Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Japoneses com desinteresse por sexo


Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 8 Próximo »
71 respostas neste tópico
 #31
Eles trabalham tempo demais, muito ligados ao trabalho, e as mulheres 3D são exigentes, muitas não querem, e como o 2D lá é baum demais, eles acabam mandando o foda-se mesmo.
Responder
 #32
(12/04/2015, 14:52)Ketsura Escreveu: Eles trabalham tempo demais, muito ligados ao trabalho, e as mulheres 3D são exigentes, muitas não querem, e como o 2D lá é baum demais, eles acabam mandando o foda-se mesmo.

Sim, e querendo ou nao um casamento ia gastar mais energia que o trabalho :V.
Responder
 #33
(12/04/2015, 13:52)Homem Cachorro Escreveu: Eu estava simplesmente procurando um fórum pra passar o tempo e acabei achando este aqui, aí eu fiz o cadastro e to aí curtindo a conversa e os comentários da galera.

Ah sim, estou aqui desde 2013 por causa das jogatinas de mahjong, mas andei pouco movimentado em mahjong desde meio do ano passado e dou umas aparições periódicas...




O desinteresse vem por ambas as partes e há diversos fatores:

1 - Complexicidade para formar uma família com moldes que a sociedade que conceituar como família: muitas pessoas nesta geração não aceitam criar uma família com moldes que a sociedade exige.

2 - O custo para se ter um filho, especialmente no Japão. Não é só a ida ao dentista que é caro por lá.

3 - Além de ser complexo criar uma família é trabalhoso mantê-la mesmo se ambos os genitores geram recursos para manter a estrutura familiar: também há a questão emocional no meio e numa sociedade tão complexa, é difícil manter uma família estável por um longo tempo. Consultem os aumentos de divórcios.

4 - A banalização do sexo como moeda ou troca de favores. Tudo tem que ter dinheiro ou status no meio: anda cada vez mais difícil conseguir relações sexuais de forma natural, mas há quem goste de pagar por sexo ou oferecer seu status...
Responder
 #34
(12/04/2015, 14:55)Djaga Escreveu: Ah sim, estou aqui desde 2013 por causa das jogatinas de mahjong, mas andei pouco movimentado em mahjong desde meio do ano passado e dou umas aparições periódicas...




O desinteresse vem por ambas as partes e há diversos fatores:

1 - Complexicidade para formar uma família com moldes que a sociedade que conceituar como família: muitas pessoas nesta geração não aceitam criar uma família com moldes que a sociedade exige.

2 - O custo para se ter um filho, especialmente no Japão. Não é só a ida ao dentista que é caro por lá.

3 - Além de ser complexo criar uma família é trabalhoso mantê-la mesmo se ambos os genitores geram recursos para manter a estrutura familiar: também há a questão emocional no meio e numa sociedade tão complexa, é difícil manter uma família estável por um longo tempo. Consultem os aumentos de divórcios.

4 - A banalização do sexo como moeda ou troca de favores. Tudo tem que ter dinheiro ou status no meio: anda cada vez mais difícil conseguir relações sexuais de forma natural, mas há quem goste de pagar por sexo ou oferecer seu status...

Comprar uniforme japonês, eu n lembro os valores, mas lembro que equivalia a comprar um carro, então manter uma criança não é fácil.
Responder
 #35
n tem como mudar a tendência...
a economia tbm n ajuda nem um pouco...
maioria ganha entorno de 4 a 5 mil reais... isso pq dólar ta 3...
lógico a experiência no ramo etc... duplica isso...
mas mesmo assim n é grande coisa...
muitos jovens n conseguem sair da casa dos pais... muito menos ter carro etc... alías isso ajuda mais ainda desmotivar a ter interesse por carros etc... (n é questão de comprar carro, comprar aqui é fácil, o problema é manter (pagar impostos, e custo de manutenção etc...))
e o para piorar muitos não suportam a ideia de seus filhos terem comodidade menor do que recebeu do seus pais. Questão de orgulho tbm acaba entrando em jogo...
e tbm tem questão de garotas buscarem caras que ganham mais de 8 mil... isso tbm complica muito...
Responder
 #36
(12/04/2015, 14:45)MiChan Escreveu: Acho q algumas coisas são aceitáveis, pensa.. os japonês costumam trabalhar muitas horas no serviço e fora dele, imagina vc depois da facul, ir pro trampo.. volta 23 horas da noite '-' tu vai querer fazer sexo?? duvido '-' vamos ser realista ne?? sexo requer disposição, oq falta la... a questão do povo que tem namorada de jogo, anime.. sei la mais oq... acho q é muito mais um questão de preconceito, de achar alguém que não vai ficar reclamado dele gostar de jogar, animes e tal (eu passo muito por isso).. agora a questão de desistir facil, tirando realmente todo a confusão de um relacionamento, ainda tem o fato que é ate questão cultural, os caras japoneses não tem inciativa.. e as meninas são mais conservadoras '-' imagina dois passivos na cama '-' vai dar em algo??? creio q não ne XD Bom resumindo, faltou educação sexual no japão '-'

Falta de educação sexual não é, tanto que tem pais preocupados com seus filhotes fazendo sexo (ok, talvez não nesse ponto, mas chegando a algo parecido com isso) com 13, 14 anos ou até menos...
Responder
 #37
(12/04/2015, 15:08)manju Escreveu: Falta de educação sexual não é, tanto que tem pais preocupados com seus filhotes fazendo sexo (ok, talvez não nesse ponto, mas chegando a algo parecido com isso) com 13, 14 anos ou até menos...

educação sexual começa na quinta série...
isso n ta relacionado com a falta de interesse deles...
Responder
 #38
(12/04/2015, 15:09)martec Escreveu: educação sexual começa na quinta série...
isso n ta relacionado com a falta de interesse deles...

Claramente o problema não é falta de interesse nos jovens/adolescentes, e sim nos adultos.

Edit: Além dos custos, também tem a preocupação de como cuidar dos filhos, falta de pediatras e outros profissionais que lidam com crianças.
Responder
 #39
(12/04/2015, 15:10)manju Escreveu: Claramente o problema não é falta de interesse nos jovens/adolescentes, e sim nos adultos.

Edit: Além dos custos, também tem a preocupação de como cuidar dos filhos, falta de pediatras e outros profissionais que lidam com crianças.

exato...
nos adultos...
muitos casais ambos trabalham... oq complica tbm...
bem é problema de qualquer pais desenvolvido eu acho (referente a taxa de natalidade)...
Responder
 #40
(12/04/2015, 15:17)martec Escreveu: exato...
nos adultos...
muitos casais ambos trabalham... oq complica tbm...
bem é problema de qualquer pais desenvolvido eu acho (referente a taxa de natalidade)...

Fato.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes