do tamanho do meu dedo eu atravessava a rua HAHA! HAHA!

se ta doido.. meio da guerra... e vc morrer sendo comido por formigas carnívoras gigantes...  pensa numa morte de merda....
Responder
 #57
a melhor parte do anime é Frolaytia sendo S...
e a Milinda estando com ciúmes...
pq de resto...
Responder
 #58
EP 14

conclusão do arco na amazonia.

Loirinho salvo a princesa em cima da hora.

altas politicagem por traz dos panos..

próximo deve ser no ártico dinovo.
Responder
 #59
Ep.13 e 14

Achei foda essa batalha na Amazônia. Super tenso ter que lutar não só com o inimigo, mas também com a natureza.
E pra variar, por mais que os caras consigam façanhas incríveis, ainda não são valorizados Icon_lol
Responder
 #60
EP 15

Essa comandante... porra ela jogando sinuca Wub Wub Wub

esses caras so se fodem mesmo... não escapam uma... no meio da neve dinovo Icon_lol Icon_lol  gostei da ideia do ima pra escalar o object inimigo, e ele conseguiu invadir a cabine da piloto.

e parece que é uma conhecida dele.
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes