Bom episódio, as revelações do segredos dos 2 foi feita de uma maneira bem comédia, cada uma falando d+, só achei q deve drama d+ sobre segredos pra uma história de pura comédia, mas ok o anime ta divertido de ver, só parece q perdeu um ar de "idiota" q o manga tem.
Me pegou de surpresa isso do óculos falante... Não vi nada a respeito no mangá em dois volumes, sendo que após a descoberta da alien seriam apresentadas ainda mais duas personagens estranhas.
Bom episódio, mas meio q estou achando ele bem inferior ao manga, parece q o anime ta puxando para romance um manga de pura comédia com pouco romance.
Não entendi pq colocar a amiga como interesse romântico, coisa que só acontece bem mais pra frente fora essa do óculos falar q é mais usado como um filler no manga.
O melhor episódio até agora, as situações ficaram bem legais, ri d+ da história da figure, só acho q precisava estragar o clima comédia e hilário com aqele drama da presidenta em gostar.
Episódio bem divertido, mas fiquei com uma dúvida; no mangá tem um capítulo onde a Aizawa pede ajuda ao Kuromine para recarregar seu corpo, mas ele é totalmente diferente do anime a partir da parte da enfermaria - eles se encontram com a professora no corredor, por exemplo, e não tem isso de figure. No caso, como eu só li dois volumes do mangá, alguém saberia dizer se essa confusão toda da figure é algo exclusivo anime, ou, se houve aqui uma junção de duas historinhas numa só?
Só curiosidade; o anime tem sem mostrado bem diferente em vários pontos em relação aos dois volumes que li, porém de forma alguma está sendo ruim por conta disso.
Episódio bem arrastado. Também não consigo ver futuro isso além dessas situações em que os personagens da escola são algum tipo de ser mitológico. Vou largar.