Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Jitsu wa Watashi wa


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 26/01/2015, 13:58.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
59 respostas neste tópico
 #31
ep 5

já não tá na hora de aparecer as outras donas? enrolaram com um episodio sem valor.
Responder
 #32
EP 5

Episodio bem bobinho... a parte no parque foi legal
Responder
 #33
Episódio 05:

Hum, diferente dos episódios anteriores aqui já não gostei do material original que colocaram no meio...

Estão enrolando bastante; não que no mangá ocorra muita coisa também, mas nesse andar o anime vai acabar antes que percebamos algo de grande acontecendo  HAHA!
Responder
 #34
Agora sim, chegou a dupla de personagem mais legal, agora o bagulho vai ficar mais louco.
Responder
 #35
EP 6

Que lobisomem nada haver Icon_lol Icon_lol Icon_lol  porra isso foi mt estranho... 

episodio divertido, essa personagem deve tornar as coisas mais interessantes
Responder
 #36
Episódio 06:

Ah, foi bacana, mas no mangá achei mais engraçada e dinâmica essa confusão toda com o troca-troca de personalidades...
Responder
 #37
EP 7

Episodio bem +- não achei graça nem uma na demônio...  a disputa das 2 foi bem monótona... deu sono...

espero que melhore...
Responder
 #38
Episódio 07:

Juro que quase fiquei sem ar de tanto rir, aquela disputa foi tosca demais, mas cada vez que a Shiho falava e aparecia eu ria alto. Fora isso odiei a "tataravó" da sensei
Responder
 #39
Ep 7

Episódio mediano, mas sem dúvidas a melhor personagem do manga enfim apareceu, aqela demônio no manga é FDP d+, nesse episódio ela ta boazinha, mas pra frente, o nível de Hue dela é ultra Hard.

Espero q com a participação dela melhore a historia pq ta meio cansativo já o anime.
Responder
 #40
Episódio 08:

Outra amostra de material original fraco (até onde sei a segunda parte não vem do mangá, me corrijam se eu estiver errado)... Não tinham pra que esticar tanto a piada sobre culinária; mesmo vendo isso no ônibus, no caminho para o trabalho, foi algo bem chato...
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes