Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Japoneses com desinteresse por sexo


Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8
71 respostas neste tópico
 #71
(18/04/2015, 08:19)tha_poring Escreveu: Eita, eu não entendo muito de carro, o que seria um carro de primeira linha.. 


Ahh, prefiro um diplomata V6 :3

Eu nem lembrava que esse carro existia asuhaush

(18/04/2015, 13:58)Ray Escreveu: Os otakus no Japão que sustentam os animes ruins que gostamos, então eles não podem deixar de existir. 
Seria lamentável se isso afetasse nossa diversão. 
Acho que os japas deveriam ter mais filhos e acabar com este problema duma vez. 

Mas e super normal a taxa de natalidade cair. O problema e eles deixarem de procurar relacoes.
Responder
 #72
Ah isso são questões culturais mesmo. Pra gente pode parecer bizarro ficar tanto tempo sem ter relações sexuais, mas pra eles é normal.

Aliás, parece que lá no Japão a indústria de se auto-dar-prazer (se é que vocês me entendem) é bem movimentada e as pessoas consomem ser ter vergonha disso. E são produtos pra suprir todo tipo de carência não só sexual.

Lembro uma vez que lançaram um aplicativo de PC e smartphones/tablets em que ficava aparecendo uma imagem de uma mulher te olhando e te fazendo elogios o tempo todo. E chegaram até a fazer comerciais desse produto e tudo mais. Aqui no Brasil as pessoas teriam vergonha de comprar algo assim (e acho que ninguém se contentaria com algo tão exótico o.o), lá é normal.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes