Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Japoneses com desinteresse por sexo


Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »
71 respostas neste tópico
 #61
(16/04/2015, 03:49)Dard Drak Escreveu: Quando criarem um desses a nível Chi de Chobits será adeus de vez a mulheres 3D...

http://www.animenewsnetwork.com/interest...ons/.87116

Pacman

Ainda o japa tava mo animado passando o dedo no tablet... 
Responder
 #62
(16/04/2015, 03:49)Dard Drak Escreveu: Quando criarem um desses a nível Chi de Chobits será adeus de vez a mulheres 3D...

http://www.animenewsnetwork.com/interest...ons/.87116

Tecnicamente ela tambem e 3d aushhs Acho que so um pouquinho mais gelada Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Seria bem mais interesante sensores de pressao em um molde de silicone do que passar a mao em um tablet Pacman

Ta, mas perai era uma mulher? E a proposta do robo ate que e interessante. Se eu entendi direito o app dela e pra evitar que os donos deem uma de malandroes certo? Depois de dar aquelas passadinhas de mao, o IA posta no perfil dele um tipo de warning com idade genero altura e etc? Imagino o cara no metro, passa a mao no robo e vai parar na delegacia aushhau
Responder
 #63
(16/04/2015, 03:34)tha_poring Escreveu: ''... os japonês costumam trabalhar muitas horas no serviço e fora dele, imagina vc depois da facul, ir pro trampo.. volta 23 horas da noite '-' .. ''

Sabe de nada, inocente  Booty
@z.e.t trabalha numa mina de carvão, em um sol escaldante, em nossa casa aqui na zona rural da guiana-francesa, ganhando 12 centavos por dia e trabalhando dobrado 17 horas.

Ele chega em casa, e consegue me fazer mulher, com a força e dureza, pensando que eu sou um carro esporte (ele tem taras por carro, sério)

chegar em casa todo suado e da uns aguarros na poring como se eu estivesse guiando um carro esporte  Booty 
Responder
 #64
(15/04/2015, 15:22)torabisu Escreveu: Eu comprei na livraria do aeroporto de Narita. Tinha uma área de livros em inglês, aí corri para fazer minhas últimas compras. O livro agora está em posse da minha ex, nós terminamos e não peguei o livro antes disso :´(

Sério, me interessei bastante pelo livro e vou lê-lo

Eu até já achei o livro aqui em versão digital. Como não posso espalhar links aqui, me peçam por MP

@tha_poring e @z.e.t : AIOUGEUYAGIOEGYUAHIEUHAOGEYUIBNAUIPEHYUIAHSIUOHUIAHUIOEHUI AI SOCORRO MEU ABDOMEN TA SAINDO DO LUGAR
Responder
 #65
(16/04/2015, 09:58)z.e.t Escreveu: chegar em casa todo suado e da uns aguarros na poring como se eu estivesse guiando um carro esporte  Booty 

Eita..  Booty 

Um porshe ou um camaro amarelo?
Responder
 #66
(17/04/2015, 04:59)tha_poring Escreveu: Eita..  Booty 

Um porshe ou um camaro amarelo?

Tem que ter mais confianca, tipo uma lamborghini ou um bugatti . Ali sim e potencia asuashua
Responder
 #67
(17/04/2015, 04:59)tha_poring Escreveu: Eita..  Booty 

Um porshe ou um camaro amarelo?

um carro de primeira linha  Booty
Responder
 #68
(17/04/2015, 10:15)z.e.t Escreveu: um carro de primeira linha  Booty

Eita, eu não entendo muito de carro, o que seria um carro de primeira linha.. 

(17/04/2015, 05:34)Streeting Escreveu: Tem que ter mais confianca, tipo uma lamborghini ou um bugatti . Ali sim e potencia asuashua

Ahh, prefiro um diplomata V6 :3
Responder
 #69
(18/04/2015, 08:19)tha_poring Escreveu: Eita, eu não entendo muito de carro, o que seria um carro de primeira linha.. 


Ahh, prefiro um diplomata V6 :3

um bom carro  
Responder
 #70
Os otakus no Japão que sustentam os animes ruins que gostamos, então eles não podem deixar de existir. 
Seria lamentável se isso afetasse nossa diversão. 
Acho que os japas deveriam ter mais filhos e acabar com este problema duma vez. 
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes