Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

O que você acha do futuro do Brasil ?


Tópico em 'Vale tudo' criado por MeiDark em 17/01/2015, 00:37.
Páginas (35): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 35 Próximo »
348 respostas neste tópico
 #11
(17/01/2015, 01:57)MeiDark Escreveu: @Oiacz
Você é traficante ?
Já matou sua vovozinha ?
Vá afogou uma vaca rosa?
Já estuprou um gato voador ?
Já desmatou uma floresta subterrania?
Se você já fez tudo isso com certeza seria pena de morte pra tu :v

Não, mas tirando as duas primeiras, não me importo em fazer as últimas. Contanto que o gato seja fêmea.
Tenho muitos pensamentos psicopatas por causa da minha alta taxa de stress. Tenho medo de fazer algo um dia.
Então é mais seguro não existir uma pena de morte, para prevenir que eu morra se fizer uma besteira.

HAHA!
Responder
 #12
Peço um minuto do seu tempo, já que é jovem e tudo mais...Desfrute dessa leitura:

http://carneiro.jusbrasil.com.br/artigos...a-de-morte
 
Responder
 #13
A propósito, um complemento. Por mais errado que a pessoa esteja, não acho que cabe a outro ser humano julgar se a pessoa realmente está errada ou não, e então decidir se ela deverá pagar com a própria vida. Por mais que ela tenha cometido atrocidades sem limites.

E por um outro lado, matar alguém é fácil. A pessoa só morrerá, ela não pagará pelo o que fez.
Se cometeu atrocidades, sofra em vida. Não seja liberto com a morte. Então, tortura > pena de morte.
Responder
 #14
E sério mesmo que a galera acha que violência vai parar a violência? Icon_lol   A violência , principalmente contra crianças, só é uma das causas da cultura violenta que cria bandidos extremamente violentos, se tu foi educado, não foi por tomar uns tapas na cara, isso porque o tapa na cara difere na realidade social de cada um...
Responder
 #15
(17/01/2015, 01:21)key Escreveu: (boa sorte ao tentar ler)

Sorte sua que estou no tédio agora, porque nem iria responder isso. É o tipo de tópico de discussão que você fala do mesmo assunto por 10 páginas e ainda está só na introdução. Já que começou um assunto polêmico, espero que esteja disposta a ler meu querido testamento. Só pra avisar, saí com meus amigos hoje e bebi umas, então não sei se conseguirá compreender, ou se eu mesmo irei compreender o que estou escrevendo. (Estou colocando culpa na bebida? Mas é claro que estou. Óbvio)

Não é apenas os "otakus" que falam mal do Brasil, são os brasileiros em geral, os americanos, os japoneses, o mundo inteiro fala algo de ruim sobre o brasil, o que é "normal" mas nada bom. Há aquele pensamento de que apenas os brasileiros podem falar mal do Brasil, pois moramos aqui e ponto final. O que devo dizer sobre isso? Meditemos. (existe essa palavra?)

Não é questão de tamanho, e sim da organização, política, a iniciativa da população. Somos um povo cômodo. Se um não faz, nós é que não iremos começar. Se um pensa assim, imagine o resto do Brasil? Pois é.

"Imagine daqui vinte anos "Quem não ouviu MC Catra não teve infância." ou "Quem não se prostituiu não tinha infância.", e você com seu filho vendo tudo isso sem poder fazer nada !"


Não é porque a vaca vai que o boi vai atrás não queridinha. Comigo não funciona assim e acredito que muitos da minha geração também não irão educar os filhos para se tornarem mini catras. Se te falarem pra pular da ponte você pularia? Exatamente! Você não iria, porque você obviamente não quer. (ou quer?) O futuro de alguém é baseado na educação que você recebe em casa. Pode haver grande parte da população no futuro que não irá educar de maneira correta seus filhos, mas isso não quer dizer que todos serão assim. Haverá modinhas no futuro? É claro que sim. Fui "rebelde" (apenas aqueles espertos entenderão a piadinha) uns anos atrás, mas isso passa. Aprendemos no decorrer dos anos a respeitar pessoas alheias e a nos respeitar. Se não aprenderem, manda pra minha casa que eles vão sair com o rabo entre as pernas. 

"Você é a favor da pena de morte no Brasil ?"

Assuntos como pena de morte são de fato MUITO polêmicos. Você percebeu que dei uma ênfase enorme no MUITO? É o assunto que você só pode dizer sim ou não. Mais ou menos não tem vez aqui. E se você escolhe só um lado, você é alvo de críticas. Seja qual for ele. Antes de perguntar se sou a favor da pena de morte, você já parou pra pensar se isso funcionaria aqui? Daria uma treta louca, pois a política aqui é um cocô cagado. Crimes demoram anos a serem julgados, e quando vão resolver algo, o cara já morreu de velhice. Ou muito mal investigado, facilitando a penalidade para inocentes. É triste mas é a verdade. Respondendo a pergunta, sou a favor sim, mas DEPENDE do crime, e deveria ter leis em relação a isso, regras, investigações meticulosas e etc. Faria uma lista, mas estou com preguiça. Esse assunto eu não conversaria por escrita, prefiro falar, pois é muita coisa a ser dita.

"Concorda que o Brasil deveria ter leis mais rígidas ?"

Leis rígidas? O que é uma lei? É apenas um limite para nossa tão querida "liberdade". Não é questão se deveria ou não ter mais leis. Já tem leis demais. O povo cumpre? Só os certinhos. Imagina um cachorro com uma coleira presa no quintal. Imagina agora vc prendendo as patas dele sem ele poder mover direito. O que seu cachorro faria depois de um tempo preso? Tá aí a resposta. Que tal tentarmos arrumar e melhorar as atuais antes de criar mais? Piscada


"Que as criança poderiam apanhar?"



Concordo. Eu apanhei e sou uma pessoa ótima. Você só tem que saber quando bater. De resto, bate mesmo. Criança que reclama que apanha demais por ter aprontado merece apanhar mais ainda. Ele tem que dar graças aos céus que não nasceu na época da avó ou tataravó. Ia apanhar de vassoura, chinelo, cinto, mangueira, e qualquer coisa a vista. Só afirmando que não sou a favor de violência doméstica ou abuso infantil (apanhar sem ter feito nada), apanhar por ter aprontado e ser apenas um saco de pancadas dos pais sem ter nenhuma culpa são coisas totalmente diferentes. 


"Reveja tudo que aconteceu no brasil depois de 1980 ! Rebeliões e rebeliões ..."
SQN. História do Brasil é chato demaaaais. Só algumas partes são legais.


Bom trabalho em ler até aqui. O álcool até saiu do meu corpo depois de pensar.

Bom texto, reflete praticamente tudo que eu estava pensando sobre este tópico.
A única coisa que eu considero diferente do seu pensamento é na parte que você fala que não é só porque a vaca anda que o boi vai atrás. Bom, esse assunto de "modinha" que será considerado "infância" depende muito da realidade em que você vive/viveu/viverá. É claro que nas periferias, mais conhecidas como comunidades ou favelas, funk da nossa época em um futuro próximo será considerado "infância" para estas pessoas (INFELIZMENTE).
De qualquer forma a autora desse tópico soltou uma bomba de polêmica.

No quesito da pena de morte, eu não sou a favor dela no Brasil, até porque ela seria utilizada de forma errada pela política brasileira. Não é só porque tem leis mais rígidas (outro ponto do tópico) ou penalidades mais fortes que elas irão ser utilizadas (e vistas) de forma correta pelo povo. O Brasil para realmente mudar tem que mudar a sua base e o conceito em que vivemos hoje em dia. Todos aqui nascem com uma visão gananciosa aonde todos ligam apenas para si mesmo. Se querem mudar o Brasil tem que tirar toda essa nossa cultura errada pelas raízes. Primeiro, mudar a educação que é dada aqui. Segundo, as pessoas deveriam começar a levar a política mais a sério e não sair elegendo um bosta qualquer que não teve nem o mínimo de educação necessária para governar um país. Terceiro, apenas o fato das pessoas continuarem votando no mesmo governo, mesmo achando que a situação do Brasil está crítica (dollar a quase R$3,00) e pedir por mudança, isso simplesmente é rídiculo, até porque o PT está no governo a 12 anos, quase 13. E se o Brasil está assim, com certeza foi por causa dele.

Bom, o Brasil é realmente uma grande bost$ (martec n gosta de palavreado), e para mudar isso tem que mudar MUITA coisa ainda, e para um povo como o nosso isso é quase impossível!! Bom, é isso que eu acho de forma resumida.
Responder
 #16
(17/01/2015, 02:10)Oiacz Escreveu: A propósito, um complemento. Por mais errado que a pessoa esteja, não acho que cabe a outro ser humano julgar se a pessoa realmente está errada ou não, e então decidir se ela deverá pagar com a própria vida. Por mais que ela tenha cometido atrocidades sem limites.

E por um outro lado, matar alguém é fácil. A pessoa só morrerá, ela não pagará pelo o que fez.
Se cometeu atrocidades, sofra em vida. Não seja liberto com a morte. Então, tortura > pena de morte.

Recomendo verem o episódio dessa semana de Deathe Parade. Só para lembrarem que juízes são seres humanos , e como todos estão sujeitos a errar, mas no caso deles, você pode perder a vida...
Responder
 #17
(17/01/2015, 02:13)Verde Grisi Escreveu: Recomendo verem esse episódio do Death Parade. Só para lembrar que juízes são seres humanos , e como todos estão sujeitos a errar, mas no caso deles, você pode perder a vida...

Já assisti, e como dito, juízes são seres humanos sujeitos a erros.
Uma vida é coisa grande demais para ser tratada de forma tão sujeita a erro assim.
Responder
 #18
(17/01/2015, 02:10)Oiacz Escreveu: A propósito, um complemento. Por mais errado que a pessoa esteja, não acho que cabe a outro ser humano julgar se a pessoa realmente está errada ou não, e então decidir se ela deverá pagar com a própria vida. Por mais que ela tenha cometido atrocidades sem limites.

um grupo de seres humanos julgando > um ser humano julgando. Resolvido

(17/01/2015, 02:10)Oiacz Escreveu: E por um outro lado, matar alguém é fácil. A pessoa só morrerá, ela não pagará pelo o que fez.
Se cometeu atrocidades, sofra em vida. Não seja liberto com a morte. Então, tortura > pena de morte.

Matar é a maneira mais fácil pra economizar.. água, dinheiro, comida, eletricidade e o ar que eu respiro. Ela vai pagar deixando de usar esses recursos inestimáveis.

portanto

Morte>Tortura. Resolvido.
Responder
 #19
(17/01/2015, 02:38)Ton Tavares Escreveu: um grupo de seres humanos julgando > um ser humano julgando. Resolvido

Um grupo de pessoas só aumenta a possibilidade de erro.

(17/01/2015, 02:38)Ton Tavares Escreveu: Matar é a maneira mais fácil pra economizar.. água, dinheiro, comida, eletricidade e o ar que eu respiro. Ela vai pagar deixando de usar esses recursos inestimáveis.

portanto

Morte>Tortura. Resolvido.

Existe mais de 500 mil* presos no mundo inteiro. Nem 10 mil* deles receberam pena de morte.
Com certeza esse número e o que consomem não afeta nem um pouco a sua vida.
Você deveria estar mais preocupado com a quantidade de carros transitando em São Paulo.
Ou preocupado com o desmatamento. Isso sim que afeta o ar que você respira.
E o calor que sente, e diversas outras coisas. Não um presidiário comendo meia grama de pão que o diabo amassou.

*Números fictícios.
Responder
 #20
Ninguém vai ler o que eu escrevi? 
Me senti inútil nesse tópico  Icon_cry
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes