Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual o último filme você assistiu? - 2015 ~ 2017


Páginas (50): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 50 Próximo »
491 respostas neste tópico
 #441
(28/06/2016, 18:17)AkyL Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 21nVTSv.jpg]

Péssimas atuações, péssimo desfecho e efeitos especiais razoáveis. Tipo de filme que nem desligando o cérebro dá pra assistir de tão ruim e previsível que é.

Que isso, o filme é excelente. Assim como foi o primeiro (que vi semana passda para lembrar o quão bom é/era)... Coolface
Responder
 #442
Assisti o tal do Batman v Superman e não entendi todo hate que há pelo filme. Três horas para ficar comendo pipoca bem tranquilo. E gostei do Lex, foi meu personagem favorito. Icon_lol
Responder
 #443
Le Grand Bleu

[Imagem: IK1eG2L.jpg]

Conta a estória de dois amigos de infância rivais no mergulho, basicamete vamos ver as peripércias deles. E Uma Jornalista que se apaixona por um deles.

AS atuações de Jean Reno e Rosanna Arquette são sublimes.

E que paisagens da Sicília, ainda vou para lá visitar essa exuberante região italiana.
Responder
 #444
[Imagem: qYmVGr1.jpg]

Finalmente assisti, que filme caralhudo puta que pariu!
Não se faz mais arte e animação nesse nível de excelência, uma pena.
Responder
 #445
[Imagem: uOD1zlF.jpg]

O roteiro desse filme deve ter dado muito trabalho.

Mas no fim acho que ele conseguiu fechar direitinho, é um filme bem feito.
Responder
 #446
Semana passada finalmente assisti The Snow Queen de 1957, e o visual é fantástico principalmente a Rainha.
Infelizmente tinha me esquecido que a história não é grandes coisas, e a Rainha aparece por uns 4 minutos então nem vale a pena assistir só para ver isso.
Grande decepção.

[Imagem: lg4z0qK.jpg]
Responder
 #447
10 Cloverfield Lane, e é foooooda '-' Queria mais filmes desse estilo, reviravoltas...
Responder
 #448
Cartas de Iwo Jima

[Imagem: J6KPg6t.jpg]

É um bom filme, mas fiquei com a sensação de que alguns flashbacks foram meio aleatórios. Uma narrativa estranha, e antes da batalha não ficou tão claro como era o cenário e as defesas estavam posicionadas.
Pensando se assisto ao outro filme que foi feito junto.
Responder
 #449
Midareru - 1964, Mikio Naruse

[Imagem: z5iDBYh.jpg]

Já fazia tempo que eu não assistia esses filmes.
Se você leu meus comentários sobre os filmes anteriores deve ter lido que com o passar dos anos o Mikio Naruse foi se tornando mais contido. Aqui a direção dele é bastante tranquila mas ainda é um filme dele com toda as suas características à começar pela Hideko Takamine sofrida. E como é tradicional do Naruse, aqui há o tema de casamento como os filmes do Ozu, só que sem toda aquela inocência e muito mais complexo junto com outros temas atrelados, nesse caso, viúvas de guerra. Muitos soldados durante a guerra se casaram e morreram deixando para trás com suas famílias jovens viúvas, a personagem da Hideko é uma delas. E chega uma hora que essas viúvas se tornam um incômodo, as famílias querem se livrar delas, porque afinal casamento era algo muito prático e não romantizado.
Não vou contar a história mas eu diria que há um pouco de conflito entre uma visão do casamento como algo prático e comercial por uma geração mais velha e uma geração mais nova que já vê casamento por motivos sentimentais e românticos, onde o amor já começa a pesar mais do que a vantagem financeira.
Esse é apenas um assunto que pode ser visto no filme, há também outras questões que a influência ocidental no Japão reconstruído trazia, no comércio sobretudo.
Filme do Naruse é sempre interessante, infelizmente não gostei do final aqui, foi desnecessário.
Responder
 #450
The Girl King, 2015

[Imagem: rnO9KqV.jpg]

A Cristina da Suécia é uma daquelas pessoas que você diz que nasceu na época errada, e no caso dela em um local muito errado. Tendo o pai dela, o Rei, morrido com ela ainda criança e apenas ela como herdeira do trono ela cresceu sob regência até a maioridade quando recebeu a coroa e Rainha.
Por ser a única herdeira o pai mandou ela ser criada com a instrução que se esperava de homens e isso teve mais impacto que o previsto porque ela não foi apenas uma mulher que recebeu uma educação liberal, ela foi uma mulher inteligente que recebeu uma educação liberal e buscou conhecimento por conta própria. Isso durante a guerra religiosa de trinta anos, durante a reforma e contra reforma, com pensadores circulando por toda a Europa por necessidade e procurando abrigo.

O reinado dela foi de muitas polêmicas internas, e parte pela aversão dela pelo casamento e tendências lésbicas...

Chega em um ponto em que há o perigo de a situação levar a uma guerra civil, e ela faz algo para garantir a estabilidade do reino. Não acreditei na cena, tive que assistir novamente e ir olhar na Wikipédia para saber se era verdade mesmo.
Essa mulher foi bem fodinha, deveria ser mais conhecida.
Deixou os velhos se foderem entre eles e foi viver no Vaticano.

Acho que o filme poderia ter sido um pouco melhor detalhando mais a situação política e religiosa, é bom você ter algum conhecimento da época.
Responder
Páginas (50): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 50 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes