Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Temporada de Abril/15 e seus respectivos fansubs


Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10
98 respostas neste tópico
 #91
(22/04/2015, 15:45)Rowel Escreveu: Esses ataques não devem ter sido feito por eles, não faz sentido porque outros sistemas/servidores ficaram fora, estranho ne o Daisuki não ter derrubado o Punch , né? Faria um favor pra muitos.

Os 2 ataques que a Hacchi sofreu provavelmente não foram feitos por eles.
Já sobre o que tirou o site do ar, foi uma reclamação de direitos autorais que eles fizeram ao Wordpress.
Responder
 #92
Sei que é uma pena, pois tava muito bom a tradução deles em Soul of Gold Icon_cry 

Agora, quem quiser continuar acompanhando, ou ver por sub gringo ou speed, animakai... Icon_mad  Bom, sou mais eles do que o lixão do soco, aquilo é uma ofensa pra quem gosta de animes, nível de retardamento do animal que traduz lá é incrível.
Responder
 #93
(22/04/2015, 18:17)Warlock Gaignun Escreveu: Sei que é uma pena, pois tava muito bom a tradução deles em Soul of Gold Icon_cry 

Agora, quem quiser continuar acompanhando, ou ver por sub gringo ou speed, animakai... Icon_mad  Bom, sou mais eles do que o lixão do soco, aquilo é uma ofensa pra quem gosta de animes, nível de retardamento do animal que traduz lá é incrível.

Ou ver pelo HorribleSubs/CR-US... apesar de serem latecast.
Responder
 #94
(22/04/2015, 18:22)manju Escreveu: Ou ver pelo HorribleSubs/CR-US... apesar de serem latecast.
Ah é mesmo, tinha esquecido o CR, outra boa alternativa.
Responder
 #95
Qual ta sendo o melhor sub atualmente? Confused3
Sei que a pergunta é de noob, mas não costumo baixar muito anime e quanto baixo é pelo anbient
Responder
 #96
(01/05/2015, 10:30)Madruga Escreveu: Qual ta sendo o melhor sub atualmente? Confused3
Sei que a pergunta é de noob, mas não costumo baixar muito anime e quanto baixo é pelo anbient

Sendo sincero, não tenho a menor ideia.
Dependendo da equipe (tradutor, editor e QC), pode até ser o CR(pt), mas também por causa disso pode também ser que o do CR(pt) acabe sendo a pior das opções.
Única segurança mesmo é a versão em inglês do CR (se souber inglês, "profit"), que é melhor que qualquer opção por aí a não ser que pegue algo que eles não estejam fazendo (mas aí talvez a opção mais próxima acabe sendo a funi ou qualquer sub mais ou menos conhecido).
Responder
 #97
Eu quero entender, pq com Etotama e GITS sem subs, os caras legendam... Ninja Slayer que tem sub, n saquei.
Responder
 #98
(02/05/2015, 22:30)Ketsura Escreveu: Eu quero entender, pq com Etotama e GITS sem subs, os caras legendam... Ninja Slayer que tem sub, n saquei.

já era esperado já que não fizeram os ovas de GITS, temporada seria deixado de lado. Infelizmente ANSK só se importa com o arco original de GITS, não tem interesse nesse.
Responder
 #99
(02/05/2015, 22:33)Ton Tavares Escreveu: já era esperado já que não fizeram os ovas de GITS, temporada seria deixado de lado. Infelizmente ANSK só se importa com o arco original de GITS, não tem interesse nesse.

Eles tão com interesse nem em DxD =P
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes