Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Temporada de Abril/15 e seus respectivos fansubs


Páginas (10): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10 Próximo »
98 respostas neste tópico
 #51
(18/02/2015, 19:07)Ketsura Escreveu: Duvido muito mesmo também.

É uma pena até hoje que o CR BR seja ruim...

Não vale a pena trocar qualquer fansub por eles.

mande eles te contrata, vc vai traduzir o seu hobby olha e aumenta o nível deles haha
Responder
 #52
(18/02/2015, 19:08)Ton Tavares Escreveu: mande eles te contrata, vc vai traduzir o seu hobby olha e aumenta o nível deles haha

Infelizmente eles não licenciam o que eu gosto de fansubar  Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #53
Pô, vou pedir pra CR me contratar em Abril e me demitir em Julho...
Ganho uns trocadinhos traduzindo UBW.
Responder
 #54
(18/02/2015, 19:37)Oiacz Escreveu: Pô, vou pedir pra CR me contratar em Abril e me demitir em Julho...
Ganho uns trocadinhos traduzindo UBW.

Manda currículo pra lá.
Responder
 #55
(18/02/2015, 20:49)Ketsura Escreveu: Manda currículo pra lá.

Nah, sou preguiçoso. Se eu for trabalhar na CR, terei que trabalhar...
Responder
 #56
Aparentemente  AWH vai fechar.
Responder
 #57
(18/02/2015, 21:55)Kira Sama Escreveu: Aparentemente  AWH vai fechar.

Foi com isso que a discussão aqui começou  Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #58
(18/02/2015, 19:08)Ton Tavares Escreveu: mande eles te contrata, vc vai traduzir o seu hobby olha e aumenta o nível deles haha

Não acho que o nível do CR iria aumentar com o Ketsura lá, até porque o problema lá provavelmente seja diferente do que se pode imaginar (a verdade é que o CR é tipo um fansub de qualquer jeito). A única diferença do CR PT (sim PT, pois é assim que é chamado oficialmente) com fansub BR é a qualidade do video (ambos falham de sua própria maneira nas legendas).
Responder
 #59
(19/02/2015, 07:16)manju Escreveu: Não acho que o nível do CR iria aumentar com o Ketsura lá, até porque o problema lá provavelmente seja diferente do que se pode imaginar (a verdade é que o CR é tipo um fansub de qualquer jeito). A única diferença do CR PT (sim PT, pois é assim que é chamado oficialmente) com fansub BR é a qualidade do video (ambos falham de sua própria maneira nas legendas).

Uma vez eu vi o fioda dizendo que o problema é que o chefe lá era um dos problemas, pq ele tinha um visão que acabava passando pros tradutores que são ruins, e isso acabava comprometendo tudo.
Responder
 #60
(18/02/2015, 21:55)Kira Sama Escreveu: Aparentemente  AWH vai fechar.

Já fechou.
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes