Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Qual o último filme você assistiu? - 2015 ~ 2017
Tópico em 'HQs, Filmes, Seriados, Cartoons, Livros & Músicas' criado por
martec em 02/01/2015, 00:46.
|
491 respostas neste tópico
|
27/02/2015, 17:29 |
27/02/2015, 17:30 |
27/02/2015, 17:32 |
27/02/2015, 17:52 |
Diário de uma paixão
Adorei... tão lindo *u*
27/02/2015, 20:48 |
O Menino do Pijama Listrado.
O final disso.
27/02/2015, 20:57 |
Senhor dos aneis, as 2 mil torres
vou começar agora o fillme rsrs mais tarde eu volto, talvez eu durma pq esse é o mais chato dos 3 kkk
27/02/2015, 23:10 |
Cidade de Deus. Faz um tempo que eu estava querendo ver.
27/02/2015, 23:17 |
Mercenários 2, a piada do Chuck Norris com a cobra foi a melhor.
28/02/2015, 11:12 |
Assisti dois filmes neste fim de semana:
Confessions, um filme japonês sobre uma professora que teve a filha assassinada na escola e resolve se afastar do cargo, mas antes anuncia na classe em que dava aula o motivo do seu afastamento e que os assassinos são daquela classe... Foi um dos melhores filmes que assisti na vida, é uma verdadeira aula de como de vingar com classe, fazendo qualquer outro filme sobre vingança soar infantil. O roteirista não teve dó no impacto emocional, trabalhou muito bem cada personagem e deu uma narrativa pra cada um, sem deixar o filme longo ou monótono. E o que dizer dos vários plot twist? Simplesmente 10. Nota do filme não podia ser menos que 10/10. O outro foi Lady Vingança, um filme coreano dirigido pelo mesmo diretor de Oldboy. O roteiro é excelente, assim como a construção da protagonista. Um ponto a destacar é a narrativa que me lembrou um pouco o estilo de narrativa dos filmes do Wes Anderson, que alias, também tem um bom figurino e uma fotografia muito boa. Porém, o filme se arrasta bastante, pro tipo de narrativa que ele leva deveria ter um ritmo acelerado na passagem das cenas e nos diálogos, o que não tem e acaba causando cansaço em ver o filme desde o começo e em certos pontos me senti perdido em relação ao que estava acontecendo. O final do filme é brilhante e salvou bastante a minha opinião sobre ele. Outro destaque é a atriz principal que dá um show de atuação e beleza. Caramba, que mulher linda! Nota final do filme: 08/10 |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes