Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual o último filme você assistiu? - 2015 ~ 2017


Páginas (50): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 50 Próximo »
491 respostas neste tópico
 #71
(28/02/2015, 11:12)Keiki Escreveu: Assisti dois filmes neste fim de semana: 

Confessions, um filme japonês sobre uma professora que teve a filha assassinada na escola e resolve se afastar do cargo, mas antes anuncia na classe em que dava aula o motivo do seu afastamento e que os assassinos são daquela classe...
Foi um dos melhores filmes que assisti na vida, é uma verdadeira aula de como de vingar com classe, fazendo qualquer outro filme sobre vingança soar infantil. O roteirista não teve dó no impacto emocional, trabalhou muito bem cada personagem e deu uma narrativa pra cada um, sem deixar o filme longo ou monótono. E o que dizer dos vários plot twist? Simplesmente 10. Nota do filme não podia ser menos que 10/10.
Esse filme é incrível, sem dúvidas o meu preferido. Venho recomendando por todos os cantos desde que assisti, só o @Metroid ainda não viu. Inclusive, já reassisti algumas vezes e não me cansei.
Ele foi MUITO bem feito. Todos os personagens tiveram seus plots, indiretamente e diretamente, conectados de uma maneira tão marcante que, quando estava chegando ao final, após passar por todos os ciclos que foram iniciados e findados, me senti tão aliviada e satisfeita por ver o autor tecendo as cenas e ajeitando cada detalhe de uma maneira tão emocionante, hnnnnnng. Foi muito, muito bom.

Recentemente, assisti um filme com um tema parecido, o Don't Cry, Mommy e, mesmo não sendo ruim, não pude deixar de comparar com Kokuhaku e acabar achando o desenvolvimento meio meh.
Responder
 #72
Inglorious Basterds.
Não preciso comentar nada, o nome do diretor já encerra o pensamento, afinal o cara só faz coisa boa: Quentin Tarantino.
Responder
 #73
[Imagem: 7VU7s4k.jpg]

Revenge meets próximo Batman

[Imagem: wuJSLxfl.jpg]

[Imagem: pIyeyMH.jpg]
Responder
 #74
CRASH - NO LIMITE

[Imagem: fmaqeHf.jpg]

Quando estava voltando de Sampa, vi esse filme no ônibus, mas o filme parou de rodar lá pro final. Então resolvi ver ele de novo desde o começo para pegar todos os detalhes.
O filme é simplesmente fantástico. O enredo é muito foda pois é daqueles que tem várias histórias paralelas rodando e elas se cruzam no final. O inicio é meio lento, mas compensa depois. E o interessante aqui é que o filme aborda diferentes tipos de racismo e como as coisas podem mudar, se a pessoa for do tipo intolerante.
Elenco muito foda, boa trilha sonora e um filme que te prende desde o começo. Vi aqui que ele ganhou 3 oscars em 2006, vencendo em melhor filme, roteiro original e edição. Merecido.
Responder
 #75
Gremlins 2.

Impressionante como esse filme ainda me diverte, como se fosse a primeira vez que o vejo. Icon_lol

Agora deixa eu sair de fininho, antes que a @Ketolow descubra que ainda não vi o filme lá. HAHA!
Responder
 #76
Pera ae... acabo de ver que já saiu o 3° filme de Rurouni Kenshin .. como isso @_@

axei que nem tinha sido feito ainda.
Responder
 #77
Faz tanto tempo, mas tanto tempo que vi um filme... olha ai meu ultimo filme:

[Imagem: s1CaEb1.jpg]
Responder
 #78
(04/03/2015, 21:25)AlekseyK. Escreveu: Faz tanto tempo, mas tanto tempo que vi um filme... olha ai meu ultimo filme:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: s1CaEb1.jpg]

já deu tempo até de esquecer que esse filme existiu
Responder
 #79
(04/03/2015, 21:25)AlekseyK. Escreveu: Faz tanto tempo, mas tanto tempo que vi um filme... olha ai meu ultimo filme:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: s1CaEb1.jpg]

(04/03/2015, 21:45)jasque Escreveu: já deu tempo até de esquecer que esse filme existiu

Esse filme nunca existiu.

Nunca

existiu!!!!
Responder
 #80
(04/03/2015, 22:10)Metroid Escreveu: Esse filme nunca existiu.

Nunca

existiu!!!!

huahua quanta revolta xD

Isso me lembra que  esse filme fez a propagar a moda de sempre filmarem uma cena na China pra ajudar a bancar o filme
Responder
Páginas (50): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 50 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes