Episódio chato, drama d+ pro fim o cara ter q ir buscar a vampira no próximo episódio. De uma história de comédia romantica, virou mais um drama com pitadas de comédia.
Bom, ainda bem q acabou.. pensei em não ver na estreia, só teve alguns episodios bons, o resto totalmente dispensável. Se houver segunda temporada, não verei pois minha cota já acabou.
(28/09/2015, 16:04)Ton Tavares uid='447' Escreveu: ep 13
O pai da garota tem 3 metros de altura, lol.
Bom, ainda bem q acabou.. pensei em não ver na estreia, só teve alguns episodios bons, o resto totalmente dispensável. Se houver segunda temporada, não verei pois minha cota já acabou.
Falou basicamente oq penso.
Comecei ver esse anime pois me falaram que era bem engraçado... + poucos episodiso salvaram.
No começo o anime realmente foi muito engraçado, uma zona daquelas dele que não sabe esconder segredos saber que a Youko e uma vampira a representante uma alien a diretora um demônio e da lobisomem tarada. (esqueci o nome dela)
Mais esse final nao me agradou nenhum pouco foi muito fraquinho
Episódio chato d+, situações forçadas, dublagem fraca sem vida.
Vou dar 5/10, pegaram uma história focada na comédia e com pouco romance e qase transformaram o anime em um drama com pitadas de comédia, nem a diretora pra salvar essa porcaria.
Ainda prefiro o manga, situações lá são bem mais nonsenses e divertidas.