Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual o último filme você assistiu? - 2015 ~ 2017


Páginas (50): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 50 Próximo »
491 respostas neste tópico
 #81
(03/03/2015, 22:22)Metroid Escreveu: Agora deixa eu sair de fininho, antes que a @Ketolow descubra que ainda não vi o filme lá. HAHA!
Incrível, eu recomendei ano passado, tu baixasse e me pedisse a legenda, inclusive...
Como sempre, rir pra não chorar. Cry 
Responder
 #82
(05/03/2015, 17:24)Ketolow Escreveu: Incrível, eu recomendei ano passado, tu baixasse e me pedisse a legenda, inclusive...
Como sempre, rir pra não chorar. Cry 

Ainda tá aqui o vídeo + legenda. HAHA!
Responder
 #83
Pra alegria geral da nação @Ketolow, ontem finalmente vi Confessions.

Que filme tenso da porra. A professora lá se vingou com tudo dos dois. Icon_lol
Responder
 #84
GUERRA MUNDIAL Z.. PELA TERCEIRA VEZ QUE EU VEJO... Icon_e_ugeek
Responder
 #85
Foxcatcher
O filme é no mínimo, estranho.
Não gostei dos personagens, da história, do final então... uma bosta!

Selma
Bem sinceramente, embora o filme tenha sido bom, esperava algo bem melhor.
Grande destaque para as grandes interpretações dos atores principais.
Responder
 #86
AAAAAAAAAAAAAAAAA .. BEM AAAAAAAAAAAA.. BEM AAAAAAAAAAAAAAA.. Icon_eek Icon_eek Icon_eek Icon_eek
Responder
 #87
(06/03/2015, 16:35)Edward Elric Escreveu: AAAAAAAAAAAAAAAAA .. BEM AAAAAAAAAAAA.. BEM AAAAAAAAAAAAAAA..  Icon_eek  Icon_eek  Icon_eek  Icon_eek


[Imagem: rIB4EBg.jpg]
Responder
 #88
In Time
A historia acontece num futuro onde as pessoas param de envelhecer aos 25 e o tempo se torna uma moeda.
Esse filme mostra claramente como o capitalismo darwiniano é capaz de fazer com o mundo, na historia mostra q toda a vez q o povo consegue de alguma forma algum lucro as empresas aumentam os impostos sobre seus cidadaos e com isso ficam cada vez mais ricas e o povo mais pobre.
Assim como na vida real se pegarmos como exemplo o propio Brasil veremos q as empresas sao as responsaveis  por regular os impostos sobre povo.
Responder
 #89
(07/03/2015, 00:34)Saka-san Escreveu: In Time
A historia acontece num futuro onde as pessoas param de envelhecer aos 25 e o tempo se torna uma moeda.
Esse filme mostra claramente como o capitalismo darwiniano é capaz de fazer com o mundo, na historia mostra q toda a vez q o povo consegue de alguma forma algum lucro as empresas aumentam os impostos sobre seus cidadaos e com isso ficam cada vez mais ricas e o povo mais pobre.
Assim como na vida real se pegarmos como exemplo o propio Brasil veremos q as empresas sao as responsaveis  por regular os impostos sobre povo.

Icon_e_surprised Icon_e_surprised Icon_e_surprised Icon_e_surprised Icon_e_surprised Icon_e_surprised Icon_e_surprised Icon_e_surprised Icon_e_surprised Icon_e_surprised
Responder
 #90
(06/03/2015, 08:40)Metroid Escreveu: Pra alegria geral da nação @Ketolow, ontem finalmente vi Confessions.

Que filme tenso da porra. A professora lá se vingou com tudo dos dois.  Icon_lol
PARABÉNS!
10/10 ou 11/10?
Responder
Páginas (50): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 50 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes