Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - (2015 ~ 2017)


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 02/01/2015, 00:26.
Páginas (82): « Anterior 1 ... 63 64 65 66 67 ... 82 Próximo »
817 respostas neste tópico
 #641
[Imagem: njQPSA2.jpg]

Como nos melhores filmes italianos.
Responder
 #642
Marco #26
Os comentários que posso fazer são os melhores possíveis.
Quando assistia a Akage no Anne fiquei sabendo que o Miyazaki saiu ainda cedo da produção da série. Ele saiu porque foi aproveitar a oportunidade de fazer Mirai Shounen Conan ou o Castelo de Cagliostro. Depois de saber disso fiquei pensando o quanto a série teria perdido sem o Miyazaki porque ele é fundamental para a consistência e beleza das séries. Assistindo Marco tenho a impressão de descobrir afinal o quanto Anne perdeu com a saída dele.
Marco é uma série 3 anos mais antiga, mesmo assim parece mais caprichada e bem animada, mesmo tendo cenários tão mais variados. Nessa série 9 Miyazaki fez o Layout todo sozinho do início ao fim.

Outros comentários estão no Tuiter, e parei de assistir o episódio 27 para vir aqui fazer um comentário sobre ele.

Spoiler:  

[Imagem: 3eCxccx.png][Imagem: fzrLmJx.png]

O episódio começa ao amanhecer com o Marco e a Fiolina sentados em uma cerca e ela pergunta ao Marco se ele já viu um castelo, um castelo branco que existe lá nos pampas, e então fala sobre ele.
É uma história um castelo onde vivi um príncipe e uma rainha, sua mãe.
Um dia sua mãe é capturada por algo maligno...
O príncipe então parte em busca dela. Em todo lugar que ele vai ele pergunta se alguém viu a mãe porém ninguém tem nenhuma pista, ele viaja sem nada descobrir até perder as esperanças. É quando ele encontra uma trupe itinerante que auxilia ele...
A história acaba aqui, a Fiolina não sabe como continua apesar de saber que no final o príncipe encontra a mãe. O Marco percebe que a história é inspirada neles só que ele não entende os anseios pessoais da Fiolina por trás daquela metáfora. O Marco começa a dar ideias entre elas que a Rainha foi capturada por um monstro e começa a encenar seu combate, como o príncipe, contra esse mostro, o que deixa a Fiolina irritada.
O Marco encara a história como apenas uma história e pensa em como eles podem atuá-la, pensando em aventura, e a Fiolina comenta que pensava em um desenvolvimento sem ação, mais romântico...

Achei ótimo esse momento porque a Fiolina é muito esperta e raciocina rápido, ela logo se adapta e muda seu roteiro. Se o Marco quer isso então ela vai dar, ela vai assumir o papel do monstro para deixar ele satisfeito, o que é um caso da vida real (no anime) de demonstração de amor romântico, dela se esforçando pelo bem da pessoa quem ela está começando a amar, mesmo que a pessoa não perceba isso.
Responder
 #643
Túmulo dos Vaga-lumes.

Bem, eis um aqui qua não chorou ou se cativou em nenhum momento do filme. Nenhum!
Responder
 #644
(29/12/2015, 19:45)Metroid Escreveu: Túmulo dos Vaga-lumes.

Bem, eis um aqui qua não chorou ou se cativou em nenhum momento do filme. Nenhum!

Acontece, costumam exagerar sobre as emoções desse filma.
Por falar nele, Marco é tipo esse filme estendido para 50 episódios.
Responder
 #645
(29/12/2015, 19:45)Metroid Escreveu: Túmulo dos Vaga-lumes.

Bem, eis um aqui qua não chorou ou se cativou em nenhum momento do filme. Nenhum!

Conte comigo nessa. Eu achei o filme bem... ok, agora o avô do primo meu desabou vendo o filme. Deve ser porque ele participou da segunda guerra e deve ter presenciado isso.
Responder
 #646
Já tem Aria Avvenire com legenda e ainda não tem legenda de Miss Hokusai.
Responder
 #647
(29/12/2015, 19:45)Metroid Escreveu: Túmulo dos Vaga-lumes.

Bem, eis um aqui qua não chorou ou se cativou em nenhum momento do filme. Nenhum!
Eu tava me sentindo um monstro por não ter me emocionado com isso enquanto as pessoas falam e falam de como choraram assistindo ao filme. Comecei o negócio decidido a chorar ou me emocionar com qualquer coisa que me dessem, mas não consegui...
Responder
 #648
(31/12/2015, 14:43)AkyL Escreveu: Eu tava me sentindo um monstro por não ter me emocionado com isso enquanto as pessoas falam e falam de como choraram assistindo ao filme. Comecei o negócio decidido a chorar ou me emocionar com qualquer coisa que me dessem, mas não consegui...


pela reação que o povo tinha ao ver esse filme, esperava algo com uma carga dramática bem forte, mas não foi o caso.
de fato é um filme triste, mas não me fez chorar em momento nenhum.
Responder
 #649
Voltei pro ano passado pra postar isso:

[Imagem: oe7pMF8.jpg]
Responder
 #650
Terminei Noragami.

É um bom anime, vou ver a segunda temporada agora.

nota 3/5
Responder
Páginas (82): « Anterior 1 ... 63 64 65 66 67 ... 82 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes