Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual o último filme você assistiu? - 2015 ~ 2017


Páginas (50): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 50 Próximo »
491 respostas neste tópico
 #61
(27/02/2015, 17:22)z.e.t Escreveu: passou muita cena então Icon_lol 

como eu disse, eu revi o filme, então não seria necessario ver toda ladainha de novo.

(27/02/2015, 17:23)BinSlashBash Escreveu: Melhor ver de 2 do que de 4 né?  Coolface

vc já foi melhor em piadas.
Responder
 #62
(27/02/2015, 17:27)Ton Tavares Escreveu: vc já foi melhor em piadas.

Eu não conto piadas, é fato Fuckyeah
Responder
 #63
(27/02/2015, 17:29)BinSlashBash Escreveu: Eu não conto piadas, é fato  Fuckyeah

Mas isso todo mundo já sabe... Icon_rolleyes
Responder
 #64
(27/02/2015, 17:30)Metroid Escreveu: Mas isso todo mundo já sabe... Icon_rolleyes

Okay
Responder
 #65
Diário de uma paixão Ohrly

Adorei... tão lindo *u*
Responder
 #66
O Menino do Pijama Listrado.


O final disso. Icon_cry
Responder
 #67
Senhor dos aneis, as 2 mil torres

vou começar agora o fillme rsrs mais tarde eu volto, talvez eu durma pq esse é o mais chato dos 3 kkk
Responder
 #68
Cidade de Deus. Faz um tempo que eu estava querendo ver.
Responder
 #69
Mercenários 2, a piada do Chuck Norris com a cobra foi a melhor.
Responder
 #70
Assisti dois filmes neste fim de semana: 

Confessions, um filme japonês sobre uma professora que teve a filha assassinada na escola e resolve se afastar do cargo, mas antes anuncia na classe em que dava aula o motivo do seu afastamento e que os assassinos são daquela classe...
Foi um dos melhores filmes que assisti na vida, é uma verdadeira aula de como de vingar com classe, fazendo qualquer outro filme sobre vingança soar infantil. O roteirista não teve dó no impacto emocional, trabalhou muito bem cada personagem e deu uma narrativa pra cada um, sem deixar o filme longo ou monótono. E o que dizer dos vários plot twist? Simplesmente 10. Nota do filme não podia ser menos que 10/10.

O outro foi Lady Vingança, um filme coreano dirigido pelo mesmo diretor de Oldboy. O roteiro é excelente, assim como a construção da protagonista. Um ponto a destacar é a narrativa que me lembrou um pouco o estilo de narrativa dos filmes do Wes Anderson, que alias, também tem um bom figurino e uma fotografia muito boa. Porém, o filme se arrasta bastante, pro tipo de narrativa que ele leva deveria ter um ritmo acelerado na passagem das cenas e nos diálogos, o que não tem e acaba causando cansaço em ver o filme desde o começo e em certos pontos me senti perdido em relação ao que estava acontecendo. O final do filme é brilhante e salvou bastante a minha opinião sobre ele. Outro destaque é a atriz principal que dá um show de atuação e beleza. Caramba, que mulher linda!
Nota final do filme: 08/10
Responder
Páginas (50): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 50 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes