28/06/2016, 18:46 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Qual o último filme você assistiu? - 2015 ~ 2017
Tópico em 'HQs, Filmes, Seriados, Cartoons, Livros & Músicas' criado por
martec em 02/01/2015, 00:46.
|
491 respostas neste tópico
|
03/07/2016, 20:46 |
Assisti o tal do Batman v Superman e não entendi todo hate que há pelo filme. Três horas para ficar comendo pipoca bem tranquilo. E gostei do Lex, foi meu personagem favorito.
04/07/2016, 01:40 |
Le Grand Bleu
Conta a estória de dois amigos de infância rivais no mergulho, basicamete vamos ver as peripércias deles. E Uma Jornalista que se apaixona por um deles. AS atuações de Jean Reno e Rosanna Arquette são sublimes. E que paisagens da Sicília, ainda vou para lá visitar essa exuberante região italiana.
09/08/2016, 16:30 |
Finalmente assisti, que filme caralhudo puta que pariu! Não se faz mais arte e animação nesse nível de excelência, uma pena.
20/08/2016, 16:54 |
O roteiro desse filme deve ter dado muito trabalho. Mas no fim acho que ele conseguiu fechar direitinho, é um filme bem feito.
31/08/2016, 20:59 |
Semana passada finalmente assisti The Snow Queen de 1957, e o visual é fantástico principalmente a Rainha.
Infelizmente tinha me esquecido que a história não é grandes coisas, e a Rainha aparece por uns 4 minutos então nem vale a pena assistir só para ver isso. Grande decepção.
23/09/2016, 00:15 |
10 Cloverfield Lane, e é foooooda '-' Queria mais filmes desse estilo, reviravoltas...
23/09/2016, 11:37 |
Cartas de Iwo Jima
É um bom filme, mas fiquei com a sensação de que alguns flashbacks foram meio aleatórios. Uma narrativa estranha, e antes da batalha não ficou tão claro como era o cenário e as defesas estavam posicionadas. Pensando se assisto ao outro filme que foi feito junto.
03/10/2016, 22:43 |
Midareru - 1964, Mikio Naruse
Já fazia tempo que eu não assistia esses filmes. Se você leu meus comentários sobre os filmes anteriores deve ter lido que com o passar dos anos o Mikio Naruse foi se tornando mais contido. Aqui a direção dele é bastante tranquila mas ainda é um filme dele com toda as suas características à começar pela Hideko Takamine sofrida. E como é tradicional do Naruse, aqui há o tema de casamento como os filmes do Ozu, só que sem toda aquela inocência e muito mais complexo junto com outros temas atrelados, nesse caso, viúvas de guerra. Muitos soldados durante a guerra se casaram e morreram deixando para trás com suas famílias jovens viúvas, a personagem da Hideko é uma delas. E chega uma hora que essas viúvas se tornam um incômodo, as famílias querem se livrar delas, porque afinal casamento era algo muito prático e não romantizado. Não vou contar a história mas eu diria que há um pouco de conflito entre uma visão do casamento como algo prático e comercial por uma geração mais velha e uma geração mais nova que já vê casamento por motivos sentimentais e românticos, onde o amor já começa a pesar mais do que a vantagem financeira. Esse é apenas um assunto que pode ser visto no filme, há também outras questões que a influência ocidental no Japão reconstruído trazia, no comércio sobretudo. Filme do Naruse é sempre interessante, infelizmente não gostei do final aqui, foi desnecessário.
30/10/2016, 22:18 |
The Girl King, 2015
A Cristina da Suécia é uma daquelas pessoas que você diz que nasceu na época errada, e no caso dela em um local muito errado. Tendo o pai dela, o Rei, morrido com ela ainda criança e apenas ela como herdeira do trono ela cresceu sob regência até a maioridade quando recebeu a coroa e Rainha. Por ser a única herdeira o pai mandou ela ser criada com a instrução que se esperava de homens e isso teve mais impacto que o previsto porque ela não foi apenas uma mulher que recebeu uma educação liberal, ela foi uma mulher inteligente que recebeu uma educação liberal e buscou conhecimento por conta própria. Isso durante a guerra religiosa de trinta anos, durante a reforma e contra reforma, com pensadores circulando por toda a Europa por necessidade e procurando abrigo. O reinado dela foi de muitas polêmicas internas, e parte pela aversão dela pelo casamento e tendências lésbicas... Chega em um ponto em que há o perigo de a situação levar a uma guerra civil, e ela faz algo para garantir a estabilidade do reino. Não acreditei na cena, tive que assistir novamente e ir olhar na Wikipédia para saber se era verdade mesmo. Essa mulher foi bem fodinha, deveria ser mais conhecida. Deixou os velhos se foderem entre eles e foi viver no Vaticano. Acho que o filme poderia ter sido um pouco melhor detalhando mais a situação política e religiosa, é bom você ter algum conhecimento da época. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes