Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Temporada de Abril/15 e seus respectivos fansubs


Páginas (10): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10 Próximo »
98 respostas neste tópico
 #41
Entendi. Então desse ts sai a raw que vemos no Nyaa... que é o que subs gringos usam para fazer o encode...
Responder
 #42
(18/02/2015, 18:25)Oiacz Escreveu: Entendi. Então desse ts sai a raw que vemos no Nyaa... que é o que subs gringos usam para fazer o encode...

mesmo com toda essa trabalheira... muitas vezes acaba perdendo para raw de CR
Responder
 #43
(18/02/2015, 18:33)martec Escreveu: mesmo com toda essa trabalheira... muitas vezes acaba perdendo para raw de CR

Martec, o áudio de KanColle é zoado de natureza?
Responder
 #44
(18/02/2015, 18:40)Ketsura Escreveu: Martec, o áudio de KanColle é zoado de natureza?

hum nem sei...
assisto direto na TV... então não sei diferença entre oq passa na TV e o CR no quesito audio...
se bem que a imagem a CR >>>>>>>>>>> MX
Responder
 #45
(18/02/2015, 18:33)martec Escreveu: mesmo com toda essa trabalheira... muitas vezes acaba perdendo para raw de CR

Até a ts perde em qualidade de imagem p/ o CR... É muito raro uma ts ganhar do CR ultimamente.
Responder
 #46
(18/02/2015, 18:47)manju Escreveu: Até a ts perde em qualidade de imagem p/ o CR... É muito raro uma ts ganhar do CR ultimamente.

mais motivos para ripar raw de CR...
evita monte de trabalho e tem melhor qualidade... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Responder
 #47
(18/02/2015, 18:48)martec Escreveu: mais motivos para ripar raw de CR...
evita monte de trabalho e tem melhor qualidade...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_rolleyes
Se um dia o CR acabar...vai ser o holocausto, ninguém mais sabendo fazer as paradas kkk Icon_lol
Responder
 #48
Se o CR acabar, os antigos fansubbers vão ter que levantar da tumba.
Responder
 #49
(18/02/2015, 18:59)Ketsura Escreveu: Se o CR acabar, os antigos fansubbers vão ter que levantar da tumba.

n acho que acabe...
ainda mais que é lucrativo...
Responder
 #50
(18/02/2015, 18:59)martec Escreveu: n acho que acabe...
ainda mais que é lucrativo...

Duvido muito mesmo também.

É uma pena até hoje que o CR BR seja ruim...

Não vale a pena trocar qualquer fansub por eles.
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes