Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Temporada de Abril/15 e seus respectivos fansubs


Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 10 Próximo »
98 respostas neste tópico
 #31
É, verdade... Monogatari deve ter o triplo de linhas de um episódio comum de algum outro anime. Esqueci desse detalhe HAHA!
Responder
 #32
(18/02/2015, 04:55)Oiacz Escreveu: É, verdade... Monogatari deve ter o triplo de linhas de um episódio comum de algum outro anime. Esqueci desse detalhe HAHA!

pior que é por ai...
Responder
 #33
(18/02/2015, 04:45)Oiacz Escreveu: Que é o meu caso, copio na cara de pau tudo dos gringos e só traduzo mesmo Cry

Que vergonha, Oiacz, que vergonha!


E minha também, pois eu faço isso. Icon_lol
Responder
 #34
Como minha equipe é bem reduzida, até o encode dos gringos eu tenho que aproveitar  Icon_lol

(18/02/2015, 04:55)Oiacz Escreveu: É, verdade... Monogatari deve ter o triplo de linhas de um episódio comum de algum outro anime. Esqueci desse detalhe HAHA!

Problema de Monogatari são aqueles quadros com falas que passam voando, traduzir aquilo deve ser um horror, pq em termos de linhas, já enfrentei aquilo em GJ-bu  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #35
@Ketsura pra que alguém refaria encode?
Responder
 #36
(18/02/2015, 17:46)Oiacz Escreveu: @Ketsura pra que alguém refaria encode?

Pergunta isso pra 99% dos subs BR que o fazem.
Responder
 #37
(18/02/2015, 17:46)Oiacz Escreveu: @Ketsura pra que alguém refaria encode?

o correto seria catar ts e fazer encode e tentar reduzir o máximo...
mas isso exige experiência em encode e tbm pc potente, se não vai levar uma 5 horas ou mais só em encode de um ep ... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Responder
 #38
O que é ts? Quando eu fazia encode de encode, demorava umas 2h... e acabava com a qualidade do episódio, aí parei...
Responder
 #39
(18/02/2015, 18:11)Oiacz Escreveu: O que é ts? Quando eu fazia encode de encode, demorava umas 2h... e acabava com a qualidade do episódio, aí parei...

http://en.wikipedia.org/wiki/MPEG_transport_stream
direto da TV sem encode algum...
normalmente ts tem uns 3 a 5 GB a cada ep...
Responder
 #40
(18/02/2015, 18:11)Oiacz Escreveu: O que é ts? Quando eu fazia encode de encode,  demorava umas 2h... e acabava com a qualidade do episódio,  aí parei...

É a raw da raw, quando falam encode eu sempre pergunto se vão fazer dali  Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes