Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Jitsu wa Watashi wa


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 26/01/2015, 13:58.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
59 respostas neste tópico
 #11
Episodio de estreia bem ruinzinho, deu uma melhorada quando ele tentou falar com ela. Ver mais episodios pra ver se tenho saco de ver até o final.
Responder
 #12
Vamos ver se ele vai catar a Morrigan Youko.
Responder
 #13
Ep.01

Imaginava que tinha algo errado com a garota quando o cara gritou no começo do episódio, mas não esperava que a moça fosse uma vampira. Bom, e o fato do Kuromine ser um cara que não sabe guardar segredos tendo que guardar um, tornará as coisas engraçadas.
Vamos ver como isso vai evoluir.

Nota 7,0
Responder
 #14
Gostei dos 2 primeiros episódios, não é AQUELAA história, mas é divertido de ver, gosto de fantasia misturado com vida escolar.
Responder
 #15
vampira e agora alienígena.. parece Haruhi  Icon_cool
Responder
 #16
EP 2

 Gostei do episodio, me surpreendeu Icon_lol Icon_lol Icon_lol  eu achava que a mina era um frankesteim ( como escreve isso ? Icon_lol Icon_lol Icon_lol ) por causa do parafuso na cabeça... + do nada sai uma mini alien de dentro Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Enfim +1 pra dar problema pra ele guardar o segredo Icon_e_biggrin .

próximo vai ser interessante.. a jornalista gravou a conversa deles Icon_eek Icon_eek
Responder
 #17
Episódios 01 e 02:

Curti esse começo, está tendo o mesmo clima leve e bobinho do mangá - única crítica por enquanto é no character design.

(08/07/2015, 17:29)Hugoo Escreveu: Vamos ver se ele vai catar a Morrigan Youko.

[Imagem: 93WjrAH.jpg]
Responder
 #18
Morrigan? Pra mim ela parece mais a Kazami Yuuka de cabelo grande.
Responder
 #19
(15/07/2015, 17:40)Dard Drak Escreveu: Episódios 01 e 02:

Curti esse começo, está tendo o mesmo clima leve e bobinho do mangá - única crítica por enquanto é no character design.


Spoiler: Imagem  
[Imagem: 93WjrAH.jpg]

HAHAHAHA pqp!

(15/07/2015, 17:43)NyanDere Escreveu: Morrigan? Pra mim ela parece mais a Kazami Yuuka de cabelo grande.

Mas aí mesmo a Morrigan sendo succubus, ela também tem poderes vampíricos, daí a semelhança.
Responder
 #20
EP02

agora é vez de ET...
e outra lá botou gravador dentro daquele doce... lol...
não sei não... pelo jeito o segredo do pessoal não vai durar muito... hauahua
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes